"O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos. - Oliver Wendell Holmes"
A gente caiu de forma violenta, o pânico se espalhava pelo mercado, pessoas corriam desesperadas de um lado pra o outro fugindo a enorme criatura de fogo que surgira de forma inesperada. Enquanto o Dran caminhava lentamente passando por entre gritos e berros vindo em nossa direção.
Tentei erguer-me do chão mas, estava muito fraca, a minha cabeça zunia de forma terrível, a minha visão estava fusca como se tivesse com problemas de visão pois via tudo em dois, revirei a cabeça tentando parar o zunido mas, parecia que piorava.
Foi quando me lembrei de Linda, olhei pra ela que ainda estava no chão desmaiada engatinhei até ela checando os seus sinais vitais ela estava bem, uma onde de alívio percorreu meu corpo, eu realmente me preocupava com ela, era uma das poucas amizades que eu consegui e estava disposta a mantê-la.
De seguida olhei pra o causador da explosão, o Dran caminhava lentamente e parou quando percebeu que eu o encarava e me encarou de volta, levantei do chão pronta para o inevitável combate enquanto que lentamente a minha consciência começava a voltar.
Conjurei a espada que Makira tivera me dado, segundo ela sempre que eu precisasse dela era simplesmente fechar os olhos e imaginar ela em minhas mãos que magicamente apareceria, a grande questão que se revelava era de como vencer um Dran? Tentei forçar o cérebro a pensar numa resposta mas, não tive tempo de responder a essa pergunta pois o Dran atacou.
A criatura correu velozmente em minha direção atacando com seus enormes chifres como se fosse um enorme touro, quase se aproximando abriu a enorme boca que tinha e lançou um enorme jato de fogo, eu lancei-me pra esquerda me desviando e não conseguindo evitar que o fogo me queimasse um pouco no braço.
Mal atingi o solo a criatura me surpreendeu rapidamente, quase que como se conseguisse prever meus movimentos e me atacou com seus enormes chifres me lançando ao longe. Eu caí com a bunda no chão e com a espada jogada ao longe.
O Dran caminhava em círculos, igual um touro, pensando em mil maneiras em me desfazer em pedaços, eu estava exausta aquilo não era pra mim, ergui-me com as pernas bambas e fracas e o rosto manchado estendi a minha mão e a espada veio voando até ela, felizmente já sabia a resposta de como vencer um Dran, afinal como é que se vence o fogo? Com água.
O único problema era lembrar o feitiço de conjurar água, Ah... Quem me dera ter lido e memorizado o livro de feitiços! Assim não estaria nessa situação mas, memorizar aquele montes de feitiços não é coisa fácil.
Vendo que eu me ergui do chão, o Dran recomeçou o ataque dessa vez saltando sobre mim, eu deslizei sobre o chão e o acertei com a espada o que não provocou grande efeito já que ele me olhou e me atacou outra vez com seus chifres.
Dessa vez, aterrei em pé e corri em sua direção gritando ferozmente que nem o San Goku, quase se chocando, saltei o acertando em sua cauda. Dessa vez tinha provocado um ligeiro corte, o Dran olhou pra sua cauda não gostando do que via eu sorri triunfante achando que finalmente conseguira alguma sorte quando o seu ferimento subitamente curou.
O meu sorriso murchou dando lugar ao pânico em meu semblante, agora estava tramada, precisava urgentemente lembrar do feitiço antes que seja tarde demais.
O Dran tornou a atacar me dando violentos golpes com as patas, parecia até um gato e um touro lutando ao mesmo tempo, eu me defendia dos ataques com a minha espada, estava exausta quase sendo derrubada quando lembrei-me do feitiço:
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.2 A Feiticeira
FantasíaEla era só uma criança mas, viu a morte de perto. Ela era só uma criança quando viu sua avó morrendo em seu peito. Jessica uma adolescente vê a sua vida virar do avesso ao descobrir que é uma feiticeira. Levada para as terras mágicas de Animândia e...