17

147 19 3
                                    

⛓️

Já faz mais ou menos um mês desde quando Jimin e Namjoon aceitaram morar com Jungkook.

Os três conversaram sobre as possíveis mudanças que aconteceriam e todos concordaram estar disposto a encarar o que viria para ficarem juntos.

Jimin nem sabe dizer por quanto tempo sonhou com isso e também não sabe mensurar tamanha felicidade que sentia nesse momento tão lindo, mágico e aconchegante.

Como forma de iniciar esse novo ciclo, eles fodem em todos os cômodos - tirando o porão - enquanto brindavam champanhe.

A sensação é transcendental como nunca antes Jimin sentiu.

Preso no momento de utopia, ele sente-se flutuar de prazer, dor e um pouco de embriaguez. A construção da percepção de elevação é devido a essa junção de sensações. Namjoon e Jungkook compartilham do mesmo sentimento enquanto estão com os paus enfiados na bunda extremamente vermelha do Jimin, fodendo-o devagar, assistindo-o entrar no estado de euforia intensa.

No dia seguinte a comemoração Jimin está acabado, exausto e dolorido por inteiro, mas o carinho do seu marido e novo namorado distraem ele dos detalhes da noite anterior.

A maravilha do primeiro e segundo mês juntos deu lugar a algo que Jimin nunca imaginou sentir dentro de uma casa segura: receio da própria sombra.

Nada começou explícito, foi construída a tensão ao redor dele a ponto de ele se sentir inseguro até mesmo para conversar com Namjoon sobre o que estava acontecendo.

O ponto inicial de toda essa situação foi o dia em que Jimin encontrou uma porta misteriosa no porão. Era claro que ela não deveria estar lá, baseando-se na planta da casa e na forma como parte dela ainda está bem camuflada na parede.

Ele é curioso, mas não a ponto de mexer em algo que não lhe pertence, aquela casa é do Jungkook, mas ainda sim isso não impediu seu namorado de olha-lo daquela forma tão desconfiada e medonha. 

Era como se de repente os olhos de jabuticaba, antes tão brilhantes, tivessem virado dois buracos negros densos, opacos e tão cortantes quanto uma espada. O tipo de olhar que só é encontrado em excelentes atores que fazem papel de psicopata.

É o mesmo olhar do vulto presente no quarto do Jimin quando ele tinha apenas 9 anos de idade. Foi tão traumatizante que ele tinha esquecido dessa situação até agora.

Essa é a primeira vez que Jungkook faz Jimin temer as próximas ações dele.

Porém o brilho e suavidade voltaram aos olhos de jabuticaba, mas ainda sim é perceptível o resquício da frieza de antes.

— Precisa de ajuda pra achar algo, amor?— Jungkook perguntou ainda na mesma posição que Jimin o encontrou quando virou para subir as escadas do porão.

Ele continua parado na frente da porta de braços cruzados.

Jimin engole a seco um pouco trêmulo.

— Eu só vim pegar lã laranja para tricotar. — A voz dele é tão baixa e trêmula que quase não dá pra escutar.

Enfim o olhar do Jungkook fica 100% suave e carinhoso como era antes.

— Ah, elas ficam dentro da caixa de lãs verdes. É facinho de achar porquê eu botei elas em cima.

— Eu achei. — Jimin murmurou e lentamente ergueu a mão que segura o bolo de lã. Temeroso ele sobe as escadas e Jungkook sai da frente da porta.— Mas obrigado por explicar de novo.

— Posso explicar quantas vezes você quiser. — Ele disse charmoso e abriu a porta para o namorado. — Tudo que eu quero é finalmente receber meu casaquinho de lã.

heathensOnde histórias criam vida. Descubra agora