O palácio estava um caos. Organizar uma despedida fúnebre nunca é legal, principalmente quando é de alguém querido. Sempre que se encontrava com seu ômega, Namjoon tentava parecer bem, não queria preocupar o mais novo. Mas Seokjin sentia seu alfa triste, mesmo que ele fingisse muito bem, ambos estavam tão conectados que poderiam sentir os sentimentos um do outro.
__ Aqui é tão lindo.__ Seokjin referiu-se ao jardim real onde ele estava com o rei.__ Obrigado por tirar esse tempinho para fazermos esse piquenique. É a minha primeira vez desde que minha mãe morreu.
__ Tem quanto tempo que sua mãe partiu?
__ Tem sete anos.__ Seokjin sentia tanta saudade da sua omma.__ Mamãe começou a adoecer de repente. Papai vivia fazendo viagens com as mercadorias que produzíamos. Eles se amavam muito, mas essas viagens para longe que duravam dias estavam a cada período, machucando ainda mais a minha omma. Uma vez papai voltou para casa diferente, parecia não querer tocar na mamãe como tocava antes, e quando ele retornou em suas viagens, mamãe piorou. E numa noite, ela não aguentou de dor e não resistiu. Não sabíamos para qual cidade ou vilarejo papai tinha ido, então Tae e eu tivemos que enterrar nossa mãe e nos despedirmos dela sozinhos. Papai retornou para casa quatro dias depois, não sabia de nada até que contamos o ocorrido. Taehyung nunca parou para pensar sobre isso, mas eu sempre pensei muito, porque papai não sentiu que minha mãe havia partido se ela era marcada por ele? Porque o lobo dele não sentiu? E só depois, muito tempo depois, vim entender o porque. Papai não á amava mais, e essas viagens causavam mal a mamãe que ainda a amava. E agora eu sei que mamãe morreu porque teve um imprintchin com meu pai e ele deixou de ama-la para traí-la por aí.
__ Seu pai sabe que você descobriu isso?__ Namjoon estava em choque com o qual esperto e observador é o seu ômega.
__ Não, ele não sabe. Não quis contar para o Taehyung também, sei que meu pai já se culpa o suficiente por tudo o que aconteceu, e não tem nada pior para o ser humano do que ele mesmo não conseguir se perdoar. Tae é o maior admirador do meu pai, não quero que ele sofra de decepção.__ Namjoon estava orgulhoso de seu futuro marido.
__ Meu lobo fez a escolha certa ao escolher você.__ Seokjin sorriu.
__ Estou feliz.__ O mais novo foi sincero.
Namjoon tomou atitude o suficiente para tomar os lábios de Kim Seokjin num beijo casto, sagaz e sincero. Ambos pareciam inertes, o mundo tornou-se alheio aos Kim's que encontraram um no outro, um vício mais forte que heroína ou crack. Seokjin estava tendo suas primeiras experiências sexuais com Namjoon. Enquanto o ômega estava amando descobrir aquelas sensações novas, Namjoon estava amando saber que só Seokjin tinha o poder de deixa-lo com tesão somente com alguns beijos simples.
__ No sábado a noite, quero que conheça alguns amigos meus.__ Jin agora permanecia sentado entre as pernas do rei.__ Seu pai e o Taehyung poderão passar a noite aqui, depois do cortejo fúnebre.
__ Está bem.__ Seokjin sorriu.__ O Tae vai amar conhecer pessoas novas.
☪
O dia do cortejo havia chegado, Seokjin, Taehyung e seu pai, Soonji partiram para o palácio após o rei enviar soldados para busca-los. Na carruagem principal já estavam o rei e sua mãe, logo atrás estava mais uma carruagem que deixou os súditos intrigados, quem estava naquela carruagem? Logo atrás estavam os governadores das outras duas províncias, Jung Hoseok e Jeon Jungkook e em cavalos fortes estavam os dois ministros da defesa de Daegu e Busan, Park Seon Jong e Ming Yoongi. Todos acompanhavam os dois soldados que carregavam as fotos enormes do senhorio Kim Nam-Soon e do guarda real e antigo ministro da defesa de Seul, Lee Song-U.
Em silencio, Kim Na-ri chorava pela perda precoce do esposo, seu lobo uivava em dor, fazendo todos os seus súditos sentirem sua dor. Se despedir é a pior coisa que o ser humano faz sem estar preparado, mesmo sabendo que vai ter que se despedir, ninguém consegue se preparar, porque ninguém quer dizer adeus a quem se ama.
__ Queridos amigos, súditos, povo de Seul, povo da Coreia. Meu pai, o rei Kim Nam-Soon que agora vive em mim, em meu coração, e no coração daqueles que realmente o ama, agora pode descansar em paz. Ele, Song-U, e outros tantos que perderam suas vidas para que outros tantos ficassem bem, não se arrependerão de seus sacrifícios, porque eu, o rei Kim Namjoon, darei continuidade na missão de lutar, proteger e cuidar para que todo o cidadão coreano viva bem e feliz. Seja ele, nativo ou imigrante. O povo e a coroa continuará um só.__ Todos gritaram animados.__ Tenho outro anuncio para o povo coreano. Tenho certeza que meu pai estaria feliz e por isso decidir partilhar com vocês hoje.__ Namjoon pigarreou se preparando.__ Eu, Kim Namjoon tive um imprintchin, encontrei meu ômega.__ Ele estendeu a mão para o plebeu que se aproximou e a segurou.__ Esse é Kim Seokjin, meu ômega.
O povo processou aquilo com muita sabedoria, mesmo tendo uma pequena quantidade que não concordasse do rei se casar com um plebeu, tudo saiu nos conformes, sem rejeição ou atrito. Por ser carismático com todos e muito carinhoso, Seokjin já conquistou parte da população naquele dia.
E quando finalmente aquele cortejo se findara, todos voltaram a seus afazeres, a corte retornou ao palácio e os amigos convidados do rei foram levados a seus aposentos para tomarem banho e comerem algo até que o jantar estivesse pronto. Jin achou que dividiria um quarto com seu irmão, até que Namjoon o arrastou para seu quarto.
__ Você estava tão lindo.__ Jin elogiou o maior.
__ Você também.__ Namjoon beijava todo o rosto do ômega.
__ Já chega Namjoon.__ Seok disse entre gargalhadas.
__ Mandei o alfaiate da minha mãe fazer algumas roupas para você. Tudo bem?
__ Tudo bem.__ Seokjin abraçou o namorado.__ Obrigado.
Seok sabia que com o rei alfa a vida seria um caos, mas seria o seu caos perfeito. E ele aproveitaria cada segundo ao máximo a sensação de ser amado, assim como ele também amaria aquele alfa com todas as suas forças.
-CONTINUA-
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIAL REIGN
Fanfic- NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES - Kim Namjoon, havia se tornado rei recentemente e já havia enfrentado duas guerras traumatizantes que o deixara longe de casa por meses. Quando voltou cheio de traumas aterrorizantes, descobriu que Kim Seokjin, um plebeu ô...