dica: leiam o capítulo ouvindo a musica
⛓️
Por algum motivo Hoseok e Yoongi saíram da sala, mas Namjoon só foi reparar muito tempo depois. Ele estava entretido com o Jin.
— Cadê eles? — O médico perguntou assim que notou também. — Aliás, cadê todo mundo?
Namjoon deu de ombros enchendo o copo com gin e pink lemonade. O homem deu um gole generoso antes de puxar Jin com delicadeza para si e entregar o copo a ele.
— Prova só.
Arrepiado e um pouco tonto, o médico bebeu um pouco da mistura, apoiando uma das mãos no peitoral forte do detetive, e fez careta.
— Que bomba é essa que você fez?— O médico reclamou e o detetive riu. — Tem mais gin do que pink lemonade aqui.
— Tá uma delícia, você que é fraco.
— O fraco aqui é você.
— Se eu sou o fraco, você é a delícia.
Dessa vez foi Seokjin que gargalhou e ainda deu um tapa no ombro do Namjoon, que ria da cantada tosca que ele mesmo lançou.
— Meu Deus, a sua cantada é pior do que as minhas piadas.
— Vale a pena o mico, se elas forem o suficiente para eu conseguir um beijo seu.
Seokjin riu ainda mais sem saber o que responder e Namjoon aproveitou para deixar um beijinho no canto da boca do mais velho.
Ele está sendo tão direto que é desconcertante na mesma proporção que é bom. Mas ainda sim Jin resiste.
Namjoon acaricia a bochecha corada com o polegar antes de descer os dedos para o queixo do Jin. Ele aperta e faz carinho na cintura do mais velho por baixo da blusa.
— Eles podem nos ver. — Jin murmura apesar de não ter a necessidade já que a voz da Beyoncé sobrepõe qualquer barulho.
— Foda-se. — Namjoon diz ainda mais baixo e finalmente beija aquela boca gordinha.
Para mantê-lo preso contra si, ele também segura o mais velho pelo quadril. Jin logo se derrete puxando os fios curtos entre seus dedos.
O beijo lento combina com a lentidão da batida da música.
Namjoon chupa o lábio inferior do mais velho, abraçando-o pela cintura, antes de voltar a beija-lo. Jin se permite ser guiado naquele ósculo assim como pela sala.
Franze as sobrancelhas quando suas costas são pressionadas contra uma superfície fria, mas mal consegue raciocinar direito em relação a isso.
— Abraça o meu pescoço. — Namjoon murmura rouco pra caralho, arrepiando até a alma do Seokjin.
Ele prontamente obedece e é surpreendido quando Namjoon ergue-o do chão, segurando com força as suas coxas. Jin abraça a cintura do detetive com suas pernas, tombando a cabeça para trás quando ele passa a beijar o seu pescoço.
Aquela parte é tão sensível que meros selinhos são capazes de fazê-lo gemer, rebolando, se esfregando contra o Namjoon.
Jin ama ter aquele corpo forte pressionando-o, beijando-o, tocando-o e ele não consegue não imaginar como deve ser foder com Namjoon na cama.
Enquanto chupa e mordisca a epiderme, marcando-a ainda mais, Namjoon rebola contra Jin, pressionando o meio das pernas dele com uma de suas mãos ao passo que a outra acaricia desde a coxa até a bunda dele.
O tempo da música é o mesmo tempo que eles se beijam contra a parede da sala. Mas aquilo não era o suficiente para saciar a vontade deles. Por isso, segurando-o pelas coxas, Namjoon carrega Jin para o quarto de hóspedes do Jungkook enquanto o mais velho marca o seu pescoço com os lábios e os dentes.
Namjoon coloca o mais velho com cuidado sobre a superfície macia e pretendia tirar a roupa do Jin com lentidão para beijar, chupar, foder cada parte sensível do corpo dele.
— Me fode logo, Namu. — Seokjin pede arrancando sozinho a roupa com pressa.
O mais alto entre os dois aperta o próprio pau quando Jin ficar na quatro na cama, de pernas bem separadas, apoiando a cabeça no colchão enquanto afastava as nádegas para se mostrar para o detetive
— Puta merda, Jinnie. — Namjoon geme tirando do bolso um mediano sachê de lubrificante antes de abaixar a cueca e calça.— Não tenho camisinha, só lubrificante.
— Foda-se. Só mete em mim logo.
Namjoon tem sim camisinha, mas ele prefere mil vezes foder sem.
O detetive joga todo o lubrificante no próprio pau e se masturba rapidamente para espalhar logo o produto.
— Sem preparação? — Ele questiona após cuspir no cuzinho do mais velho e espalhar a saliva na área sensível com seu polegar.
Jin se empina mais e geme arrastado.
— Só mete.
Namjoon tira as mãos do Jin das nádegas para ele mesmo segura uma delas e afasta-la enquanto pressionava a glande contra a superfície enrugada antes de lentamente penetrar.
A pressão ao redor da sua glande é tão alucinante que Namjoon geme alto.
Devagar e com muita paciência o detetive mete até se enfiar por completo. Apesar da vontade insana de se mexer, ele se segura e espera Jin se acostumar.
Só depois de avisar que ele pode começar, Namjoon se retira devagar para então meter na mesma lentidão.
O homem fode devagar; Jin geme ofegante, jogando a bunda pra trás; Namjoon morde o lábio inferior com força.
É uma tortura, mas Namjoon adora.
Jin ia reclamar, mas ao ouvir a voz do Jungkook ele ficou calado. Para o seu desespero, Namjoon abriu um sorriso maldoso e começou a meter rápido, forte, fundo; alucinante. Segurando o cabelo do médico e puxando para trás para mantê-lo sobre seus braços, e assim ser incapaz de tampar a boca ou esconder o rosto.
É impossível controlar os gemidos altos a cada socada certeira na sua próstata. O sorriso maldoso do detetive só aumenta quando ele também ouve a voz do Taehyung e passa a meter mais rápido sem dar espaço para Jin respirar. Ele arranha e bate na bunda até então sem marcas.
E mesmo quando não dá mais pra ouvir as vozes dos detetives, Namjoon continua fodendo o médico com força até ele desmanchar nos lenços. Ainda sim o detetive não para, ele solta o cabelo do mais velho para segurar o quadril dele e mantê-lo erguido para continuar fodendo-o até gozar também.
Namjoon sai de dentro do Jin e se masturba rápido ao passo que aperta seu pau para sujar a bunda do médico com a sua porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heathens
FanfictionA infidelidade nos relacionamentos não refletem nenhum um pouco no comprometido da equipe quando estão trabalhando juntos. E apesar dos alertas, Jimin não consegue não tentar descobrir o que está acontecendo. Baseado na música Heathens do Twenty One...