Tudo Vai Ficar Bem.

352 42 0
                                    

__ E se ele não me perdoar nunca mais?__ Jimin perguntou enquanto Jungkook acariciava seus cabelos.

__ Não se preocupa. Ele só está um pouco chateado, logo vai perdoar vocês.__ Jin falou meigo.

__ Jin tem razão, e não fiquem tão tristes assim, vou conversar com ele. Hoseok uma hora ou outra vai entender.__ Namjoon disse segurando a mão do seu noivo.__ E você Jungkook, vê se toma jeito agora. Ou não vai ser só o Hoseok que vai te estrangular se você machucar o Jimin.

__ Claro.__ Jungkook sorriu sem graça.

__ Joonie, não assuste o menino.__ Namjoon sorriu do apelido que Seokjin havia lhe chamado.

__ Tudo bem, agora vamos? Quero te apresentar a um lugar legal.__ Namjoon arrastou Seokjin até a biblioteca real, e lá eles ficaram o resto da manhã.

O ômega estava realmente sentindo o quanto seu lobo e o lobo do alfa eram unidos. Tudo se encaixava perfeitamente entre seus lobos, e não era diferente com eles dois.

__ Você é tão lindo.__ Namjoon afirmou abraçando o ômega por trás.

__ Você também é.__ Jin se virou para o alfa.__ E eu sei que eu sou extremamente lindo.

__ Que convencido.__ Namjoon falou rindo.

__ Mas é claro. Eu deveria saber que sou lindo o bastante para conquistar um alfa lúpus de primeira.__ Seokjin falou segurando o sorriso.

__ Tem razão. Você me conquistou de primeira sim, e eu? Te conquistei?__ Seokjin passou os braços em volta do pescoço do alfa.

__ Umhum. Eu sou seu, completamente seu.__ O ômega deixou um selinho nos lábios do alfa.

Enquanto Kim Namjoon e Kim Seokjin  pareciam pombinhos apaixonados dentro da biblioteca, Taehyung se sentia quebrado por não saber como ajudar Hoseok. Yoongi estava exausto demais para qualquer tipo de conversa com o Beta e voltou a dormir. Taehyung por outro lado, decidiu que mesmo sendo um fiasco dando conselhos, tentaria acalmar o Beta.

Ao avistar Hoseok sentado no gramado, espalhou um pouco do seu feromônio adocicado. O cheiro de algodão doce fez o beta respirar fundo e acalmar os nervos um pouco.

__ Posso ficar aqui com você?__ Tae perguntou docemente e Hobi lhe estendeu a mão.

__ Vem aqui.__ Tae sentou-se entre as pernas do maior e segurou as mãos do mesmo.__ Seu cheiro é perfeito.

__ Hyung...__ Tae choramingou quando Hobi mordiscou e chupou seu pescoço algumas vezes.__ Hum...

__ Você me hipnotizou, ômega.__ Tae sorriu.

__ Você também. Por isso vim falar com você.__ Tae encarou Hoseok.__ Meu coração ficou angustiado ao sentir seu coração ferido. Doeu de uma forma que nunca senti antes, e quero que saiba que não vim falar com você para que eu ficasse bem, vim porque quero o meu beta bem.__ O Jung riu.

__ Seu beta?__ Tae sorriu malicioso.

__ Todinho meu e do Yoongi hyung.__ Hoseok sentiu algo queimar dentro dele. Era tesão.__ Agora, me escuta. O Jimin e o Jungkook, não os conheço direito, mas todo mundo viu que eles se amam. Sei que quer proteger seu irmão, mas assim não. Deixe-o viver, e se der errado ele vai aprender.

__ Jungkook não vai levar isso a sério. Por isso não posso deixar.__ Tae beijou as mãos do mais velho.

__ Imagine se fosse com a gente.__ Hoseok arqueou a sobrancelha.

__ Como assim?

__ Ese tentassem nos separar? Hum? Se meu pai, ou os seus não aceitarem esse relacionamento a três. Como será?

__ Lutarei para ter você e o Yoon, custe o que custar.__ Tae riu.

__ Entendeu aí? O que quero dizer é que Jimin e Jungkook lutarão para ficarem juntos, custe o que custar. Então ficar contra só vai te frustrar. Apoie seu irmão, e se algo der errado, daremos um jeito.__ A expressão do Hoseok se suavizou.

__ Tens razão.

Hoseok e Taehyung ficaram por mais alguns longos minutos no jardim trocando carícias. Tae as vezes acreditava estar num sonho, pois nunca que ele imaginaria que teria um imprintchin com um governador tão lindo quanto o Hoseok, e que seu coração não seria destinado apenas ao Beta, mas a um alfa também. Seu lobo estava totalmente rendido tanto ao Governador quanto ao Primeiro ministro de Daegu.






L.F

Perdoem-me pelo EP curto, no próximo teremos mais coisinhas.
Nos vemos em breve.

IMPERIAL REIGNOnde histórias criam vida. Descubra agora