Almas Marcadas

593 74 3
                                    

__ Oi mãe.__ A senhora Kim abraçou o filho assim que o mesmo adentrou o palácio.

__ Você está bem Nam?__ Assim que a mulher perguntou, algumas lágrimas escorreram dos olhos do garoto.

__ Mãe.__ Era a única coisa que Namjoon conseguia falar enquanto chorava abraçado com  a mãe.

__ O que aconteceu? Cadê seu pai?__ Namjoon encarou Na-ri.__ Namjoon, onde está seu pai?

__ Mãe, o papai morreu.__ A voz de Namjoon saiu falha.

A senhora ficara deveras devastada com o acontecimento. Seu alfa havia morrido, e por mais que sua loba ômega sentisse que algo ruim havia acontecido, ela não queria imaginar que era aquilo. Sua loba não queria aceitar, o que era mais doloroso ainda.

Namjoon como o rei que era, teve que ser forte para dar a noticia ao seu povo, ele tinha que fazer aquilo, era mais que justo que o povo de Seul, soubesse por ele que o antigo rei havia falecido em guerra.

__ Povo da Coreia.__ Namjoon pôs-se a falar enquanto sentia seu lobo ficar agitado estranhamente.__ Súditos de Seul, capital da província coreana, anuncio-vos que com méritos, vencemos a guerra a qual lutamos contra a província tailandesa e a japonesa.__ Kim Namjoon olhava para seu povo com o coração sangrando, ele queria entender porque seu lobo estava agitado.__ Com êxito, saimos vitoriosos, porém, no caminho daquelas batalhas, perdemos alguns homens, dentre eles esta o meu pai, Kim Nam-Soon.__ Todo o povo ficou em choque.__ E o chefe da guarda e meu melhor amigo, Lee Song-U.

Namjoon estava devastado e em dívida com seu povo por ter que dar aquela noticia. Seus olhos percebia o choque no olhar dos seus súditos, até encontrar aqueles olhos meigos e singelos. Seu lobo interior uivou, pois naquele momento, o alfa havia encontrado seu ômega. E por ser o único lúpus naquele lugar, algo surreal aconteceu. Um imprintchin. O lobo alfa havia encontrado seu ômega naquele momento, e com o imprintchin, o ser sobrenatural de Kim Seokjin havia sido marcado internamente, o fazendo desmaiar, enquanto seu rei queimava internamente ao sentir seu lobo se fundindo ao lobo ômega.

__ Vossa majestade.__ O assessor pessoal do rei correu para ajuda-lo ao vê-lo passar mal.__ Vamos, o senhor precisa descansar.

__ Não.__ Em voz colossal, o lobo de Kim Namjoon rosnou fazendo todos os que ouviram ficarem quietos.__ Levem-no até o palácio.__ Ele apontou para o jovem que fisgou seu lobo.

Assim, Namjoon foi levado para seus aposentos e ficara esperando. Não demorou muito para que um dos guardas adentrasse o quarto real com o jovem desmaiado e um menino o seguindo. O jovem que seguia o guarda o reverenciou ainda preocupado com o irmão.

 Alguns segundos depois, Kim Na-ri, mãe de Namjoon adentrou o quarto do filho tentando entender aquela situação, ela e Taehyung sentiam a presença dos lobos alfa e ômega no ambiente.

__ Chamem um médico.__ Namjoon ordenou para o guarda.

__ Sim senhor. Com licença.__ Ele se curvou, saindo do quarto em seguida.

__ Como é seu nome, plebeu?__ Namjoon perguntou para Taehyung o amedrontando.

__ Eu, so-sou Kim Taehyung. Esse é, me-meu irmão ma-mais velho, Kim Seokjin.__ Taehyung gaguejava amedrontado.__ Não fizemos nada de errado, vossa majestade. Eu juro. Perdoe ele por haver desmaiado.__ Namjoon quis rir por um momento.__ O cio dele está chegando, e a cada ano, perto desse período, Jin fica mais debilitado.

__ Não se preocupe, não farei nada de mal com seu irmão.__ O Kim mais velho caminhou até a cama e sentou-se perto do ômega.__ Vou protegê-lo com a minha vida, afinal, estamos ligados. Ele será o meu ômega.__ Na-ri ficara espantada, e Taehyung também.

__ Meu filho, para quê tanta precipitação?

__ Não é precipitação, mãe.__ Jin aninhou-se no alfa ainda em sono profundo, mas sentindo-se já dependente do alfa.__ Achei que era apenas lenda, mas meu lobo teve um imprintchin com o lobo dele. Nossos lobos estão conectados, não podemos mais ficarmos separados.

__ Um imprintchin?__ Taehyung ganhou a atenção da mãe e do filho.__ O que é isso?

__ Um imprintchin acontece quando as almas lobos do alfa e ômega se conectam, e o lobo alfa interior, marca o lobo ômega sem aviso prévio, muito menos qualquer contato físico, assim suas almas ficam marcadas, e se separam, em menos de dois meses ambos podem morrer.__ A mulher perguntou explicou enquanto Namjoon admirava a beleza de Seokjin.__ Eles estão ligados.

__ Que droga, como vou explicar isso para meu pai?__ Tae estava deveras preocupado.

__ Onde vocês moram?__ Namjoon indagou.

__ Num pequeno sitio perto do bosque. Nosso pai deve está preocupado. Temos muito tempo fora de casa, precisamos voltar.__ Namjoon pensou numa solução.

__ Mãe, ordene que dois guardas escolte o irmão do meu ômega até o sítio.__ a senhora concordou.__ Amanhã, preciso que seu pai compareça ao palácio Kim Taehyung.

__ Sim senhor.

__ Vá e dê meu recado a ele. Seokjin ficará comigo, e descansará.__ O mais novo concordou.__ Não se preocupe, cuidarei do seu irmão.

Então, Taehyung partiu. Passou no comércio do senhor Hang e pegou o pagamento pelas mercadorias, e então partiu para casa na companhia dos soldados que o rei Kim Namjoon mandou para escolta-lo.

-CONTINUA-

IMPERIAL REIGNOnde histórias criam vida. Descubra agora