My Heart is Yours

558 63 15
                                    

Jin abriu os olhos depois de um bom tempo dormindo. O médico real havia avaliado o ômega e foi constatado que sua pressão apenas havia caído pela força que fora o imprintchin, agora, Namjoon tinha a difícil missão de explicar para Jin tudo o que havia ocorrido.

__ Oi.__ Namjoon disse ao perceber que o menor havia aberto os olhos.

__ Vossa majestade...__ Jin estava envergonhado por perceber que estava na cama do home.__ me desculpa qualquer transtorno durante o seu discurso, não era a minha intenção, eu só...

__ Não se preocupe com isso.__ O mais velho acariciou as bochechas recentemente rosadas do Seokjin.__ Precisamos esclarecer algumas coisas.

__ Claro, acho justo.__ Seokjin se levantou rapidamente e ficou encarando seu rei.

__ Bom.__ Namjoon pigarreou.__ Kim Seokjin, você terá que se casar comigo e ser o meu ômega.

__ Ca-casar?__ Jin gaguejou.__ Porque? Eu não tenho nada meu rei, não tenho títulos de nobreza, não tenho patrimônios, por qual motivo nos casaríamos se eu não trarei benefícios algum ao reino?__ Jin falava e seu lobo rosnava por perceber que o humano estava tentando fugir daquilo.

__ Nós tivemos um imprintchin.__ Namjoon pôs-se de pé.__ Só acontecem entre alfas lúpus e ômegas puros. O que é bem raro de acontecer, e aconteceu com a gente. Por isso você desmaiou, pois seu lobo foi marcado pelo meu lobo sem nem precisar de contato físico. Isso quer dizer que precisamos um do outro e estamos destinados a ficar juntos.__ Namjoon se aproximou do garoto e colocou suas mãos na cintura de Seokjin. Tanto o lobo do mais novo, quanto sua parte humana se renderam a aquele toque.__ Eu sei que ainda não temos um vinculo chamado amor. Mas sei que você me quer como eu te quero...__ O rei deixou um selar no pescoço branquinho de Seokjin.__ Não é?

__ Umhum...__ Jin respondeu manhoso enquanto passava os braços ao redor do pescoço do alfa.

__ Vou cuidar de você, e podemos nos conhecer melhor, ok? Não vou te prender aqui no palácio agora, porque sei que você tem uma vida lá fora. Sei que você precisa de um tempo, e eu também. Mas, nós podemos nos encontrar até que enfim estejamos casados, o que acha?__ Jin sorriu feliz pelo rei está sendo tão atencioso com ele.

__ Acho perfeito.__ Jin passou o nariz no pescoço do mais velho e sentiu o cheiro maravilhoso que exalava dali.

__ Bom, hoje você dorme aqui. Seu pai vem amanhã para conversarmos, e então você poderá retornar com ele.__ Jin sorriu meio nervoso e envergonhado. Principalmente por sua barriga ter roncado.__ Bom, vou te levar até o local onde você pode tomar banho. As camareiras já providenciaram roupas para você, e depois que terminar, poderemos ir jantar.

__ Ok.

Namjoon levou Jin até o banheiro que havia no quarto real e deixou o jovem para que ele tivesse sua privacidade. Quando estava sozinho, novamente começou a pensar em seu pai, em Song-U, nas pessoas mortas no campo de batalha. Os gritos, o barulho das espadas, aquilo era tão caótico e assustador para o rapaz.


__ Majestade?__ Jin o chamou pela terceira vez até que o rei despertasse.

__ Ah, desculpe Seokjin...

__ Está tudo bem?__ O lobo do ômega notara o quanto Namjoon estava tenso e aflito.

__ Está sim!__ O alfa tentou acalmar Jin com uma mentirinha.__ Vamos?__ Lhe estendeu o braço e Jin entrelaçou o seu braço esquerdo no do alfa.__ Você ficou ainda mais bonito nessa roupa.

__ Obrigado meu rei.__ Jin corou.__ O senhor que é um encanto.__ Namjoon sorriu.

__ Me achas bonito?__ Jin sorriu deixando Namjoon ainda mais hipnotizado.

__ De certo que sim.__ O mais novo acariciou o braço malhado de Namjoon.__ Muito bonito por sinal.

Eles conversaram muito até chegarem no salão de jantar real. Seokjin estava impressionado com a beleza do palácio real, ele nunca havia chegado nem perto do palácio, e agora estava em um relacionamento com o rei, e passaria a morar ali. Seokjin é um verdadeiro apreciador de comida, e ver todas aquelas delicias naquela mesa lhe deixou faminto, e Namjoon riu ao perceber isso no olhar do mais novo.

__ Seokjin, essa é a minha mãe, Kim Na-ri.__ A mulher se levantou e abraçou o mais jovem.

__ É um prazer conhecer a senhora. Me desculpe por qualquer transtorno que causei.

__ Tudo bem.__ Disse a mulher.__ Meu filho tem bom gosto, e uma pitada de sorte. Você é lindo, e muito educado.

__ Obrigado, a senhora também é muito bonita, e muito encantadora. Assim como a vossa majestade.__ Jin se virou para Namjoon.__ A senhora tem muitos méritos em ter um filho tão bonito.__ Na-ri riu.

__ Se você diz.__ A mulher voltou a se sentar.

__ Bom, sei que não é adequado agora, mas queria dizer que sinto muito pelo senhor Kim. Ele foi um homem bom, reinou de forma esplendida, e não há ninguém no reino que não tenha gostado dele. O senhor Kim era uma pessoa muito boa, adoraria tê-lo conhecido.__ Namjoon respirou fundo para não chorar.

__ É bom saber que meu marido governou bem.__ Na-ri segurou a mão do filho.__ E você vai ser ainda melhor que seu pai.

Seokjin encarou seu alfa e beijou sua mão. Naquele momento, mesmo com dúvidas se seu coração era mesmo destinado ao Namjoon, ele estava disposto a ajudar Namjoon, pois ele viu que estavam ligados e um já era dependente do outro.

-CONTINUA-

😍

Voltamos com mais um ep.

Não se esqueçam de votarem, comentem algo, deixem críticas (Mas só se forem construtivas), de haters em minha vida, já basta eu mesma. É isso, simbora suas vida loka.

IMPERIAL REIGNOnde histórias criam vida. Descubra agora