- OBS-
Este capítulo contem hot explicito, se não se sente confortável, é melhor pular.
♣️
__ Nam...__ A voz doce e meiga de Seokjin havia saído sofrida, ele precisava urgentemente do alfa lúpus.__ Me ajuda.
Namjoon caminhou apressado até onde Seokjin estava e o puxou para seu colo. Jin estava como veio ao mundo, e na posição em que estava no colo do alfa, Namjoon pode perceber as coxas grosas e o bumbum farto do ômega. Seus peitos pequenos estavam eriçados, e ele estava devidamente lubrificado devido a lubrificação natural que os ômegas tem. Seokjin estava tão necessitado que apenas um beijo do Nam seria capaz de fazê-lo enlouquecer.
__ Você está tão lindo.__ Nam sussurrou apertando seu bumbum.__ E eu sou tão sortudo por você ser meu em todos os aspectos.
__ Por favor Namjoon.__ Jin implorou rebolando sobre o membro rígido do alfa.
__ Tudo bem baby.__ Namjoon jogou Jin sobre a cama e tratou de enchê-lo de beijos, não se importou nenhum pouco se o ômega ficaria roxo em locais visíveis, ele só queria satisfazer os desejos de seu ômega, e seus próprios desejos.
Seokjin arfou quando Namjoon o pôs de quatro e abriu suas nádegas, tendo visão da entrada do ômega. Namjoon não demorou a fazê-lo gemer, pois avançou no ponto sensível dando beijos molhados, pressionando a entrada do mais novo com a língua, aproveitando cada parte da entrada apertada de Seokjin.
__ Vou pôr um dedo, ok?__ Namjoon avisou.
__ Faz isso, põe logo.__ Seokjin estava apressado para ser fodido. Afinal, ele havia esperado seu alfa por dois dias.
Namjoon introduziu o dedo e Jin gemeu, um misto de prazer e desconforto o atingiu em cheio, mas ele se concentrou apenas no prazer e rebolou em busca de mais, o que fez Namjoon introduzir mais um dedo e fazer uma sequencia absurda de vai e vem, fazendo Jin gemer freneticamente em puro prazer. A lubrificação natural de Jin ajudava bastante em não deixa-lo sentir dor, e quando percebeu, Namjoon já o fodia freneticamente com a mão.
Quando estava prestes a gozar naquela tarde, Namjoon retirou os dedos grandes e grossos de dentro da intimidade quente e convidativa de Seokjin e o jogou sobre a cama. O Alfa começou a retirar suas peças de roupa, até está apenas com sua peça íntima, que protegia seu membro. Seokjin olhava para a intimidade de Namjoon com desejo, e naquele momento ele não teve medo por Namjoon ser "grande e grosso", ele na verdade ficara feliz. Seu lobo estava feliz, pois sabia que seria bem tratado na cama. Seokjin ficara de joelhos na cama e ajudou Namjoon a se livrar da ultima peça de roupa, dando total liberdade ao membro de Namjoon que liberava bastante liquido pré gozo.
__ Uhmmm, você é tão grande.__ Jin disse enquanto manipulava o membro de Namjoon com as mãos.
Namjoon foi ao delírio ao ver a boca rosinha, pequena e rechonchuda de Jin, tentando manter seu pênis ali dentro. Jin havia pegado o jeito rapidamente, e estava feliz com as estocadas que Namjoon lhe dava, ele se engasgava com o membro e gostava da sensação. Gostava de quando Namjoon segurava sua cabeça e pressionava seu pênis em sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIAL REIGN
Fanfiction- NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES - Kim Namjoon, havia se tornado rei recentemente e já havia enfrentado duas guerras traumatizantes que o deixara longe de casa por meses. Quando voltou cheio de traumas aterrorizantes, descobriu que Kim Seokjin, um plebeu ô...