Reino Imperial

295 32 3
                                    

A festa de casamento do grande rei alfa lúpus, Kim Namjoon e seu ômega lúpus, Kim Seokjin perdurou cinco noites, onde todos comeram, beberam e se divertiram.

Comitivas de outras regiões que vieram prestigiar o rei, retornaram regozijados de felicidade e compaixão. Todos estavam felizes pelo rei ter se casado com alguém que o amava.

__ Mas é claro que farei isso, Soonji.__ Namjoon respondeu encarando o sogro.

__ Obrigado. Agora que sei que o Seokjin está em boas mãos, preciso acompanhar os companheiros do meu filho mais novo. Quero ver o lugar onde ele passará o resto de sua vida e se vai ficar feliz por lá.__ O mais velho estava se preocupando atoa.

__ Você está na sua razão como pai.__ O rei abraçou o sogro.__ Não se preocupe, cuidarei bem do Jin, e da sua fazenda.

__ Sei que fará isso.

Soonji e Taehyung partiram juntos a comitiva de Hoseok logo cedo. Jin que dormia profundamente, não conseguiu se despedir do pai e do irmão, o que acarretou num ômega manhoso pelo resto do dia.

__ Você os verá ainda amor.__ Namjoon disse paciente.

__ Eu sei, só queria ter dito que os amo.__ O mais velho riu do biquinho que o ômega fez.__ Como foi o seu primeiro dia de rei casado?

__ Foi incrível. Agora eu sei o que meu pai sentia toda vez que largava seus afazeres para voltar para a omma.__ Jin sorriu apaixonado com as palavras do marido.__ Acho que nunca vou enjoar desse sentimento gostoso de voltar pra você amor.

__ É bom mesmo.__ Jin abraçou o alfa enquanto ele descansava a cabeça sobre a barriga do ômega.__ Estarei sempre te esperando.

Os dois se beijaram e logo dormiram agarradinhos. Ambos tiveram bons sonhos, está envolvido nos braços de Seokjin, deu a Namjoon a graça de não ter pesadelos, ou preocupar-se com os problemas.

Na manhã seguinte, o casal tratou de conversar sobre a carta enviada pelo rei da China, ambos chegaram a uma ideia. Precisavam ir até o rei chinês conversar pessoalmente. E foi o que fizeram. Após duas semanas organizando como sua mãe Nari, regia o país, Namjoon fez como disse na carta ao rei Xião Ling. Eles foram para a China.

__ Kim Namjoon.__ O alfa regente apertou a mão do lúpus.__ Esse é o seu ômega?

__ Xião Ling.__ Namjoon sério era uma outra pessoa.__ Sim, esse é meu ômega. Kim Seokjin.

__ Alteza.__ Jin se curvou educadamente e Xião Ling gostou daquela postura educada.

__ Ele é muito bonito. Parabéns Kim Namjoon.__ Por mais que o lobo do alfa lúpus tenha se agitado em ciúmes, ele entendeu o chinês.__ Vamos conversar?

Foram quatro longos dias colocando em pauta as divergências entre seus reinos, e o que poderiam fazer para se tornarem aliados. Logo eles descobriram que a guerra que assassinou o pai de Namjoon fora tudo uma armação entre o chefe da guarda real, Lee Song-U   e melhor amigo de Namjoon, e o governador de Pequim. A intenção deles era que Japão, Tailândia e Coreia do Sul se tornassem potências em emergência. A China se tornaria a maior potência asiático, governador daria um golpe de estado e novos comandantes assumiriam o poderio asiático. Porém, o plano saiu pela culatra quando Song-u morreu.

__ Ele era meu melhor amigo.__ Namjoon estava perplexo.__ Ele matou meu pai, e queria me matar também. Song-u queria tudo para ele.

__ Sinto muito.

Saber a verdade fora um alívio. Ao lado do seu ômega, Namjoon estava disposto a superar e a ser um rei ainda melhor que seu pai. E assim ele fez. Aliou-se com a China, e ao lado do rei Xião Ling, conseguiu um tratado de paz com Tailândia e Japão. Tornaram-se reinos que trabalhavam juntos pela prosperidade do povo.

__ Você é tão inteligente.__ Jin elogiou o marido.

__ Obrigado. Mas, a maioria das coisas que faço, são auxiliados pelo ômega mais lindo, gostoso e perspicaz desse planeta.__ Jin sorriu com as palavras do marido.

__ Quem será esse ômega?__ Namjoon não respondeu com palavras. Beijou Jin abertamente.

Naquele dia, a primeira escola para ômegas foi inaugurada em Seul, e aquele fato se espalharia por todas as cidades da Coreia, dando a Namjoon mais incentivo para trabalhar pelo povo.


🎶


__ Hobi deve está aliviado.__ Jin comentou.

__ Na verdade, ele está apreensivo.__ Tae respondeu rindo.__ Ele quer mesmo comprovar que Jungkook vai se casar com o Jimin.

__ Seu beta é bem rígido quando quer.__ Jin continuou olhando para seu alfa que estava conversando com Hoseok e Yoongi.

__ Sim, ele é. Mas e você e o Namu? Como estão na vida de casados?

__ Estamos indo bem.__ Jin riu apaixonado.__ Ele faz de tudo por mim.

__ Que bom irmão. Fico muito feliz por isso. Mas.... E os pesadelos dele?

__ Ele tem superado seus medos, tem superado os traumas, e graças aos deuses, ele não tem tido pesadelos a meses. Já consegue falar mais abertamente sobre a partida de seu pai. Nam está superando.__ Jin fazia bem ao alfa.

Olhando os dois alfas e o beta conversando, os ômegas constataram que aquele reino prosperaria ainda mais. Não havia nada mais importante ali que fizesse as coisas darem certo além do amor e a amizade verdadeira sem interesse.

#Continua
Penúltimo EP.

IMPERIAL REIGNOnde histórias criam vida. Descubra agora