Agoniado, Bam cutuca sem parar a perna de Jimin com seu focinho, contorcendo as patinhas traseiras.
— Amado, faz 10 minutos que estamos parados aqui. Eu preciso fazer meu xixi! — Ralha, o empurrando até a porta do escritório de Jeon.
— Não tenho coragem de olhar para ele, Bam! — Força o corpo para trás, impedindo os empurrões do cachorro.
— Anda logo. Minha bexiga vai explodir!
— Esquece. Não consigo. É só irmos e voltarmos rápido! — Tenta correr. Bam puxa sua calça.
— É só avisar que vamos sair. Simples e fácil!
— Mas estou com vergonha!
— Engole ela e avisa. Depois que sairmos e eu estiver fazendo meu xixizinho, pode sentir vergonha à vontade! — Jimin toma coragem e bate na porta.
— Entre, meu coração! — Permite, virando a cadeira. Devagarinho, Park caminha para dentro da sala, sendo novamente empurrado por Bam.
— E-eu vou levar o Bam para passear, ok? — Jungkook estranha seu timbre acanhado e sua agitação.
— Você está bem, príncipe? Tem algo lhe incomodando?
— Nã-não. Estou bem. Já vamos indo! — Desesperado, Bam desce as escadas correndo e arranha a porta.
— Abreeeee!
— Calma. Precisa pôr a coleira! — Senta para calçar os tênis.
— Coleira é o caramba. Abre a porcaria dessa porta antes que eu exploda! — Impaciente com a demora do miúdo, pula e consegue virar a maçaneta com a boca. Corre desenfreado pela calçada e se enfia na primeira moita que encontra. — Aahh, bem melhor!
— Bammie, este comportamento não foi adequado! — O repreende, lhe prendendo na coleira.
— Me desculpe. Eu estava apertado!
— Tudo bem! — Começam a caminhar.
— Me responde uma coisa: qual o motivo da vergonha? — Jimin ri sem jeito, ocultando o rosto nas palmas fofinhas.
— Ah... Seu pai e eu...
— Huuum, andaram aprontando? Por isso ele mandou eu sair da sala?
— É... quase isso. — Bam frea. Joga Park contra uma árvore e o força a sentar.
— Desembucha! — Aproxima o rosto do de Jimin.
— Nós... tivemos um... momento íntimo. — Suas bochechas esquentam.
— Eitaaaa! — Dá pulinhos. — Vocês acasalaram?
— Quê? Claro que não. Só tivemos um contato maior que terminou em um orgasmo por minha parte! — Bam solta um gritinho empolgado, envergonhando ainda mais o menino.
— As coisas estão indo bem, hein?
— Bam, você está me deixando tímido! — Se esconde por entre os joelhos.
— Ei, mas por que tanta vergonha? Namorados fazem isso mesmo!
— É que eu nunca senti prazer ou tive um... orgasmo. É tudo muito confuso. Não é medo. Só muita vergonha. Não sei como agir perto dele agora! — Confessa, gemendo em desgosto.
— Uma hora passa! Agora vamos. Preciso esticar meus cambitinhos! — Tira uma gostosa risada do miúdo.
[...]
— Chegamos! — Jimin anuncia, abrindo a porta principal.
— Que bom, meu anjo! — O abraça por trás e enche o pescoço dele de beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Eyes | JIKOOK
Fanfiction"Park Jimin, mesmo com todo o sofrimento vivido, ainda carrega leveza e inocência em seu olhar. Mesmo em situações difíceis, aqueles doces olhos transmitirão paz a quem ver. Os olhos caramelados dele contam histórias silenciosas, assim como todo seu...