T3 EP3; O maior novelo do mundo.
violet pov's
Enquanto estávamos no quarto a luz caiu por um momento mas logo em seguida voltou.
Descemos de volta para comer e entrar na nossa tão esperada aposentadoria.
[...]
E de repente estava eu, Cinco e Klaus no carro.
A viagem que era pra ser a dois virou a três.
Cinco queria fazer coisas de velho, e eu não queria, mas sei que ele me arrastaria de qualquer forma e eu queria ficar perto dele por mais difícil que perece.
-Olha só, eu marquei todas as atrações de beira de estrada no caminho.- Cinco falou e eu e Klaus bufamos.
-Nós vamos pra pensilvânia, para achar minha mãe biológica. Ê! - Klaus fala e finge comemorar no final.
-Como é que é? - eu me inclino no banco de trás ficando entre o banco dos dois.
-Foi mal! eu só precisava que alguém viesse comigo pra me dar um apoio emocional.
Eu bufei de novo colocando a mão na cabeça.
-Ah apoio emocional, tipo um Schnauzer? - Cinco fala começando a ficar estressado.
-Isso! E eu sabia que, se eu te contasse vocês não viriam então...
-Pois é! E o pior é que vc tá certo. Nós não viríamos! - Cinco fala indignado.- E sabe por que? Porque era pra eu estar aposentado.
-Vocês estão um pior que o outro! Um quer fazer coisas que só velhos fazem e o outro quer que a gente se envolva em um drama familiar que a mãe dele nem sabe se quer que existe! Porra cara.
-Era pra essa ser uma viagem relaxante! - Cinco diz entre dentes.
-Mas a gente pode fazer ser, tá bom? - ele fala.
Cinco desvia o olhar pra estrada de novo irritado.
-"Bola de barbante"? Klaus, vira!
Cinco avançou no volante fazendo Klaus virar com tudo e eu voar pro outro lado do carro.
-A gente vai morrer! - eu gritei enquanto via outros carros na estrada.
-Eu não posso morrer antes de conhecer minha mãe biológica! - Klaus exclamou.
[...]
Eu com certeza odeio esses dois.
eles estacionaram, e lá estava ela.
Uma bola gigante de barbante.
-Eu achava que era muito maior.- eu digo entediada e olho pro Cinco que encarava aquilo.
-Pra mim parece bem grande.- ele fala.- Agora um mistério de verdade, Klaus: como vc sabe que sua mãe biológica está na Pensilvânia?
-Bom, porque... eu fiquei na mão do palhaço depois de duas semanas de loucura e nem sei dizer a data exata, porque a gente tava chapado de Xanax e um monte de troço, mas a Amy Winehouse tava no topo, então isso foi quando? No meio do Agosto passado? Ai eu entrei no escritório do papai atrás da chave do cofre dele, porque ele mandou o Pogo trancar tudo que tivesse valor. Mas, em vez disso, achei um tesouro que era a história da nossa família contada por talões de cheque antigos.
Depois do drama do Klaus Cinco pensa melhor e decide ir atrás da mãe de Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love. - Five Hargreeves.
FanfictionCinco e Violet são da família Hargreeves, eles agem como se fosse uma dupla mas nem sempre dá certo. Eles acabam se apaixonando conforme o tempo que passam lado a lado. (Deem uma chance pra autora aqui por favor🥹) ⚠️não é uma fanfic de s/n⚠️