Jeon Jungkook avistou Jimin e Hoseok no corredor e riu discretamente, ele tinha um plano para que Hoseok autorizasse sua união com o ômega. Jimin era apenas uma criança indefesa de oito anos quando viu seus pais serem assassinados pelo duque da Macedônia do Norte, desde aquela invasão, ele vive sob os cuidados de Hoseok. Os pais de Jimin trabalhavam para os pais do governador, isso fez com que Jimin e Hoseok fossem criados como irmãos, e eles se consideravam irmãos. Quando o senhor e senhora Jung decidiram viajar para o ocidente, queriam levar Jimin com eles, queriam que o mais novo vivesse outras experiências fora do reino da Coreia, mas Jimin não aceitou, ele não queria ficar longe do irmão, muito menos perder seu alfa de vista. Naquela época, com dezesseis anos, ele e Jungkook já eram loucos um pelo outro, porém, o Jeon reprimia seus sentimentos pois como o perfeito galinha que era, ele não queria magoar o Jimin caso corresse o risco de traí-lo. Só que Jeon havia mudado, estava com seus vinte e sete anos e queria uma vida tranquila do lado do garoto que amava, e Jimin estava disposto a viver isso com Jungkook.
No quarto de Namjoon, Jin estava preocupado com a possibilidade dos amigos do seu rei não gostar dele. Se vestiu adequadamente e viu quando Namjoon sorriu abobalhado. Ambos caminharam de mãos dadas até o grande salão onde são realizadas as refeições. Taehyung e seu pai encontraram Seokjin e Namjoon no caminho e os seguiram, Tae também estava nervoso, não tinha amigos, apenas seu irmão. O mais novo queria saber como era conversar com outras pessoas que não tivessem mais de trinta anos.
Assim que Namjoon adentrou o local, todos o reverenciaram. Seokjin percebeu os olhares curiosos sobre ele e tentou não parecer tímido, falhando miseravelmente. Hoseok e Yoongi acharam aquilo fofo, Jimin estava impressionado que havia alguém tão delicado quanto ele.
__ Vocês já sabem que este é o meu ômega, Kim Seokjin.__ Seok riu para os amigos do namorado.__ E esses são, Kim Soonji, pai do Seokjin, e Kim Taehyung, irmão mais novo do Jin.__ Hoseok e Yoongi se entreolharam ao verem o sorriso quadrado do ômega. Os três sentiram um forte aperto no peito e logo em seguida os três corações ficaram descompassados. Era possível um imprintchin com três pessoas?
Então, Taehyung por ser o ômega, não resistiu a pressão que seu lobo estava passando e desmaiou. O alfa Yoongi rosnou tonto, e Hoseok segurou em sua mão se sentindo da mesma forma. Agitado, o alfa Kim Soonji carregou seu filho de volta para o quarto, sendo seguido por Namjoon, Jin, Yoongi e Hoseok. E no fim, Jungkook olhou cumplice para seu ômega, pois mesmo sem querer, Taehyung distrairia Hoseok o suficiente para que os planos do lobo com cara de coelho desse certo.
__ Um imprintchin com um já é uma surpresa, imagina sofrer por dois.__ Na-ri comentou observando Tae dormir sob a inspeção do Alfa e do Beta supremo.
__ E agora?__ Soonji perguntou.__ O que acontece.
__ Os três estão destinados a viver juntos.__ A mulher sorriu.
__ Não tem como uma pessoa amar outras duas pessoas do mesmo jeito.
__ Não há impossível em nosso vocabulário.__ Na-ri disse.__ Os três tiveram um imprintchin, acha que eles não conseguirão se amar? Só se não quiserem.
__ Vamos pessoal, vamos deixar os três descansarem.__ Namjoon chamou o pessoal os tirando do quarto.
Seokjin estava feliz pelo irmão, ele havia encontrado um alfa e um beta que fariam qualquer coisa por ele, e vê-lo seguro entre os dois lhe fez querer chorar. Depois de tanto tempo, ele se sentia aliviado.
✨
Depois que todos jantaram, as cozinheiras do palácio trataram de levar comidas leves para o quarto onde o irmão de Kim Seokjin, o governador e o ministro da defesa de Busan estavam.
__ Já vai dormir, Jungkook?__ Namjoon perguntou.
__ Já sim! Estou exausto.__ O mais novo sorriu mentiroso.
__ Tudo bem, tenha bons sonhos.
__ Pode deixar. Vocês também.__ Jeon Jungkook caminhou, deixando Namjoon e Seokjin sozinhos.
Ao abrir a porta de seu quarto, percebeu algo se remexendo debaixo dos cobertores, era ele, seu Mochi estava lá já lhe esperando. E então, Jungkook e Jimin finalizaram os planos que haviam arquitetado a um bom tempo.
-CONTINUA-
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIAL REIGN
Fanfiction- NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES - Kim Namjoon, havia se tornado rei recentemente e já havia enfrentado duas guerras traumatizantes que o deixara longe de casa por meses. Quando voltou cheio de traumas aterrorizantes, descobriu que Kim Seokjin, um plebeu ô...