TaeYoonSeok

352 37 15
                                    

__ O que foi? Porque está tão tristinho?__ Jin perguntou a Taehyung.

__ Estou com saudades. Faz um mês desde que Hobi e Yoongi Hyung me mandaram a carta, e eu preciso deles entende?__ Jin abraçou o irmão.

__ Entendo sim, não me imagino mais distante do Nam.__ Tae sorriu.

__ Vocês são muito fofos juntos.__ Jin corou com a declaração do irmão.__ E aí? Namjoon parou com os pesadelos?

__ Ele havia melhorado muito desde que foi a Daegu. Depois do meu cio ele passou a dormir melhor, principalmente por ter me marcado. Mas a dois dias ele voltou a ter pesadelos, e anda meio recluso.__ Jin estava preocupado.

__ Já tentou conversar com ele sobre isso?__ Taehyung era um bom conselheiro.

__ Ainda não. O casamento vai ser amanhã, com a correria da organização, reuniões do conselho que Namjoon precisa está presente, entre outros afazeres reais, acabo não interferindo no tempo dele. Namjoon já tira muito do tempo precioso dele para mim.__ O ômega suspirou.__ Porém, vou conversar com ele enquanto estivermos na lua de mel.

__ Faça isso.

Jin estava ansioso, assim como Namjoon. Os dois não viam a hora de serem oficialmente casados. Enquanto Jin passava por vários tratamentos de beleza real, Taehyung passeava pelas propriedades do palácio, tudo o que ele via lembrava do seu solzinho, e do seu gato ranzinza. Ele estava entretido com uma algumas tulipa holandesas da cor  lilás, que Namjoon havia plantado com o auxilio de sua mãe, quando alguém tapou sua visão com as mãos. Ele amava o perfume daquela pessoa. Melhor dizendo, daquelas pessoas. Os feromônios dos três se misturaram, fazendo com quê Tae ficasse mais tranquilo.

__ Hobi...__ Ele se virou sorrindo.__ Yoon. Que saudade de vocês.

__ Também sentimos sua falta.__ Hobi foi o primeiro a falar enquanto ele e Yoongi abraçavam o ômega.

__ Você está bem?__ Yoongi perguntou enquanto beijava o pescoço do ômega.__ Hum?

__ Estou.__ Tae respondeu molinho, totalmente rendido aos dois homens.

__ Trouxemos presentes para você.__ Hobi disse.

__ Sério mesmo?__ Tae estava radiante de felicidade.

__ Mas é claro. Queremos mimar muito o nosso ômega.__ Foi a vez de Yoongi dizer enquanto beijava o pescoço do menor.


Os três caminharam até o quarto de hospedes onde o alfa e o beta ficariam, de mãos dadas. O sorriso quadrado de Taehyung iluminava o ambiente, e ver aquele sorriso lindo preenchia o coração de Yoongi e Hoseok. Ao adentrarem o quarto, Tae avistou algumas caixas sobre a grande cama real. Com o auxilio do seu alfa e seu beta, TaeTae abriu todos os presentes e amou a todos.

__ Nossa, eu amei. Muito obrigado meus amores.__ Tae disse tímido sentado sobre a cama.

__ Não fique assim tão tímido.__ Hoseok disse.__ Se estiver pensando em retribuir com algo, aceitamos nada mais que muito amor, carinho, beijos...__ O beta começou a beijar o pescoço do ômega, pois estava sentado atrás dele.

__ Umrum, e por agora, estamos necessitados de tantos beijos.__ Yoongi disse antes de selar os lábios no de Tae.


Taehyung respondeu afirmativamente apenas com um gemido. O clima no quarto começou a esquentar, e mesmo sendo virgem, Taehyung queria experimentar as novas sensações de se entregar a seus amados.

__ Eu quero vocês. Agora.__ Sua voz saiu ofegante por causa da falta de ar.__ Por favor.

Yoongi encarou Tae, e logo após Hoseok que já estava domado em desejos. Eles conversaram por telepatia, entraram em acordo que naquele momento, o maior objetivo era satisfazer Taehyung.

IMPERIAL REIGNOnde histórias criam vida. Descubra agora