— Minnie? — Bam o chama, afastando um pouco o fone. — Está mais calminho?
— Estou! — Alisa o pêlo macio da gata mãe.
— Querido, melhor ir falar com seu boy. Ele vai ficar careca de tanto puxar os cabelos! — Yerin aponta para a porta de vidro, onde Jungkook e os outros rapazes estão.
— Estou com medo! — Confessa, cobrindo-se com sua mantinha.
— Eu vou com você, papai. E está ficando frio aqui fora. Meninas, podem vir conosco?
— Claro! — Misky e Yerin se acomodam nos braços de Jimin. Lumine, a filhote, deita nos fios do menino. Bam guarda as coisas de Park, que o ajuda a fechar o zíper da mochila.
— Vamos, pai! — Trêmulo, Jimin força as pernas e se firma em pé. Caminha devagar até a porta, relutando em destrancá-la.
— Abra a porta, meu amor. Por favor! — Jungkook praticamente implora, sendo amparado pelos rapazes. O miudinho vira a chave, abrindo o vidro. Temendo machucar as gatinhas, Jeon o abraça pelas costas. — Oh me bem. Fiquei tão preocupado!
— Desculpe! — Vê Bam chegando, arrastando sua mochila.
— Não peça desculpas, querido. Fomos nós que causamos tudo isso! — Mingyu se pronuncia. — Deveríamos ter prestado mais atenção. Você nos perdoa? — Bate palminhas ao que Jimin assente. — Ei, me fala. Onde comprou essas presilhas lindas? Menino, realçaram sua fofura! — Park solta um risinho tímido.
— Ah, lá perto de casa!
— Ai, que tudo. Eu quero! — Seu tom fino e empolgado diverte o pequeno.
— Ei, Minnie. Sabe jogar videogame? — Um rapaz balança controles de console.
— Nunca joguei!
— Jeon, me permite ensiná-lo? — Fingindo pose séria, Jungkook concorda.
— Cuidado com minha riqueza, Taemin!
— Pode deixar. Venha, pequeno! — As gatinhas pulam
para o chão, ao lado de Bam. Taemin o guia até o sofá, ligando a TV.[...]
3 rodadas de Super Mario Bros depois, Jimin está deitado no chão, bem no cantinho, conversando com os amigos quadrúpedes. Jungkook, batendo papo na cozinha, é cutucado por Yoongi.
— Amigo, me diz uma coisa.
— Fala!
— Sabemos que Jimin é autista, e está tudo bem. Mas tem certeza que ele também não é esquizofrênico? — Jungkook o fita friamente.
— O que você quer dizer com isso? — Larga o copo de refrigerante sobre o balcão.
— Faz uns 15 minutos que ele está falando com as gatas e o Bam. Isso não é meio preocupante?
— Olha, parando para pensar, ele conversa muito sozinho. Já ouviu vozes e vive respondendo alguém. — Pondera, coçando o queixo.
— Não é melhor você apontar isso para o terapeuta dele, cara?
— Eu estava pensando nisso já faz um tempo. Amanhã, vejo isso com o Sr. Jung! — Olha seu relógio de pulso. — Amor, venha comer! — Tira da lancheira dele o potinho de comida e a garrafa térmica.
— Estou indo! — Levanta em um pulo, indo ao encontro do namorado.
— Ele tem seletividade alimentar? Queria que provasse da minha comida! — Com um bico nos lábios, Yoongi diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Eyes | JIKOOK
Fanfiction"Park Jimin, mesmo com todo o sofrimento vivido, ainda carrega leveza e inocência em seu olhar. Mesmo em situações difíceis, aqueles doces olhos transmitirão paz a quem ver. Os olhos caramelados dele contam histórias silenciosas, assim como todo seu...