O Coração Chama

489 50 2
                                    

O pai do ômega estava na sala do trono. Encarava o rei alfa lúpus. O corpo do alfa era bem mais forte que o de um alfa normal, cheio de massa  corpórea em seu devido lugar. Namjoon não parecia um monstro Cross fiteiro. Só estava fora dos padrões de um alfa normal, como era o caso do senhor Kim.

__ Eu sou Kim Soonji, pai dos ômegas Kim Seokjin, e Kim Taehyung.__ O mais velho parecia nervoso.__ Queria saber o que meus filhos aprontaram. Eu como alfa daquela família, pagarei por eles.

__ Senhor Kim, eles não aprontaram nada.__ Namjoon se levantou.__ O que irei te explicar agora, é um pouco difícil de ser compreendido.

__ Claro. Tentarei compreender.__ O Kim mais velho era um homem muito receptivo e bondoso de coração.

__ Seokjin e eu tivemos um imprintchin.__ Soonji sabia muito bem o que era um imprintchin.

__ Isso quer dizer que vocês terão que casar.__ Namjoon se assustou.

__ O senhor sabe o que é um imprintchin?__ O mais velho sorriu.

__ Sim. Eu e a mãe dos meus filhos tivemos um imprintchin quando ainda tínhamos onze e nove anos.__ O mais velho sorriu bobo lembrando de sua esposa.__ Nossos pais eram amigos de longa data, e se reencontraram depois de formarem família. Eles tinham uma filha, a minha Hayun. Ela tinha nove anos e eu onze quando nos conhecemos, e nosso imprintchin aconteceu ainda na nossa infância. Desde então, estávamos sempre juntos, e o desejo de protegê-la e ama-la só crescia com o tempo. Então quando completamos dezenove e dezessete anos, nos casamos. Formamos a nossa família, e depois de muito tempo felizes, tivemos o Seokjin, logo depois veio o Tae. E com ela vivi dias incríveis. O imprintchin é algo sério vossa majestade, se tomar o meu filho como seu, terá que se responsabilizar por todas as consequências se amar outro homem. Eu sempre soube que meus filhos tinham interesses por pessoas do mesmo sexo, e isso me preocupava pelo fato de vivermos em tempos antiquados. Me preocupo com a segurança do meu filho mais velho. Se vai torna-lo seu, tem que está disposto a protegê-lo.

__ Estou disposto senhor Kim.__ Soonji riu satisfeito.

__ Então está tudo bem por mim. Não posso  de qualquer maneira, tirar meu filho disso, ou o mataria. A alma de vocês estão conectadas.__ Namjoon sentiu a tristeza na voz do mais velho.

__ Cuidarei bem do Seokjin.__ Soonji sabia que sim,.

__ Por favor, seja mais prudente que eu, não cometa os mesmos erros, ok?__ Namjoon não entendeu o que o mais velho quis dizer.

Namjoon ordenou que trouxessem Kim Seokjin até a sala do trono para encontrar seu pai e assim foi feito. O ômega abraçou o Soonji e logo depois se voltou para seu alfa. O coração do ômega disparava toda vez que olhava para Namjoon, pois o sorriso com covinhas do Alfa lhe deixava extasiado, a beleza e a forma imponente como Namjoon reagia a tudo, deixava o ômega totalmente entregues. Eles nem precisavam deixar seus feromônios exalarem pelo local para causarem tal sensação um no outro.

__ Então...__ Namjoon foi o primeiro a falar.__ Amanhã irei até sua casa lhe ver, irei no entardecer. Tudo bem?

__ Tudo bem.__ Seokjin descansou seus braços no peito do maior.__ Estarei esperando.__ saber que Seokjin esperaria por ele, alegrou Namjoon.__ Tchau vossa majestade.

Namjoon sorriu antes de deixar um beijo na testa do mais novo. Seokjin por ser um ômega lúpus, tinha um corpo bastante afeminado. Cinturas finas, coxas grossas, um bumbum farto e o que mais encantava Namjoon... Os lábios miúdos e fofos.

__ E aí, como foi dormir no palácio?__ Taehyung indagou.

__ Foi legal, mas muito tenso também. Ter o rei me olhando, seus sorrisos bobos para mim.__ Jin estava encantado com o alfa.__ Mas ele tem pesadelos. Pesadelos constantes.

__ Será que é algum trauma de infância?

__ Acho que pode ser sobre a guerra.__ Jin é um bom observador.__ O observei de longe, e Namjoon quando está sozinho sempre parece pensar em algo, parece assustado, com medo. Como se alguém fosse lhe atacar a qualquer momento.

__ Entendi.__ Tae tirou o ensopado do fogão a lenha.__ Recebemos compradores de Busan nesta manhã. Era para a casa do governador Jung Hoseok, dizem que ele é um beta supremo.

__ O que quer dizer?__ Seokjin nunca ouviu falar sobre um beta supremo.

__ Pode ser tão forte quanto um alfa, só não supera um alfa lúpus se não estiver afim. Porém, ele pode mudar seus feromônios e agir como um ômega se quiser enganar alguém. Ele tem o poder na palma das mãos dele. Mas segundo os comentários dos viajantes, o governador Jung é alguém de muito bom coração, é um grande amigo do rei, e não gosta de usar de seus poderes para adquirir regalias.__ Seokjin sorriu.__ Dizem também que ele tem um sorriso contagiante, queria poder conhecê-lo.

Longe dali, em Busan. No palácio do governo, Min Yoongi chegava com seu relatório da guerra. O alfa sentiu seu coração palpitar ao adentrar o gabinete do governador Jung, eles se conheciam desde muito jovens, e eram muito apaixonados um pelo outro. Porém Hoseok sabia de suas limitações, ele sabia que jamais poderia dar um filho ao alfa, e ele também sabia que esse era um dos sonhos do Min, então ele preferia se manter afastado, a ter que se envolver com o Min e o frustrar no futuro.

__ Que bom que você não se machucou.__ O beta disse ao notar que Yoongi estava bem.__ Como estão o Namjoon e o Jungkook?

__ Estão bem.__ Yoongi sentou-se.__ O funeral de despedida do senhor Kim e do general da guarda será no sábado. Estarei indo para o palácio em Seul na sexta , vai comigo?

__ Somente se não for um incômodo para você.__ Min Yoongi sorriu.

__ Você sabe que não é.__ O sorriso do Jung ao ouvir as palavras do Min enraiou pela sala.__ Passarei para pegar você e o Jimin com a comitiva.

O coração quando chama, é difícil de contrariar. E mesmo que Hoseok lutasse para contraria-lo, seu coração teimava em direciona-lo a Yoongi. Mas algo lhe dizia que faltava algo na vida dos dois para que enfim tudo se completasse. Mas o que era? O coração estava chamando.

-CONTINUA-

O que será? Vocês tem alguma ideia do que seja?

IMPERIAL REIGNOnde histórias criam vida. Descubra agora