Hoseok Irado

408 46 0
                                    

O mais novo arfava entre os beijos do governador. Jungkook por sua vez, apertava o corpo de Jimin freneticamente enquanto se perdia em seus próprios desejos. Com seus vinte e um anos recém completados, Jimin parecia um menino de dezessete anos. Não por ter uma mente mais infantil, mais sua aparência era de um garoto mais novo, afinal, ele sempre fora muito vaidoso.

__ Kookie, por favor...__ O ômega implorou.

__ O que você quer, baby?__ O alfa sussurrou.

__ Quero você... Você me fudendo.__ Jungkook sorriu com as palavras do ômega.

Em questão de segundos, ambos estavam pelados, Jungkook guiava a cabeça de Jimin enquanto estocava em sua boca. Ambos gemiam de prazer, e Jimin estava deveras aproveitando o volume do alfa.

__ Vem aqui.__ Jungkook o puxou antes que gozasse em sua boca.__ Empina bem esse bumbum para mim.__ O alfa deferiu um tapa nas nádegas de Jimin que deu um gritinho em reação.__ Está preparado para mim, Mochi?

__ Umrum...__ Jimin respondeu manhoso.__ limpinho para você.

Jungkook não esperou mais nenhum segundo, avançou no garoto e fez Jimin gemer enquanto recebia um beijo grego. Jungkook sabia que Jimin não havia tido outros homens antes dele, mas também sabia que o ômega não era um santo.

__ Kookie, vou...__ Jungkook parou com o que estava fazendo.

__ Você só pode gozar quando meu pau estiver te fodendo.__ O mais velho posicionou seu membro no ânus do mais novo, e antes de invadir Jimin completamente, JK pincelou seu pau fazendo o Mochi implorar para ser fodido.

__ Umhmm.__ Jimin gemeu arrastando Jungkook para um gemido grotesco também.

Jungkook o invadiu e após alguns minutos esperando o menor se acostumar com seu tamanho, o mais velho pode enfim começar com as estocadas. Jimin e Jungkook pareciam não se cansarem do que estavam fazendo, de quatro, de lado ou em qualquer outra posição, ambos transaram, até que o nó fora feito, ambos gozaram como se não houvesse amanhã, e o lobo de Jungkook cravou os dentes no pescoço de Jimin o marcando. O sangue do ômega fervia, recebendo o selo do alfa, e seu coração se descompassada enquanto seu cheiro ficava marcado para sempre no alfa. Assim como o odor do alfa se impregnava nele. Enfim Jimin era de Jungkook e o Jeon era de Jimin, não tinha mais como evitar, o plano estava feito.

__ Eu te amo.__ Jungkook foi o primeiro a falar.

__ Também amo você.__ Jimin estava emocionado.

Ambos permaneceram juntinhos até que o nó fosse desfeito. Logo após se separarem, Jungkook levou seu ômega para um banho cheio de carinho. Jungkook amava de verdade aquele garoto, e estava disposto a enfrentar a fúria do amigo para ficar com seu ômega.

__ Bom dia.__ Seokjin disse ao ver Namjoon abrir os olhos.

__ Bom dia.__ Namjoon sorriu deixando suas covinhas a mostra, e Seokjin quase surtou com tamanha fofura.

__ Você teve pesadelo.__ O ômega tocou no assunto.__ De novo. Quer conversar sobre isso?

__ Ainda não me sinto preparado.__ Jin sorriu meigo para ele.

__ Tudo bem. Quando estiver pronto, é só falar.__ O mais novo abraçou o rei e beijou seu peito nu.__ Você é tão cheiroso Nam.__ O mais velho riu com o apelido que recebeu.

__ Do que me chamou?__ Namjoon girou o corpo de Seok, ficando por cima.

__ Nam.__ Jin disse rindo enquanto acariciava o rosto do seu rei __ Você é muito lindo, sabia?

__ Se você diz, eu acredito. Porque você é a beleza em pessoa.

__ Obrigado meu rei. Mas realmente, eu sou muito lindo.__ O rei gargalhou por seu ômega ser muito convencido.

Enquanto Namjoon e Jin se preparavam para o café da manhã, Soonji e Na-ri conversavam no jardim real. Falavam sobre seus filhos, o reino, e a vida como viúvos. O alfa voltaria para casa depois do café da manhã, pois precisava cuidar dos seus animais e hortaliças. Taehyung e Seokjin seriam deixados em casa só depois dá refeição do meio dia.

__ O que aconteceu?__ Tae perguntou colocando as mãos na cabeça.

__ Tivemos um imprimtchin.__ Suga disse.

__ Nós três?__ O mais novo indagou olhando para o alfa e o Beta.

__ Sim.__ Jhope disse antes de segurar sua mão.__ Você é nosso agora Tae. E nós somos seus.

Taehyung olhava impressionado para o governador de Busan, seu coração acelerava de emoção querendo abraça -lo, mas a mesma coisa aconteceu quando ele olhou para o ministro. Então ele percebeu que seu lobo estava unido ao lobo dos outros dois.

__ Você nos aceita, não é?__ JHope perguntou.

__ Sim! Mesmo que eu quisesse, não poderia fugir disso.__ Tae segurou a mão dos dois.

A barriga do mais novo roncou de fome, então trataram de se ajeitarem e se unirem aos outros no desjejum. Taehyung apareceu na sala segurando a mão do Min e do Jung. Seok e Jimin sorriram batendo palminhas ao verem a cena. Yoongi puxou uma cadeira gentilmente para que Tae se sentasse, em seguida, ele e Hoseok se sentaram do lado esquerdo e direito do mais novo. Todos conversavam animadamente até Hoseok olhar atentamente para Jimin e perceber quem estava sentado ao seu lado quieto. Jeon Jungkook não fica quieto, Jungkook é extremamente barulhento. E foi então que Hoseok levantou bravo e rapidamente se aproximou do irmão, ao notar as marcas no pescoço de Jimin, não pensou duas vezes antes de jogar Jungkook no chão e precion-lo ali. Jimin implorava para que o irmão soltasse seu alfa.

__ O que você fez? Eu falei para você ficar longe do meu irmão.__ O cheiro do ômega estava impregnado no alfa.

__ Hoseok, nós nos amamos.__ Jimin disse chorando.

__ Ele é um cretino, um galinha. Vai te trair na primeira oportunidade. Conheço o tipo dele.

__ Jung....__ Jungkook o chamou.__ Eu mudei, mudei pelo seu irmão.__ Namjoon, Soonji e Suga lutavam para tirar Hoseok de cima do JK e conseguiram.__ Porra, eu mudei, pelo seu irmão. Eu juro, fiz isso porque nós nos amamos e não suportamos mais ficar longe um do outro.

__ Você é um cretino.__ Olhou para Jimin.__ Você me decepcionou Jimin.__  Hoseok saiu do local e ninguém além do Tae e do Yoongi ousou segui-lo.

Jimin abraçou seu alfa e pôs-se a chorar. A pior parte já havia passado, agora era só esperar pela aceitação.



-CONTINUA-

IMPERIAL REIGNOnde histórias criam vida. Descubra agora