•◇Um desejo especial◇•

295 49 21
                                    

Cometem, bebês. Esse capítulo é muito especial❤️
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

(+18)
__♡__♡__

06h35m. É o horário que o despertador toca.

Enfim, é sábado, o dia da surpresa que Jungkook prometera a seu pequenino amor. A ansiedade foi tanta, que Jimin deixou sua mala pronta uma semana antes.

Ligado no 220, Park desativa o alarme e pula da cama, empolgado.

— Junnie, acorda. É hoje, é hoje! — Dá pulinhos, puxando o cobertor que envolve o maior.

— Bom dia, bebê... — O deseja, grogue de sono, bocejando.

— Bom dia! — Rindo, beija a testa de Jeon. — Vamos, vamos! — Corre para o banheiro.

— O dia começou alegre, hein? — O jovem mestre comenta consigo mesmo, sorrindo e erguendo o tronco, se espreguiçando.

— Ele está bem animado, não é? — Bam surge na porta com os outros bichinhos.

— Muito. Eu amo vê-lo tão feliz! — Sorri abobado. — Será que ele vai gostar da surpresa?

— 'Tá brincando, né? Ele vai amar! — Cherry se empolga, balançando o rabinho.

— Por que não podemos ir? — Hae indaga, de orelhinhas murchas.

— Eles vão acasalar e precisam de paz para isso! — Os gatinhos se entreolham com a explicação de Bam. Jeon resmunga, corando.

— Bam, pelo amor de Deus. Cadê o seu pudor? — Cherry lhe dá uma patada na cabeça.

— Na casa do ca- — Cherry rosna, o impedindo de continuar. Os gatinhos correm para fora do quarto.

— Ok, ok. Vão lá para a sala. Logo iremos descer! — Jungkook os coloca para o corredor e fecha a porta. — Coitado do Taehyung!

— Acabei! — Jimin sai do banheiro, usando sua adorável jardineira curta e uma blusa branca por baixo.

— Meu bebezinho está tão lindo! — Abraça o corpinho miúdo por trás. Park ri, tentando sair do aperto.

— Vá se arrumar, amor. Eu vou morrer de tanta ansiedade!— Risonho, o professor lhe solta. — Já posso descer?

— Vá lá. Logo desço também! — O dá um selinho e se apressa em entrar no banheiro.

[...]

Enquanto arrumam as malas no carro, Jimin não para de pular, com um enorme sorriso reinando em seus lábios gordinhos.

— De onde você tira tanta energia, coisa miúda? — Jeon se diverte com a alegria do baixinho.

— Vamos logooo! — Tenta puxar o namorado. — Amor! — Faz um biquinho, emburrado.

— Já estamos indo, denguinho. Os bichinhos estão todos no carro? — Caminha à porta, conferindo se a trancou bem.

— Todos estão aqui. Agora podemos ir? — Entra no carro e senta no banco do passageiro, todo agoniado.

— Podemos sim! — Fecha o porta-malas e vai para o banco do motorista.

— Vamos demorar muito lá no Tae?

— Será bem rapidinho. Vamos só deixar os bichinhos e as coisinhas deles! — Jimin suspira, se ajeitando, abrindo e fechando as mãozinhas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Innocent Eyes | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora