16

159 18 0
                                    

⛓️

Junto com a alta, Jimin também tinha recebido um atestado de uma semana e já que o próprio banco deu aquela semana de folga para os funcionários presentes no assalto, ele vai poder descansar sem precisar levar o documento até o seu local de trabalho.

Bem, tentar descansar.

Na primeira noite Jimin acordou chorando e tremendo, implorando para um tal de Chris acordar. Namjoon rapidamente acolheu o marido, sussurrando que ele está bem, que está seguro.

Quando voltaram do hospital o Park ligou para Hoseok perguntando se ele tinha conseguido reanimar o adolescente e o bombeiro explicou que ele acabou falecendo. Jimin chorou até dormir.

E agora ele chora mais uma vez nos braços do marido. É tão dolorido de se ouvir que os olhos do Namjoon acabam umedecendo também.

Eles estão no quarto de hóspedes ao lado do quarto do Jungkook. Graças a seu estado os três concordaram que seria melhor ele ter uma cama só para ele e se comunicar com o casal por walkie-talkie, caso precise se alguma coisa.

O detetive nina e faz carinho nas costas do amor da sua vida, beijando o topo da sua cabeça e sussurrando juras de amor.

O coração de Jimin se aquece apesar da dor do luto. Ele se sente sortudo de ter pessoas tão boas ao seu redor.

— O Christopher era meu amigo.— Ele diz tão baixo que Namjoon não teria escutado se nada estivessem coladinhos. — Ele sempre acompanhou a mamãe dele no banco. Antes mesmo de ser adotado oficialmente ele ia junto com ela e nós três conversarmos muito. — Jimin faz uma pausa para chorar mais um pouquinho antes de continuar. — Eu fui a primeira pessoa que ficou sabendo da oficialização da adoção. Comprei ingressos da banda fav dele como presente e hoje ele tinha ido lá abrir a sua conta porquê tinha chegado na maior idade. — Mais e mais lágrimas descem do rosto do casal. — Ele estava tão feliz, eu estava tão feliz e orgulhoso. Ele queria ser detetive que nem você, Namu.

Namjoon apertou ainda mais o corpo do noivo contra si, evitando encostar no braço ferido.

— Eu tenho certeza de que ele está em um lugar melhor agora, meu bolinho. E deve estar rezando por você, pedindo pela sua proteção e saúde. Agora o que temos que fazer é nos cuidar e deixa-lo orgulhoso assim como ele te deixou. — Ele sussurra.

Jimin chora ainda mais com rosto escondido no pescoço do marido. Seu coração fica mais aquecido e mais calmo. A dor do luto é grande, mas agora ficou um pouco mais suportável. 



Namjoon tinha acabado de sair para trabalhar quando Jimin ligou para a mãe do Christopher. Os dois choraram na ligação enquanto se consolavam. As mesmas palavras do detetive foram ditas pelo Park e elas pareceram surtir o mesmo efeito positivo na mulher.

— Minie?— Jungkook chamou quando bateu na porta do quarto.

Jimin limpa as lágrimas do rosto, colocando seu celular na escrivaninha.

— Oi, Kookie. Tá precisando de alguma coisa? Quer que eu faça o seu café da manhã?— Jimin questionou com a voz ainda embargada pelo choro recente.

Lentamente Jungkook caminha para a cama e senta na superfície macia com cuidado, apoiando as costas na cabeceira no móvel.

— Eu só quero saber como você está.

— Eu vou ficar bem. — Ele fungou e também apoiou as costas na cabeceira. — O enterro do Christopher vai ser amanhã, mas eu ainda tô com muito medo de sair de casa.

— Você não precisa sair se não estiver pronto, príncipe. O trauma ainda é muito recente.

— A mãe dele disse a mesma coisa. — Jimin murmurou. — Vou fazer um café da manhã bem gostoso para nós dois, Kookie. Agora eu preciso focar minhas energias em você.

Namjoon, Yoongi, Taehyung, Jin e Hoseok apareceram no horário de almoço. Cada um levou uma comida para montarem uma ceia bem gostosa e saudável para os dois.

Foi reconfortante, divertido e muito terno. A forma como eles, apesar das profissões puxadas, reservam um tempo para cuidar do Jungkook e do Jimin deixou o Park mais emocionado.

Ele chorou durante o almoço e pediu desculpas por estar tão emotivo. Os seis fizeram questão de esclarecer que está tudo bem chorar e ficar sensível assim.

Mais uma vez Jimin se sentiu sortudo por ter uma rede de apoio tão boa.

Namjoon sempre fica com o marido quando Jungkook quer fazer suas coisas e é em um desses momentos a sós do casal que Jimin conta o desejo de pedir demissão.

Foi no último dia de licença que o Park realiza esse desejo na companhia do marido. Taehyung permaneceu na casa do Jungkook fazendo companhia para ele até o casal voltar.

Com lágrimas nos olhos e um sorriso aliviado, Jimin se sentiu em paz com a sua decisão e reforçou isso enquanto conversava com Jungkook na sala.

— Eu fiquei com muito medo de sair, mas agora tô mais leve. Sinto que eu precisava parar a muito tempo atrás, mas continuei porquê me apeguei aos meus clientes. — Jimin conta enchendo o garfo de macarrão para dar para o mais novo.

— Então é uma nova fase da sua vida. Acho que você tem que aproveitar e continuar sendo positivo em relação a ela. — Jungkook falou antes pegar todo o macarrão com a boca.

— Uhum, eu vou continuar assim. — Ele disse assentindo e Jungkook acabou assentindo também.

Apesar do recente trauma, Jimin parece estar mais calmo, mais...iluminado (?).

Jungkook não sabe dizer, talvez seja efeito do remédio forte para dor, mas parece que Jimin está reluzindo dentro da sua sala. Na verdade, parece que ele sempre reluz quando está dentro da sua casa.

Sem pensar nas consequências e possíveis problemas que isso geraria no futuro, Jungkook termina o mais rápido de mastigar para perguntar algo que já deseja a tempos, mas nunca falou por conta do receio:

— Por favor, morem comigo. Você e o Namu.

heathensOnde histórias criam vida. Descubra agora