— Vão sair, meninos? — Jeon surge na sala.
— Vou levar os bichinhos para passear, amor! — Prende a coleira em Bam e ajeita a alça de sua garrafinha de água.
— Posso ir com vocês? — Recebe olhares estranhos.
— Por mim, tudo bem! — Jimin o responde, erguendo uma sobrancelha, realmente confuso. Alegre, o professor enfia os pés em seus sapatos e abre a porta.
[...]
Logo depois de pegarem o último animalzinho, Jimin reuniu todos sob a sombra da árvore que costuma ficar.
— Galerinha, quero que conheçam meu namorado! — Jungkook acena.
— Eita, pessoalmente é mais bonito ainda! — Relly, a cadelinha branca, solta o comentário. As outras fêmeas concordam, causando ciúmes nos machos.
— Calma, rapaziada. Ele já tem dono! — Bam interrompe a pequena confusão.
— Então é de você que o tio Ji vive falando, né? — Dew, o filhote, indaga ao grande humano. Jimin têm as bochechas rosadas no momento.
— Quer dizer que esse mocinho fala de mim para vocês? — Sorri para o miudinho.
— Dew, não sabe se controlar? — Moojon, o gato mais velho, repreende o pequeno felino.
— Desculpe. Só fiquei curioso! — Murcha as orelhinhas.
— Está tudo bem, pequenino. Ele iria saber uma hora ou outra. Bammie é fofoqueiro! — Park diz, arrancando risadas dos demais, menos do próprio Bam. Percebe uma gatinha ao canto, bem tristinha. — Cake? O que houve, querida? — Abaixa-se próximo a ela.
— Meu dono quer doar meus dois bebês. Mas eu não quero isso! — Mia em desgosto. — Não quero meus filhos com algum estranho!
— Oh... eu adoraria ficar com eles! — Bam arregala os olhos e Jungkook não faz diferente. Ao notar a expressão do namorado, Jimin entristece. — Acho que não é uma boa ideia...
— Por que? Confio em vocês. Meus filhos ficariam bem e perto de mim!
— Aconteceram algumas coisas esses dias. Jun não demonstra, mas sei que ele ainda está um pouco estressado. Talvez ele se irrite mais ainda.
— Oh meu amor... claro que não. Não lembra que estávamos conversando sobre adotar gatinhos? — Chega mais perto, agachando-se.
— Não sei se é um bom momento. Você estava com bastante raiva ontem!
— Porque um certo bolo de cenoura ambulante fez xixi nos meus chinelos! — Direciona a fala para Bam, este que se faz de sonso. — Podemos sim ficar com seus gatinhos, Cake! — A gatinha comemora, pulando no colo do moreno.
— Muito obrigada, Sr. Jeon. Muito obrigada! — O lambe na bochecha.
— Obrigado, amor! — Lhe beija a outra bochecha. Jungkook só sabe sorrir, contente com sua decisão.
○●○●○●○●○
2 dias mais tarde, com tudo pronto para a chegada dos gêmeos quadrúpedes, o casal, enfim, pôde buscar os gatinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Eyes | JIKOOK
Fanfic"Park Jimin, mesmo com todo o sofrimento vivido, ainda carrega leveza e inocência em seu olhar. Mesmo em situações difíceis, aqueles doces olhos transmitirão paz a quem ver. Os olhos caramelados dele contam histórias silenciosas, assim como todo seu...