Violet pov's
Eu estava sentada numa cadeira em frente a cama do Cinco, ele ainda dormia.
Estava lendo um gibi que achei na estante dele.Eu tinha tomado banho e colocado meu velho pijama, meus cabelos estavam molhados.
Larguei o gibi e andei até a cama dele, me sentei do seu lado e fiquei encarando ele dormir.
-Só se mete em problemas né garoto.- falei ainda o olhando.
Eu ia levantar mas senti algo agarrando meu pulso.
Eu o olhei seu rosto inchado e seu cabelo bagunçado por conta que tinha acabado de acordar.
-Cadê os outros? - ele me pergunta se sentando.
-Saíram, foram em busca de pistas.- eu o respondo me sentando na cama de novo.
-Entendi.
Fazemos silêncio.
-Bom m, boa noite Cinco, você precisa descansar.- eu disse me levantando de novo mas ele agarra o meu pulso novamente.
-Fique aqui por essa noite.- ele fala olhando em meus olhos.
-O que? - eu pergunto confusa.
-Você é surda? - ele fala e eu o olho com desgosto.- Eu disse pra você dormir aqui.
Eu olhei estranhando seu comportamento repentino.
-E por que eu faria isso? - eu pergunto meia desconfiada.
-Porque eu estou te pedindo.- ele fala e eu arqueio uma sobrancelha.
-Eu definitivamente não vou fazer isso.- eu falo e me levanto indo em direção a porta.
Ele se tele porta pra minha frente.
-Eu vou ter que te obrigar? - ele fala me olhando nos olhos.
-Olha aqui você não manda em mim não sabia? - eu exclamo.
-Violet, você tem que ficar aqui pra caso eu precise de ajuda, não foi por isso que ficou? - ele fala me fazendo pensar por alguns momentos.
-Eu te odeio.- eu falo e deito na cama me virando pro lado oposto do dele.
Não demora muito e eu adormeço.
[...]
Cinco pov'sAcordei com a luz da janela batendo no meu rosto.
Senti um peso sobre meu peito e quando eu olhei pra baixo.
A Violet estava dormindo em cima do meu peito, eu me assustei no início.
Uma de minhas mãos segurava sua cintura enquanto a outra estava nas suas costas.
Ela estava abraçada em minha cintura.
Mas que merda, como isso foi acontecer?
Escuto um barulho de sino e olhei confuso pra porta.
-Bom dia! - escuto Klaus gritando enquanto passa no corredor.- Café na mesa...
Ele para na minha porta e olha pra mim e pra Violet.
-Olha só...- ele fala rindo.- Você e Violet? Isso não é traição não? E sua manequim?
Ele ria, eu dei um salto pra perto dele.
-Cala boca vai acordar ela seu idiota.- eu falo o olhando bravo.
-Ah, que bonitinho ele cuidando dela.- ele coloca as mãos no rosto e faz uma cara estranha.
-Cala boca! - eu o mando mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love. - Five Hargreeves.
FanficCinco e Violet são da família Hargreeves, eles agem como se fosse uma dupla mas nem sempre dá certo. Eles acabam se apaixonando conforme o tempo que passam lado a lado. (Deem uma chance pra autora aqui por favor🥹) ⚠️não é uma fanfic de s/n⚠️