𝑽𝒊𝒐𝒍𝒆𝒕 𝒑𝒐𝒗'𝒔
-Essa não é a sua casa.- o velho ranzinza o responde rispidamente.
-Do que está falando? - Allison pergunta.- Essa é a Umbrella Academy.
-Errou de novo. Está é a Sparrow Academy.- ele fala e ouvimos passos no corredor de cima, que dava pra ver da sala.
Seis pessoas e um cubo flutuante aparecem ali.
-Pera aí, ô pai. Quem são esses babacas? - pergunta... o Ben.
Ele estava vivo.
Pera aí, vivo?!?
-Merda! - falamos todos em uníssono.
-Ben? - Klaus pergunta e Ben o encara confuso.
Vejo Luther se aproximar dele.
-É você mesmo? - ele pergunta.
-E quem são os esquisitões ali em cima? - Diego berra.
-Eles são os Sparrows.- Reginald responde.- Meus filhos.
A residência começa a estremecer por algum motivo, que eu desconheço ainda.
-Não, espera aí! Como assim, "os seus filhos"? - Cinco pergunta se virando pra ele.- Isso não é possível, velhote.
-Claro que é! Eu saberia se não fosse, não acha? - o velho refuta ele.
-É, ta todo mundo vendo o Ben também, né? - pergunta Klaus apontando pro Ben.
-Gostei do chapéu, caubói.- Ben elogia Klaus.
Os "Sparrows" tinham descido ao nosso encontro.
-Eles se autointitulam como Umbrella Academy.- Reginald explica se referindo a nós.- São um grupo de malfeitores pérfidos e traidores que me atacaram no outono de 1963, quando eu estava a negócios em Dallas. Mas cuidado! Eles alegam que são meus filhos.
-"Alegam"? Cinco, o que tá acontecendo aqui? - Allison pergunta dando passos em direção ao Reginald.
-Ainda não sei, mas tô preocupado.- ele diz.
-Ele tá falando a verdade? - pergunta um rapaz alto e negro que está a frente dos outros. Suponho que seja o número um.
-Não a parte sobre sermos traidores.- falo.
-Não, nós somos tretadores, no máximo.- Klaus murmurou.
-Mas nós somos filhos dele, e essa é a nossa casa.- continuo.
-É! A gente cresceu aqui.- Luther diz concordando com o que eu dizia.
-"É, a gente cresceu aqui".- um cara com o rosto completamente deformado zomba.
-Eu acho que a gente teria percebido vocês.- uma mulher de cabelo ruivo fala.
Olho pro Cinco confusa que me devolve o olhar.
-Oi, eu sou o Luther.- Luther fala em um tom galanteador. Meu Deus.
Ela o encara sorrindo levemente.
-Olha só! Aqui não é o lugar de vocês.- Allison fala e da passos à frente.
-Ah, mas então acho que a gente devia fazer as malas e ir embora.- fala outra mulher de cabelo longos e com uma franja.
O cubo flutuante fala algo indecifrável, e todos os Sparrows dão risadas.
-Você me mata, Chris.- Ben fala.
Uma mulher loira, com um vestido florido e um avental azul aparece na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love. - Five Hargreeves.
Fiksi PenggemarCinco e Violet são da família Hargreeves, eles agem como se fosse uma dupla mas nem sempre dá certo. Eles acabam se apaixonando conforme o tempo que passam lado a lado. (Deem uma chance pra autora aqui por favor🥹) ⚠️não é uma fanfic de s/n⚠️