8

166 22 3
                                    

⛓️

Jungkook vira a garrafa de vodka no balde depois de ter jogado suco em pó de laranja e uma garrafa e meia de refrigerante do mesmo sabor.

A ideia de fazer gummy logo foi descartada quando Hoseok, já meio bêbado e muito mais alegre, pediu para o amigo preparar algo com refrigerante de laranja. Ou seja, inferninho, que é basicamente um gummy modificado.

O detetive tenta equilibrar a garrafa, que demora muito a expulsar o álcool, enquanto retribui o beijo lento e gostoso do Namjoon meio chapado após comer três brownies. Até mesmo o barulhinho do beijo é bom de se ouvir.

— Eles estão logo ali na sala. — Jungkook murmura ao empurrar o mais alto pelo peito para ele se afastar.

Namjoon demora um pouquinho para deixar de apertar o mais novo contra si, segurando-o pela cintura, e raciocinar o que ele falou.

— Eles botaram aquela música para tocar, não consegui me controlar. — Ele confessou apertando a cintura do Jungkook com tanto desejo que o faz suspirar. — Tá todo mundo entretido demais para vir aqui. — Dessa vez ele puxa o outro para perto apertando a bunda do mesmo.

— Hyung do céu...— Jungkook geme ofegante.— Eu-

Os passos apressados obrigaram os dois a se afastar. O olhar intenso do Namjoon continua sobre o Jungkook quando Taehyung entra na cozinha falando alguma coisa.

Decidido a ignorar tudo a sua volta, Jungkook vira de frente para o balde e balança a garrafa para a vodka sair mais rápido. Por estar ocupado demais, ele não viu o momento que Namjoon roubou um selinho do Kim antes de sair da cozinha.

Softcore terminou de tocar e Daddy Issues começou logo em seguida. Hoseok gritou que eles estão muito depressivos e precisam botar outro estilo de música pra tocar. Yoongi prontamente discordou.

— Você lembra dessa música?— Taehyung pergunta encostando o quadril na bancada.

— É a música que tocou na primeira vez que saímos todos juntos.— Jungkook responde sem olhar para o Taehyung.

— Também foi a primeira vez que a gente ficou. — Comentou assistindo o outro detetive corar mais.— Eu e o Jin tínhamos brigado, e eu achei que seria uma boa ideia fumar maconha e beber pra caralho.

Tinha outras razões para Taehyung não estar bem naquele dia, razões familiares, mas tanto o Kim quanto o Jungkook sempre abafam essa parte da história.

— E depois de ter me dado um baseado de presente a gente ficou e o Jin cantou essa música pra mim.

— A gente meio piroca das ideias desde sempre, né?— Jungkook disse humorado, mas falava sério.

Taehyung riu assentindo enquanto pegava um copo do armário para enfiar no balde e provar aquela mistura. Ele fez careta e estremeceu todo dramaticamente.

— Porra, tá forte pra caralho.— Taehyung reclamou. — JIMIN!

Jungkook riu da reação do amigo e riu ainda mais quando Jimin chegou cambaleando. Em nenhum momento ele parou de jogar a vodka no balde.

— Prova.— O Kim mandou após encher o copo de novo.

Jimin catou o copo lotado e virou como se fosse água. A caretinha dele foi tão fofa que Jungkook admirou sem disfarçar.

— Só tá um pouquinho forte, ue. Era só isso, Tata?

— Mona, os seus rins são de ferro, não é possível.

— Ou você que é fraco, Tae.— Jungkook implicou.

— Prova tambem então. Duvido tu não achar essa bomba forte pra caralho.

Jungkook sabe bem que está forte, mas ele acreditava que seria capaz de controlar a careta. Além de não conseguir, ele engasgou e tossiu desesperadamente enquanto Taehyung e Jimin riem da cara dele.

We Are Young começa a cantar e Namjoon canta com o vocalista em plenos pulmões junto com o Jin. Na cozinha, o trio canta também enquanto se ajudam na preparação daquele inferninho.

Taehyung espreme a laranja no balde enquanto Jimin bota um pouco mais de refrigerante. Jungkook taca o restante do gelo e aproveita para encher as forminhas de água para fazer mais.

Eles riem se implicando, se empurram, se apertam. Estava tudo fofinho até Taehyung começar a perceber como Jungkook e Jimin são entrosados demais.

Com uma ideia maligna na mente, o Kim começa a implicar de um jeito diferente com eles, incentivando-os a ficar.

Para facilitar as coisas, Taehyung faz eles beberem mais e volte e meia aproxima as cabeças dos dois para se beijarem. Eles apenas riem sem fazer qualquer esforço para parar o Taehyung, então ele continua até finalmente os dois trocarem um selinho com sorrisinhos sem graças, mas com luxúria queimando no olhar.

Taehyung sente uma fisgada no ventre assistindo aquela cena.

— Que selinho fofinho, fiquei com vontade de participar. — Ele finge lamentar.

— Você tá querendo pedir isso a um tempão que eu sei. — Jimin acusa e ri mais. — Ele tá de olho em nós a séculos, Kookie.

— Ele acha que sabe ser discreto. — Jungkook se junta a Jimin.

— É que ser marmita de vocês deve ser bom demais. — Taehyung diz fingindo estar envergonhado, escondendo o rosto entre as mãos.

Jimin riu ainda mais tirando as mãos grandes do rosto bonito e colocou-as sobre a sua cintura. Taehyung puxou o Park com delicadeza para perto e suspirou ao ter a própria cintura acaricia por um par de mãos fortes.

— Ue, e o Jin?— Jungkook questionou.

— Ele vai parar na minha cama independente das pessoas que eu beijar hoje. 

A súbita e já conhecida confiança fez os três rirem.

Gradativamente as risadas diminuíram até restar apenas sorrisos; até a ponta do nariz do Jungkook deslizar pela nuca do Taehyung, arrepiando cada centímetro da epiderme; até Jimin fazer uma trilha de beijos do pescoço até a boca do Kim; até o único barulho ouvido na cozinha ser os estalos do beijo entre os três.

heathensOnde histórias criam vida. Descubra agora