"Sabe o que faz um homem grande e de valor, sua força, seu caráter e honestidade, sua garra e determinação em lutar por aquilo que acredita, a razão mesclada com a emoção e a esperança e fé que irá triunfar" — Cassia Guimarães.
Está consumado! Nós fracassamos! O feitiço tinha sido dito! Apokrius estava vindo! Tudo acabou! A criação iria ser destruída ! Era o fim! A fenda no céu se abria cada vez mais e ao longe era possível ver as enormes garras aparecendo.
Eu estava no chão contemplando o céu, um postal se abriu ao meu lado Linda surgiu dele.
— Linda! Onde está... — Não terminei de perguntar e já sabia a resposta, ela tinha partido.
— Meus sentimentos! — Falou ela com o olhar melancólico.
— Está tudo bem. — Falei limpando as lágrimas.
— O que aconteceu? — Perguntou Linda olhando para o céu apreensiva.
— Makana, ela conseguiu. — Respondi olhando junto.
— Ah não! — Gemeu ela.
— Como iremos vencer isso? Ele é literalmente um demónio.
— Não sei... — Respondeu Linda.
— "Livre estou... livre estou..."
— Porque estás cantando? — Linda olhou pra mim confusa.
—Nos filmes sempre que a protagonista enfrenta o vilão ela começa a cantar e sempre o consegue vencer. Pensei que fazendo o mesmo talvez iria nos dar um pouco de sorte. — Respondi dando de ombros.
— Você é maluca.
— Não custa tentar. — Falei dando de ombros. — Agora como propõe vencê-lo com o poder da amizade?
— É isso! — Respondeu ela, seu rosto se iluminou.
— Sério? Estamos num desenho animado?
— Não. Você não está entendendo.
— Então me explique.
— Chama-se khajan, a arte de fazer a fusão das nossas magias tornando-nos em uma só. — Disse ela fazendo gestos com as mãos.
— Como em Dragon Ball com Goku e Vegeta? Quando eles se aplicam a técnica da fusão?
— Não conheço esse tal de Dragon Ball mas, se lá fazem a fusão então é mesmo isso.
— Se a gente sobreviver a isso eu te garanto que irás conhecer. — Falei. — Mas, como isso é possível? — Perguntei semicerrando os olhos.
— Você vive num mundo habitado por feiticeiros Jéssica. "É possível?" deveria deixar de fazer parte do teu vocabulário. — Respondeu ela fazendo os sinais de aspas com os dedos.
— Ok. Como fazer isso? Porque estamos ficando sem tempo.
— Não sei direito... — Falou coçando a cabeça.
— Não sabes direito? Estamos literalmente a beira da morte e você me diz que não sabes a única coisa que pode salvar as nossas vidas?
— Talvez é melhor você começar a cantar. — Disse ela sorrindo e dando uma piscadela.
Linda fechou os olhos, estendeu a mão pra os lados, suspirou fundo e começou a entoar o feitiço:
Ene Hau Kazim Ghakan
Ene Hau Kazim Ghakan
Ene Hau Kazim Ghakan
Ene Hau Kazim Ghakan
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.2 A Feiticeira
FantasíaEla era só uma criança mas, viu a morte de perto. Ela era só uma criança quando viu sua avó morrendo em seu peito. Jessica uma adolescente vê a sua vida virar do avesso ao descobrir que é uma feiticeira. Levada para as terras mágicas de Animândia e...