•◇Marquinha de amor◇•

371 56 261
                                    

Gente, valorizem as cenas de amorzinho. Elas dão mais trabalho de escrever do que aparentam🥲 Nada do que comentarem será "broxante" para mim. Afinal, nem sinto essas tensões sexuais que a maioria sente. Hehehehehe. Sem falar que dá um pouquinho de vergonha em escrever essas coisas🙈

•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•

Logo depois de buscar o namorado na faculdade, Jungkook precisou dar uma parada na farmácia.

— Anjo, já volto, ok? — Anuncia Jeon, enfiando uma touca na cabeça.

— Tudo bem. Cherry e eu esperamos aqui! — Sorri para o companheiro e o segue com os olhos. Nem 1 minuto depois, acaba cochilando.

O que lhe acorda é Jungkook dando beijinhos em sua bochecha corada pelo frio.

— Hum? — Resmunga, de carinha emburrada.

— Trouxe isso para nós! — Tira de um suporte de papelão um copo plástico e o entrega nas mãos de Jimin.

— Cházinho! — Ri, já dando alguns goles. — Obrigado, meu bem!

— Disponha, dengo! — Retorna ao assento do motorista.

— O que você comprou?

— Vitaminas, para não ficarmos dodóis! — Park dá risada.

— Eu amo o jeitinho fofo que você fala! — Jeon o dá um beijinho de esquimó.

— Vida, precisamos passar em outro lugar antes de ir para casa, tudo bem?

— Agradeço por avisar! — Boceja, afundando em seu casaco.

[...]

O professor estaciona à frente de uma biblioteca. Estranhando, Jimin franze o cenho.

— Ahn... a biblioteca? O que viemos fazer aqui?

— Você vai ver! — Solta um riso sapeca, saindo do carro e abrindo a porta para Jimin. Ele desce, segurando a guia de Cherry. Caminham rapidamente para dentro do estabelecimento, que está até que cheio. — Olhe quem está ali! — Aponta para um balcão.

— TaeTae! — Kim alarga seu sorriso quadrado.

— Vem aqui, brotinho! — Abre os braços e se abaixa um pouco. Jimin corre e abraça o amigo com vontade. — Que saudades do meu pequenininho!

— Você nunca me disse que trabalhava aqui!

— Meu ex chefe era um babaca. Não aceitava conhecidos de funcionários aqui, por ser uma biblioteca particular! — Rola as pupilas em desgosto. — Mas agora, quem manda aqui sou eu, já que fui promovido a gerente!

— Que legaaaal! — Dá um lindo sorriso para ele.

— E isto aqui é para você e seu namorado babão! — Ri da expressão engraçada de Jungkook e entrega ao baixinho dois cartões azuis. — Usem eles sempre que quiserem pegar livros emprestados!

— Uau, muito obrigado. Já posso pegar alguns?

— Claro. Fique à vontade. Leve até mil se quiser! — Risonho, Jimin sai andando pelos corredores, levando Cherry consigo.

Innocent Eyes | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora