Jimin disse sim enquanto Jungkook o olhava com lágrimas nos olhos. O alfa estava tão apaixonado que não conseguia conter suas lagrimas. Eles foram feitos um para o outro.
__ O que foi?__ Namjoon encarou Seokjin.__ Você está bem?
__ Estou.__ Respondeu o ômega ainda meio zonzo.
__ Senta aqui amor. Você está pálido.__ Namjoon era tão observador quando o assunto era seu ômega.
__ Está tudo bem querido?__ Na-ri se aproximou.
__ Jin ficou pálido de repente.
__ Foi uma tontura rápida.__ Jin explicou.__ Mas já passou.
__ Ok, mas não se esforce tanto.__ Na-ri disse.
__ Certo.
Pelo resto da noite, Jin passou seus momentos sendo monitorado pelo marido e vez ou outra, Na-ri e Soonji ia ver o mais novo. O ômega se esforçou para não parecer um doente, e conseguiu por quase toda a celebração. Mas foi só lhe ser servido algumas apetitosas guloseimas, para Seokjin ficar enjoado e sair correndo.
Namjoon o seguiu preocupado, e ficara ainda mais quando viu Jin vomitando numa das áreas afastadas.
__ Amor...
__ Não quero voltar para lá.__ Jin disse limpando a boca.__ Preciso de um ar.
__ Tudo bem. Depois iremos para o nosso quarto. Tudo bem?__ Namjoon acariciava seu ômega ainda bastante temeroso.
O casal não demorou muito para chegar ao quarto. Seokjin tratou de tomar um banho relaxante ao lado do marido e logo dormiram. Namjoon chamaria o médico logo que amanhecesse, e assim que amanheceu o fez.
Jin não havia melhorado, e era analisado pelo médico enquanto Namjoon acariciava suas mãos.
__ O que tenho é grave, doutor?__ Jin já estava nervoso com a demora do médico.
__ Na verdade não.__ Namjoon encarou o doutor.__ É normal que um ômega se sinta enjoado e tonto no início da gravidez.
__ Como é?__ Namjoon pareceu não raciocinar.
__ Parabéns, vocês serão papais.__ Jin olhou para Namjoon emocionado.__ Anotei aqui o que você vai precisar tomar de vitaminas, e recomendei alguns alimentos também para você e seu bebê ficarem saudáveis.__ Namjoon chorava todo bobo já.__ Quando retornarem a Seul, procurem acompanhamento.
__ Certo.__ Foi Jin quem confirmou.
__ Agora com licença.__ O doutor só precisou sair para Namjoon encher Seokjin de beijos.
__ Eu te amo meu Kim Seokjin.__ A mão do alfa lúpus foi depositada sobre a barriga do ômega.
__ Também te amo meu alfa lúpus. Agora, continua beijando seu ômega, amo quando você me enche de beijinhos.
__ Seu desejo é uma ordem.__ Namjoon obedeceu seu ômega sem pestanejar.
O cheiro forte misturado do alfa e do ômega naquele quarto dizia o quanto ambos estavam felizes.
Naquele mesmo dia, Namjoon e Jin contaram para seus familiares e amigos sobre a gravidez e todos ficaram radiantes de alegria. Um bebê estava a caminho.&
Cinco meses desde aquele dia se passou. A gestação de Seokjin tem sido normal, como qualquer outra gestação. Namjoon por ser protetor com seu ômega e seu filhote, está sempre por perto, assim como Nari que tem dado muita assistência ao rei ômega. Soonji vez ou outra vem de Daegu para ver o filho mais velho, e aquele era um dos dias.
__ Tae está ansioso demais.
__ Também fiquei assim perto de mim casar com o Nam.__ Jin respondeu.
__ Me lembro disso.__ O pai sorriu.__ Quem diria que já fez um ano desde que vocês se casaram.
__ Verdade.__ Jin estava orgulhoso da família que ele estava formando com o alfa.
__ E agora, meu caçula vai formar a família dele também. E eu? Vou para a minha fazenda.__ Sua voz estava um tanto triste.__ Sua mãe poderia estar aqui e ver tudo isso, se eu não fosse tão imprudente e burro.
__ Pai.
__ Não, deixa eu jogar pra fora.__ O pai pediu.__ Não tem um dia sequer que eu não pense nisso. E ver o quanto Namjoon cuida de você e os meninos cuidam do Tae, só me diz que eu não fui nem a terça metade do bom parceiro que Namjoon é para você, ou Yoongi e Hobi são para o TaeTae. Eu fui e sempre serei um fracassado porque falhei na única coisa que eu realmente tinha. O amor da sua mãe.
__ Pai, está na hora de superar isso. Taehyung e eu já te perdoamos, tenho certeza que a mãe também. Então está na hora de você se perdoar e voltar a viver. O amor está te dando outra chance.
__ Do que está falando?__ Seokjin sorriu da pergunta do pai.
__ Na-ri.__ Os dois olharam para a mulher que se aproximava.__ Bom, preciso ir ver meu marido. Se cuida pai, e pensa no que eu disse.
Seokjin deixou Soonji e Na-ri conversarem. Ele já havia percebido como a ômega olhava para o alfa, e sabia que se seu pai se perdoasse, poderia amar novamente.
Uma semana depois, Tae casou-se com seu beta e seu alfa em Busan, ele estava lindo e se sentia realizado por estar com quem amava. Tae se sentia realizado por saber que tinha duas pessoas que o amava mais que tudo.
O plano de Seokjin no entanto, deu certo. Na-ri e Soonji começaram um relacionamento, e estavam radiantes com aquilo.
Alguns meses depois, Seokjin deu a luz a um menino chamado Nam-I, era um menino forte e corajoso para alguém que acabara de nascer, tinha as covinhas do pai alfa e a boquinha pequena e carnuda do pai ômega. Não demorou muito para se descobrir que Nam-I era um alfa lúpus como seu pai. O sucessor ao trono era tão forte quanto o pai.
__ Omma.__ As poucas palavras que o pequeno alfa soltava encantava os pais.
__ Ele gosta de ficar em seu colo por causa do seu cheiro de ômega.__ Namjoon disse rindo.
__ Seu ciumento.__ Jin riu do marido.__ Jimin me mandou uma carta, ele está grávido.
__ Que incrível.
Entre as pernas do alfa, com suas costas recostada no peito largo e musculoso do rei, Jin ninava seu filhote que mamava em sua mamadeira.
Namjoon havia encontrado em Seokjin, tudo o que precisava para ser um bom rei para seu povo. Ele e seu ômega reinaram por muito tempo com sabedoria, e naquele reino Imperial, não ouve relatos de reis melhores que Kim Namjoon e Kim Seokjin.
__ Eu amo você, Kim Seokjin.
__ Também amo você, Namjoonie.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIAL REIGN
Fanfiction- NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES - Kim Namjoon, havia se tornado rei recentemente e já havia enfrentado duas guerras traumatizantes que o deixara longe de casa por meses. Quando voltou cheio de traumas aterrorizantes, descobriu que Kim Seokjin, um plebeu ô...