"Você me pegou
Eu sonho em olhar para você
Eu tenho você
Nas noites negras."Mikrokosmos - BTS
♣️
__ Oi. Podemos falar?__ Namjoon perguntou a Hoseok.
__ Claro.__ O mais velho retirou os óculos de grau e encarou o amigo.__ Algum problema com os relatórios?
__ Não. Está tudo bem, só queria saber como você está. O que aconteceu no café da manhã me deixou preocupado.__ Hobi respirou fundo.
__ Olha só, Jimin e Jungkook foram imprudentes. Poderíamos ter conversado, chegado a um acordo. As coisas não podem ser resolvidas sempre com atitudes impensadas.
__ E você tem razão. Só que Hobi é seu irmão, você precisa perdoa-lo.__ Hobi sabia daquilo.
__ Eu sei, só me preocupo com ele. Jimin já perdeu muita coisa nessa vida, tenho medo que ele sofra de novo. Por isso sou tão protetor.__ Hoseok não percebeu que Jimin ouvia tudo e se sentia culpado por ter quebrado a confiança do irmão mais velho.
__ Hyung...__ Jimin chamou a atenção dos dois mais velho.__ Sinto muito, me desculpa. Eu só não pensei muito em como agir, e sugerir a ideia ao Kookie.__ Hoseok revirou os olhos ao ouvir o apelido carinhoso.__ Jungkook e eu nos amamos, e você sempre achou que fosse uma má ideia o nosso relacionamento. Então ele me marcar foi a única opção plausível.
__ Você não vê o quanto foram irresponsáveis, não é?__ Jimin abaixou a cabeça.__ Relacionamentos não é um parque de diversões não, Jimin. Por isso nunca aprovei nada disso, porque por mais que Jungkook seja meu amigo, conheço muito bem o perfil dele. Você diz que ele te ama, ok? Mas porque ele não agiu de forma responsável e encarou a responsabilidade? Ele poderia ter ido falar com o papai e com a mamãe.
__ Ele foi.__ Hoseok fez uma pausa. Seu coração se quebrou por nunca ter sido informado sobre aquilo.
__ Ok!__ Jimin percebeu que seu irmão estava ainda mais decepcionado.__ Parabéns Jimin, vocês conseguiram. Assim que chegarmos em Daegu, você vai pegar suas coisas e vai para Busan.
__ Hobi.__ Namjoon tentou chama-lo, mas Hoseok apenas caminhou rumo ao seu quarto segurando as lágrimas.
__ Magoei meu irmão.__ Jimin disse chorando.
__ Ele vai ficar bem, dê um tempo a ele para que aceite isso.__ Namjoon disse abraçando o ômega.
__ Será que ele vai me perdoar por isso algum dia?__ Namjoon sorriu.
__ Vai sim. Hobi é a pessoa com o coração mais bondoso que conhecemos, é claro que ele vai te perdoar. Agora vá tomar um bom banho e se arrume para o jantar.
Logo no dia seguinte, Hobi, Yoongi e Jimin retornaram para Daegu. Taehyung sentiu seu coração apertar por não poder ir naquele momento, e Yoongi ficara com o coração apertado por não ter aproveitado mais tempo com seu ômega. Jimin se manteve em silencio durante todo o percurso. Seus pensamentos variavam entre seu irmão que estava bem ali ao seu lado e não lhe dirigiu a palavra o dia inteiro, e o amor da sua vida, que ficara em Seul. Jungkook estava triste, ele sabia que havia errado em não ter sido honesto com seu amigo, principalmente porque Hoseok só queria proteger o ômega que ele amava. Jungkook não negava que por muito tempo, sua vida era apenas curtição e putaria, por isso, ele entendia as desconfianças do Hobi. E como um homem que queria algo sério, ele sabia que deveria ter ido ter uma conversa séria com Hoseok sobre seus sentimentos referente ao Jimin, e não ter aceitado o plano afoito do Jimin. Mas agora, o plano já havia sido executado, e ele só tinha que torcer para que Hoseok lhe perdoasse cedo ou tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIAL REIGN
Fanfic- NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES - Kim Namjoon, havia se tornado rei recentemente e já havia enfrentado duas guerras traumatizantes que o deixara longe de casa por meses. Quando voltou cheio de traumas aterrorizantes, descobriu que Kim Seokjin, um plebeu ô...