A manhã está terrivelmente quente. Jimin, deitado no chão que nem uma estrelinha-do-mar, sente o geladinho do ar-condicionado, vestido com uma blusa do namorado e uma cueca boxer. Bam, ao seu lado, lhe lembra um franguinho assado, de tão esparramado que está.
Bebendo água a décima vez, Jungkook se apoia no balcão de mármore gélido. Arranca a blusa do corpo e a joga no ombro, suando sem parar.
— Que calor infernal! — Jeon resmunga, caçando cubos de gelo no freezer para comer.
— Acho que meu cérebro derreteu. — Jimin ralha, hiperventilando e se contorcendo.
— Quer um pouco de água, meu amor?
— Ah, eu aceito! — Senta-se no sofá, de olhinhos fechados, curtido o vento fresco. Logo, um copo é posto devagar em suas mãos. — Obrigado, amor! — Bebe alguns goles de decide abrir os olhos. Engasga, se deparando com Jungkook usando apenas roupa íntima. Ele toma o copo, preocupado com a reação de espanto. Até Bam se assustou, dando um pulo do chão e quase batendo a cabeça na mesa central.
— Amor? O que foi? — Jimin se arrasta para o outro lado, tossindo resquícios da água. — Pequeno? — O miudinho sinaliza para Jungkook não se aproximar. Cobre o rosto, sentindo-o esquentar. Jeon compreende a situação e ri. — Neném, o que houve?
— Você... você... — Se embaralha, encolhendo-se.
— Está se sentindo desconfortável?
— Não. É que eu nunca te vi... assim! — Abre um pouco os dedinhos, espiando o corpo do namorado e se amaldiçoando por isso.
— Pode olhar, meu amor. Sou todo seu! — Ao tentar afastar as mãozinhas, ganha um acenar negativo de cabeça e um resmunguinho envergonhado. — Meu bem...
— Nãããão. Isso é embaraçoso de mais!
— Bam, suba, por favor! — Sem entender nada, Bam obedece o dono, subindo as escadas com a ideia de se esticar nos azulejos frios do banheiro. — Amor. — Devagarzinho, o faz descer as mãos. Jimin prensa os lumes, recusando-se a olhá-lo. — Dengo, olhe para mim. Não tenha vergonha!
— Não! — Sua resposta soa engraçadinha nos ouvidos do maior. Sendo mais ousado, Jungkook deita o baixinho e se põe sobre a estrutura pequena. Park se esconde nos próprios braços, tremendo em puro vexame.
— Meu amor, está sentindo medo? — Seu sensor de alerta interno apita dentro da cabeça.
— Você não me passa sensação de medo. É pura vergonha que estou sentindo! — Mais calmo, Jungkook torna-se risonho, selando de leve os lábios expostos do namorado.
— Me veja, pequeno. Não há nada de errado nisso. Somos namorados! — Aos poucos, Jimin relaxa os braços e foca o olhar apenas no rosto sorridente de Jeon. — Meu rosto você já conhece!
— De jeito nenhum que olharei mais para baixo! — Arregala os olhinhos, negando.
— Mas tem algo que eu quero lhe mostrar! — Baixa um pouco o cós da cueca. — Olhe! — Jimin espia. Surpreende-se ao ver seu nome tatuado um pouco abaixo da cintura do moreno.
— Quando... quando fez isso?
— Já faz um tempinho. Estive esperando o momento certo para lhe mostrar. O momento em que você estivesse mais confortável com meus toques e presença!
— E por que fez nesse lugar? — Jungkook leva os lábios ao ouvido do menino e sussurra:
— Para somente você conseguir ver, meu amor! — Jimin se arrepia dos pés a cabeça. Uma sensação estranha atravessa sua barriga e desce a pelve. Puxa a blusa para baixo, ocultando a ereção. — Amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Eyes | JIKOOK
Fanfic"Park Jimin, mesmo com todo o sofrimento vivido, ainda carrega leveza e inocência em seu olhar. Mesmo em situações difíceis, aqueles doces olhos transmitirão paz a quem ver. Os olhos caramelados dele contam histórias silenciosas, assim como todo seu...