•◇Ataque◇•

797 100 109
                                    

Mochi, venha aqui. Precisa passar a pomada! - O aguarda, abrindo a caixinha do medicamento.

- Preciso tirar a blusa, né? - Tímido, o questiona, mirando os pequenos pés.

- Será necessário, querido! - Devagar, Jimin despe o tronco. Treme ao que uma gélida brisa lhe atinge a pele. Virado de costas, espera Jeon. A pomada é passada devagar em cada arranhão existente. Jungkook se põe à frente do pequeno garoto, dando atenção as feridinhas do rosto, pescoço, clavícula, peitoral e braços. Tudo sendo feito com muito carinho, acabando por deixar Jimin meio moleguinho.

- Precisa aqui também? - Aponta sua intimidade, acanhado.

- Você quem irá fazer isso quando voltarmos, ok? - Park solta um arfar pesado, mas aliviado. Veste-se e esfrega os braços. - Algo errado, querido?

- Está frio ou é só minha impressão? - Os cabelinhos da nuca eriçam. Uma onda de preocupação atinge Jungkook.

- Não sinto nada. Será que você está com febre? - Sobrepõe as costas da mão destra na testa de Jimin. - Você está meio geladinho. Vamos, Dr. Ress te examina. Tem manta e aquecedor no carro. Tchau, filhote! - Despede-se de Bam e não tarda a destravar o carro. - Eita, esqueci a mochila. Ji, aperte este botão e se cubra. Volto logo! - O orienta, correndo de volta para casa. Park toma seu lugar, afivelando o cinto e se enrolando na coberta fofa. Aciona o aquecedor e relaxa no banco de couro. Traz as pernas para cima e se transforma em um belo projeto de tatuzinho.

[...]

- Ji? Querido? - O menino ouve a voz mansa ao longe. Resmunga, entrando mais na coberta. - Mochi, chegamos! - Pacificamente, o livra do cinto de segurança.

- Onde? - Indaga, espreguiçando os braços curtos.

- No meu trabalho, querido. Temos que ver o Dr. Ress! - Arruma a mochila nas costas. - Quer vir no colo? E não, não será um incômodo! - Responde ao que vê Jimin abrir a boca para questionar. - Posso confessar uma coisa?

- Prossiga, Hyung! - O professor abaixa-se.

- Eu me sinto seguro te carregando em meus braços! - Meio sem jeito, Jungkook o confessa. O pequeno garoto franze o cenho.

- Poderia me explicar melhor, Hyung?

- Sabe, me passa conforto. Dá um quentinho no peito ver você tão confortável com meus toques! - Jimin oculta o rosto rubro. Um riso nasalado é o que ele escuta em seguida.

- Seus toquem em minha pele são carinhosos e cheios de cuidado. É notável o quanto você se esforça para afastar as más lembranças. Agradeço muito toda sua paciência e dedicação comigo, Hyung. Me sinto tão bem... - As laterais de sua face queimam em timidez, encarando os olhos de jabuticaba do outro. Estes brilham, como estrelas à noite.

Jungkook transparece alegria em seu sorriso de coelho que se abriu em algum momento da conversa. Penteia uma mecha de cabelo do menino para trás da orelha, disfarçando o carinho. Quando se dá conta, Jimin está sorrindo. E não é qualquer sorriso. Suas bochechas pressionam os miúdos olhos, os fazendo parecerem lindas luas crescentes. Para Jeon, é como um tiro bem no peito, atingindo em cheio o coração. Segura com todas as suas forças a imensa vontade de elogiá-lo. Todavia, se contém, e apenas devolve o sorriso, gritando por dentro.

[...]

- E então, doutor? - Engolindo em seco, esperando o pior, o jovem mestre questiona o médico, ajudando Jimin a vestir-se.

- É normal ele estar sentindo tanto frio. O corpo dele não tem gordura o suficiente para mantê-lo aquecido! - Calmamente, explica a Jungkook, pegando outra manta no armário. - Meu bem, fique cobertinho, ok? - O envolve no tecido quente.

Innocent Eyes | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora