Jungkook, em seu escritório, estranha a calmaria que paira na casa.
— Hum, ele não dorme esse horário. O que ele está aprontando? — Escuta vozes vindas do andar de baixo. Na ponta dos pés, caminha até a escada e espia o namorado assistindo, com Bam ao seu lado. — De quem era a outra voz?
— Ei, mas ela não estava namorando aquele carinha de óculos? — Jeon arregala os olhos, desacreditado ao ouvir seu cachorro proferir palavras.
— Agora ela está com esse daí. Que péssimo gosto! — Bufa, negando.
— Coitado desse rapaz. Mal sabe que ela só quer dinheiro! — Trêmulo, Jungkook se aproxima, apontando para Bam. Jimin nota sua presença e se desespera.
— A-amor? Pensei que estivesse trabalhando.
— Ele... ele falou. Eu ouvi meu cachorro falar!
— Ahn... au au?
— Não adianta. Eu ouvi mesmo!
— Ok, já era!
— O que está acontecendo? Desde quando você fala?
— Oxi, desde que me entendo por gente. Ou melhor, cachorro! — Os olhos de Jungkook dobram de tamanho. Jimin sai de fininho, deixando os dois a sós.
— Estou ficando doido. Estou trabalhando muito... — Anda de um lado para o outro, batendo nas laterais da cabeça.
— E lá vamos nós!
○●○●○●○●○
Depois de muita conversa, Bam conseguiu acalmar seu dono e convencê-lo de que ele não era um maluco. E o fez jurar de joelhos que não contaria a ninguém.
Jimin acompanhou toda a conversa da cozinha, sempre rindo das expressões do namorado e das reviradas de olhos do Bam.
[...]
— Você vai ficar me encarando até quando? — Comendo sua ração, Bam questiona o dono.
— Até minha cabeça processar tudo isso! — Chega mais perto.
— Cara, você é estranho. Muito estranho. Me deixe comer em paz. Por que não vai perturbar um pouco seu namorado, hein?
— Ele está tão bonitinho todo concentrado na série, que me dá pena de atrapalhar! — Sorri, irritando Bam.
— Você não tem nada para fazer? Pratos para lavar? Casa para varrer?
— Poxa, Bam. Não posso ficar pertinho de você? — Seus lábios se contorcem em um biquinho.
— Não. Detesto grude. ‘Tá carente? Seu boy está bem ali. Agora, me deixe lanchar, seu perturbado! — O empurra para fora da cozinha.
— Ele tem uma baita personalidade! — Comenta com Jimin, sentando no lugar vago do sofá.
— Tenho que concordar. Ele me diz cada coisa! — Ri, franzindo o nariz.
— Nem quero imaginar o que ele falou de mim. Você deve ter ouvido tanta besteira…
— Bam me contou que, quando mais novo, você tinha medo de meninas. — O cachorro gargalha e quase fica com um grão de ração entalado na garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Eyes | JIKOOK
Fanfiction"Park Jimin, mesmo com todo o sofrimento vivido, ainda carrega leveza e inocência em seu olhar. Mesmo em situações difíceis, aqueles doces olhos transmitirão paz a quem ver. Os olhos caramelados dele contam histórias silenciosas, assim como todo seu...