•◇Novo hiperfoco◇•

409 56 279
                                    

A tempestade passou. Vem aí a nova fase do Mimi. Nosso pequeno está evoluindo😔❤️
_______________________________________________________________

Há pouco mais de duas horas que Taehyung os deixou sozinhos. Bam faz companhia ao dono, este que rói as unhas, sentado na frente da porta do quarto de Jimin.

— Vai lá falar com ele! — Bam o incentiva, o cutucando com o focinho molhado.

— Ele está com medo de mim, Bam. Não vai me deixar chegar perto! — Choraminga.

— Jimin pode ter se acalmado. Não podem ficar assim para sempre. Vocês se amam e é isso que importa! — Jeon puxa um pouco de ar, erguendo-se. — Vá com calma. Estarei aqui! — O tatuado bate de levinho na porta branca e a abre levemente.

Jimin está sentado no cantinho do cômodo, agarrado a seu pato felpudo, lutando contra o sono.

— Oi, minha vida! — Dita serenamente. Park se espreme contra a parede, desejando proteção. — Podemos conversar? Prometo que não chego muito perto. — Jimin concorda com a cabeça, sem sair do lugar. Seu namorado ajoelha perto de si. — Príncipe, por favor, me perdoe. Foi errado o jeito que lhe tratei. Eu estava irritado e não pensei direito. Perdoe-me! — Abaixa a cabeça, se mostrando arrependido.

— A culpa é minha... — Ralha, em baixo e tímido tom.

— Claro que não, amor!

— Não deixei você dormir.

— Eu não podia dormir sabendo que meu namorado estava precisando de ajuda. Imaginar o amor da minha vida sofrendo, sozinho, acaba comigo!

— É muito difícil namorar alguém como eu, né? — Decai ainda mais a vista, sentindo os olhos arderem.

— Todos nós temos dias bons e dias ruins, pequeno. Assim como você me dá apoio em momentos difíceis, eu faço o mesmo, e com muito amor no coração!

— Eu não queria ser assim, uma pessoa tão sensível!

— Você possui traumas, bebê. E eles não são fáceis de esquecer. Acabei sendo um gatilho para memórias ruins e você ficou assustado! — Chega mais pertinho, bem devagar. — E essa, jamais, foi minha intenção!

— Você parecia realmente bravo comigo. — Abraça Milk-shake, derramando tímidas lágrimas. — Serei punido? — A indagação esmaga o coração do professor.

— Nunca, meu amor. Eu não seria capaz de fazer mal ao meu anjinho!

— E aqueles barulhos de correntes? — Jungkook bate na própria testa, se alamdiçoando mentalmente.

— Eu sou um tapado. Deveria ter deixado elas dentro da embalagem. — Sacode a cabeça. — Elas fazem parte de uma surpresa para você, pequeno. Eu estava montando um balanço. Sei que ama se balançar! — Jimin muda a postura, antes tensa. — Me perdoe, por favor!

— Só se você me desculpar!

— Você não tem culpa, bebê! — O miudinho volta a posição anterior, resmungando. — Tudo bem. O Jun te desculpa! — O rostinho de Jimin ganha uma suave expressão. — Posso te dar um abraço? — Rapidamente, o garoto abre os bracinhos e o chama com as pequenas mãos. Com um grande sorriso nos lábios, Jungkook o enlaça nos braços e o traz para o colo. Funga algumas vezes no pescoço dele, o deixando molinho. — Senti tanta falta do seu cheirinho, meu amor!

Jimin se mantém quietinho, apenas curtindo a sensação de estar seguro, de volta aos abraços carinhosos e quentinhos do namorado. Acaba dormindo depois de algum tempo.

Com muita cautela, Jungkook levanta e caminha até o outro quarto. Deixa seu pequenino amor na cama e o cobre. Mesmo sendo quase dez da noite, o permite descansar.

Innocent Eyes | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora