⛓️
Jimin se encolheu contra o corpo grande que o abraça apertado. Ele suspirou pelo calor e relaxou, esticando um dos braços para tocar em alguém, mas não tinha ninguém além dele e do Namjoon na cama.
Apenas o ronco baixo do Kim é ouvido, nada do ronco e dos murmuros do Jungkook.
Ele lentamente os olhos e boceja, franzindo as sobrancelhas por realmente constar que Jungkook não está na cama com eles.
— O que houve?— Namjoon questionou.
Jimin levou um susto quando ouviu a voz grave do nada. Ele deve ter acordado quando sentiu a tensão no corpo do marido.
— O Kookie sumiu.
— Ele não deve ido muito longe.
Namjoon apenas levantou quando o marido saiu de cima dele. O homem saiu quarto a fora usando uma calça moletom que o Jungkook tinha emprestado para ele usar durante a noite. O medo de Jungkook ter se escondido com as últimas vezes apertam tanto o coração do Jimin quanto do Namjoon.
Mas quando sente um cheiro gostoso ao chegar na sala ele resolve seguir o perfume que está vindo da cozinha, local onde Jungkook está. No momento ele tira uma travessa cheia de croissant do forno.
— Acordou cedo. — Jungkook comentou sorrindo.
O rosto e braços dele estão um pouco sujos de farinha, mas ele não parece se importar.
— Achamos que você tinha fugido.— Namjoon é direto ao ponto.
Jungkook franze as sobrancelhas e tomba um pouco a cabeça para lado, ato que ele faz quando está confuso.
— Ué, por que eu fugiria da minha própria casa? — Questionou pegando sete pratos.
— Não da sua casa, mas de nós.
Ele soltou "ah" bem baixinho enquanto colocava os croissants nos pratos.
— Eu não vou a lugar nenhum, hyung. Não mais. — Jungkook afirmou e sorriu quando Namjoon soltou um suspiro aliviado. — Mas nós três precisamos conversar.
— Conversar sobre o que?— Taehyung perguntou assim que entrou na cozinha junto com o Seokjin.
— Larga de ser fofoqueiro e senta aí pra comer com a gente.— Namjoon rapidamente muda de assunto ao sentar à mesa.— JK, chama lá o Jiminie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heathens
FanfictionA infidelidade nos relacionamentos não refletem nenhum um pouco no comprometido da equipe quando estão trabalhando juntos. E apesar dos alertas, Jimin não consegue não tentar descobrir o que está acontecendo. Baseado na música Heathens do Twenty One...