7

179 17 0
                                    

⛓️


Jimin e Jungkook cantam em plenos pulmões Skyfall da Adele no banco de trás do carro.

Namjoon passou em casa para buscar o marido, que ficou tão feliz que saltitou muito antes de finalmente entrar no carro. Ele estava ocupado tentando achar a chave do veículo quando Jimin e Jungkook se beijaram brevemente, mas seus olhos captaram quando os dois coraram.

— You may have my number, you can take my name. — Namjoon canta junto com eles. — But you'll never have my heeeeart!

A cantoria infelizmente acaba quando ele chegam na casa do Jungkook. O lado bom é que ninguém além deles chegou.

— Eu estava com saudade dos seus brownies, Kookie. — Jimin comentou abraçando o amigo por trás conforme caminham para entrada da casa.

— Vamos comer bastante hoje, Minie. — Jungkook faz carinho nos braços do Jimin, pegando a chave de casa no bolso.

Namjoon está logo atrás deles assistindo a interação com um sorriso no rosto. Ele ama a amizade dos dois.

Eles sumiram casa a dentro e as luzes gradativamente começaram a ser ligadas. O detetive fechou e trancou a porta da residência antes de tirar os sapatos antes de aproximar da mesinha de centro para pegar o controle da televisão.

Jimin e Jungkook se beijam na cozinha aos risos e sussurros doloridos ao passo que eles esbarram nos móveis no caminho. Finalmente o dono da casa liga a luz do cômodo para pegarem os brownies preservados na geladeira.

Outro carro estacionou na frente do carro do Namjoon. Jungkook tinha acabado de botar a travessa de brownies em cima da mesa de centro quando a campainha tocou.

— Vocês demoraram um século pra chegar aqui.— Namjoon reclamou após abrir a porta. — Caralho, o Hoseok e o Jin não se esconderam dessa vez.

O detetive fez questão de comentar, cumprimentando o casal constrangido com um abraço apertado. Ele também abraça o Taehyung e beija a área abaixo da orelha dele.

O Kim se arrepia todo e se afasta para poder escolher uma música. Ele está um pouco desanimado porque o Jimin está presente, mas isso não quer dizer que Taehyung não dar um jeito de roubar uns beijos do Namjoon quando o marido dele e o Yoongi estiverem triloucos de tanto álcool.

— Pelo visto outro alguém se juntou a nós. — Yoongi comentou animado assim que Jimin entrou na sala. — Eu estava com saudade do meu amigo de copo.

Enquanto isso Hoseok cumprimenta o Jungkook com um abraço bem apertado, conversando baixo entre si algo que Jin não consegue entender. E mesmo se tentasse, ele não conseguiria entender já que toda a sua atenção está na mão do Namjoon, que permanece segurando a sua cintura com firmeza.

— Hyung, a gente vai beber pra caralho hoje.— Jimin disse todo animado, abraçando o mais velho, que logo retribuiu. — Eu pedi duas garrafas de gin e quatro de pink lemonade. O Namu vai comprar aquela bebida docinha com gosto de banana e eu acho que o Jungkookie vai fazer um gummy.

— JK tem paladar infantil.— Hoseok implicou. — Eu apoio a gente comprar cerveja também.

— E você tem paladar de velho barrigudo frequentador de buteco, mona. — Jungkook rebateu e deu um soquinho no braço do bombeiro antes de correr para a cozinha.

Obviamente Hoseok correu atrás.

— Eu apoio a gente comprar um vinho branco suave só pra equilibrar. — Taehyung falou assim que botou sua música favorita pra tocar.— Quem vai cantar All For Us?

— De quem?— Yoongi perguntou desconfiado enquanto olhava o aplicativo de delivery de bebida.

— Labirinth.

— Bro, o Tae sempre me assusta quando ele escolhe umas músicas assim porque ele sempre tá querendo dizer algo. — Ele comentou para ninguém em específico.

— Eu canto contigo. — Jin se ofereceu.

Taehyung abriu um sorriso radiante, tão contagioso que Seokjin sorriu também assim como o Namjoon.

E Jimin estava focando demais na vasta opção de bebidas do aplicativo para reparar.

heathensOnde histórias criam vida. Descubra agora