leiam o aviso de conteúdo antes de começar!!!!
⛓️Yoongi quebra o copo na mesa ao batê-lo com força quando foi xingado pela quinta vez. O torcedor do time rival parecia estar determinado a tirar a sua paz.
— Calma.— Jungkook sussurrou tentando controlar o hyung, mas ele mesmo já está possesso.
Essa tentativa não funcionou e não demorou nem um segundo para Yoongi voar no outro cara, apesar de estar com a mão machucada.
Namjoon e Taehyung tinham acabado de sair do banheiro quando a confusão começou, e não tardaram em separar os dois envolvidos da briga.
— NA PRÓXIMA VEZ EU VOU ENFIAR ESSE COPO NO SEU CU!— Yoongi berrou enquanto era carregado pelo Namjoon para o outro lado do bar.
Já o outro torcedor era carregado para fora do estabelecimento junto com os seus dois amigos pelo Jungkook e mais três funcionários do bar.
Namjoon empurrou Yoongi com a delicadeza de um boi pra dentro do banheiro e Taehyung entrou logo após deles antes de trancar a porta.
— Sua mão está sangrando, gatinho.— O mais alto entre eles comentou conforme guiava um Yoongi transtornado para perto da pia.
— Se eu encontrar esse merdinha na rua, eu juro que furo a cara dele com o meu punho.— Yoongi murmurou sem prostetar ao ser levado pra lá e pra cá como se fosse boneco do Kim.
— Vai mesmo, Gi. Vou ajudar o JK.— Taehyung avisou humorado antes de sair do banheiro.
Yoongi olha para o próprio reflexo enquanto permite que Namjoon lave a sua mão machucada. Há apenas uma marca na sua bochecha e ela é de um tapa recebido no meio da confusão.
— Seu soco forte na parte cartilaginosa no nariz do cara fez um estrago enorme. — Namjoon comentou olhando para o amigo atrás do espelho. — Você tem punho de aço, gatinho.
— Você deveria parar de me chamar de gatinho na frente do Tae.
Yoongi segura os pulsos do Namjoon e guia-os até a sua cintura conforme ele vira de frente para o Kim.
— Taehyung sabe bem que é casual.— Namjoon respondeu puxando o mais baixo para si e beijou os lábios macios do mesmo.— Até porquê ninguém firma compromisso com um amante.
Lentamente o Min assentiu, sugando o lábio inferior do Kim, soltando um suspiro ao ter sua cintura apertada com tanta força.
— Mesmo assim evita. — O sussurro foi dito próximo a boca do outro.— Principalmente perto do Jungkook.
Namjoon só assentiu para Yoongi calar logo a boca e assim ele conseguir beijar o mais velho, pressionando-o contra a parede enquanto aperta a bundinha macia do mesmo. O beijo é rápido, desesperado, agressivo e molhado, do jeito que o Yoongi gosta.
Os machucados na mão do Min nem são mais sentidos por ele enquanto se recupera do beijo intenso antes de sair do banheiro junto com o Namjoon. E sem nenhum dos três saber, Jungkook aumentou um pouquinho a dose concentrada de THC nos brownies que ele dará a Taehyung, Yoongi e Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heathens
FanfictionA infidelidade nos relacionamentos não refletem nenhum um pouco no comprometido da equipe quando estão trabalhando juntos. E apesar dos alertas, Jimin não consegue não tentar descobrir o que está acontecendo. Baseado na música Heathens do Twenty One...