11

142 16 1
                                    

⛓️


Na cozinha Jungkook fodeu Taehyung enquanto ele fodia o Jimin contra a parede gelada. Eles gritaram e gozarem, sujando-se.

E Jimin achou que seria uma boa ideia jogar o balde de inferninho neles, molhando-os ainda mais. Pelo menos Jungkook e Taehyung acharam  engraçado a bagunçada, e o Kim aproveitou a situação para chupar, morder e beijar as coxas grossas do Jungkook para beber o álcool.

O Park se recusou a ir atrás de roupas, ele preferiu ficar pelado na cozinha e beber água. Então ficou com o Jungkook e o Taehyung a missão de caçar toalhas.

Eles estranharam o fato da sala estar vazia e estranharam ainda mais quando ouviram barulhos no corredor dos quartos e do banheiro principal da casa.

— Caralho, o Hoseok tá comendo o Gi.— Jungkook comentou com o Taehyung.

— Ai, que delícia.

De repente Jin começou a gemer alto pra caralho do quarto no fim do corredor.

— E o Jin tá sendo comido.— Taehyung comentou humorado.— O bom é que ele vai ficar larguinho pra mim.



Independente de quem Taehyung ou Jin tenham ficado, os dois acabaram na mesma cama durante a madrugada. Não exatamente uma cama, mas no box do banheiro.

Taehyung fodeu o Jin contra a parede gelada, tampando a boca dele para impedi-lo de gemer alto.

Como nos velhos tempos Hoseok e Yoongi dormiram juntos depois de ficarem de chamego, conversando baixo e roubando selinhos um do outro.

Namjoon arrumava a cama depois de beber mais uma garrafa de água. Ele se sente mais sóbrio do que antes, então vai ser bem tranquilo para dormir.

Jimin saiu de toalha do banheiro que fica dentro do quarto e se jogou na superfície macia, bocejando. Jungkook saiu logo em seguida e deitou perto do Park, se enrolando no edredom.

Apenas com uma troca de olhares o casal conversou e decidiu que Jungkook dormirá com eles.

— Ainda bem que não vamos trabalhar amanhã, se não eu ficaria um caco. — Namjoon comentou deitando entre eles.

— Podemos dormir até amanhã de noite e pedir uma pizza pra jantar.— Jimin sugeriu deitando a cabeça no peitoral do marido assim como Jungkook fez.

— Não dá, nós gastamos o nosso rim com álcool. — Namjoon abraçou a cintura dos dois e fez carinho ali. — Estamos endividados até a próxima reencarnação.

Os dois gargalharam junto com o detetive que acabou apertando-os contra si, dando um beijinho na cabeça de cada um.

A conversa continuou baixa entre eles, que curtem demais aquele momento íntimo e tão gostoso. As risadas assim como os suspiros após cada beijinho trocado são baixos. E foi assim que os três adormeceram: juntinhos.

heathensOnde histórias criam vida. Descubra agora