3

314 25 10
                                    

obs: meu conhecimento de operações policiais e afins são puramente de série, então pode ter alguns erros, etc.

⛓️


— Eu te amo muito, amor.— Jimin murmurou contra os lábios do Namjoon enquanto abraçava-o sentado no colo dele.

— Eu te amo mais, gatinho.— Namjoon respondeu e beijou com carinho na boca do marido.

Os dois levantaram do sofá da casa, recolheram suas bolsas antes de cada um pegar o próprio carro e ir para o trabalho. Antes eles fizeram amor para se despedir.

Namjoon chegou no distrito 21 da polícia de Chicago vinte minutos depois de sair de casa e logo subiu as escadas para o segundo andar do prédio onde os detetives trabalham.

Taehyung e Jungkook já estão lá e conversam sobre algo que Namjoon não consegue prestar atenção. Ele está mais preocupado em pegar café na cozinha e comer umas fatias do bolo do Jungkook.

— Bom dia, pessoal.— Yoongi cumprimenta em alto e bom som conforme sobe as escadas carregando pastas nas mãos. — Como anda o caso da Luzia?

— O padre alegou que não ouviu disparos e muito menos estava na igreja na hora do crime, mas as câmeras de segurança de uma escola provam o contrário. — Jungkook respondeu ao levantar da cadeira carregando duas sacolas.— Aliás, trouxe subway pra todo mundo.

Taehyung já come um dos sanduíches enquanto levanta para anotar no quadro branco do escritório a informação passada pelo Jungkook.

— Chicken Teriyake?— Yoongi perguntou baixinho quando Jungkook se aproximou para entregar o sanduíche.

— Claro, amor.— Ele respondeu igualmente baixo e foi para a cozinha.— Joonie, o seu sanduíche.

— Você é muito querido, Kookie. — Namjoon murmurou agradecido.— Eu tava devorando o teu bolo, mas vou fazer uma pausa.

— Pode comer, eu sabia que você ia gostar desse.— O detetive disse sorrindo antes de sair da cozinha.

Ontem Jimin acabou deixando a informação escapar de que Namjoon simplesmente ama bolo de mirtilo. É claro que Jungkook não perderia a oportunidade de agradar a sua primeira paixão.

— Ué, a arma era do padre?— Taehyung questionou confuso enquanto come o seu sanduíche.

— Não dá pra saber. — Yoongi respondeu. — Mas o padre e mais um cara brigaram pela posse dela antes dos disparos serem efetuados. Foi nessa que a Luzia foi atingida.

Taehyung anotou essa informação no quadro branco onde eles sempre montam a cronologia de todos os casos que estão investigando.

— Aliás, temos alguma atualização do hospital?— Namjoon questionou assim que saiu da cozinha.

— Ela está em cirurgia agora, teve outra complicação. — Taehyung respondeu.— Jin acha que ela não vai sobreviver por ser muito nova. É muita coisa para o corpinho dela aguentar.

Assim como todos, Yoongi assentiu com pesar.

— De qualquer forma vamos torcer pela melhora, pela sobrevivência daquela criança enquanto focamos em pegar o desgraçado que atirou nela.— Yoongi logo voltou a falar para dar um ânimo na equipe.— Já consegui o mandado de busca e apreensão contra esse padre. Deus queira que ele não seja responsável por dois homicídios.

— Ue, o cara que o padre tava brigando não resistiu?— Namjoon perguntou realmente perdido.

— Eu recebi essa informação antes de saímos do turno, mas só passei para o Yoongi. — Jungkook contou. — Não queria afetar mais o emocional de vocês.

— Ele fazia parte da gangue L. Players, isso vai dar uma merda do caralho.— Taehyung comentou após comer o último pedaço do sanduíche. — Aquela gangue é insana.

Antes de fazer qualquer coisa, eles terminaram de comer o mais rápido possível para colocarem os coletes a prova de balas, pegar as armas e outros equipamentos necessários para prender temporariamente o suspeito e fazer uma investigação na casa dele.

Quando equipados e preparados, os detetives saíram do distrito em carros blindados seguindo direto para a casa do padre.

Como aprenderam durante os anos de prática e treinamentos, a equipe de inteligência agiu com eficiência e mesmo com dificuldades conseguiram prender o suspeito e recolher possíveis pistas na casa do mesmo.

Cansados e com sorrisos no rosto, eles voltaram para o batalhão por ter mais uma etapa cumprida. Agora chegou a parte que Yoongi gosta e odeia na mesma proporção.

heathensOnde histórias criam vida. Descubra agora