Capitulo 11; 𝐎 𝐯𝐢𝐨𝐥𝐢𝐧𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨.

207 12 2
                                    

Violet pov's

Já estávamos no andar de cima Allison estava deitada numa maca.

-Sofreu uma laceração na laringe.- disse Grace.-Quem pode doar sangue?

-Eu doo.- todos falaram em uníssono.

-Eu posso doar! - eu falo.

-Eu vou doar! - Luther exclama.

-Infelizmente não será possível, meu jovem.- Pogo se pronuncia.- O seu sangue é mais compatível com o meu.

Luther ficou o encarando.

-Tá, não se preocupa eu faço isso, gigante.- Klaus fala.- aqui, eu amo agulhas. Pode vir.

-Sr. Klaus, o seu sangue é... como posso dizer? Muito poluído.- pogo tenta explicar sem o deixar magoado.

-Sai, eu faço isso.- eu declaro.

[...]

Eu já tinha terminado de doar meu sangue e agora estava no andar de baixo junto com o Diego e o Klaus.
Luther estava com a Allison.

-O desgraçado que quase matou a nossa irmã ainda tá por ai com a Vanya, a gente tem que achar ele.- disse o Diego.

-A Vanya não importa.- diz Cinco.

-Aí, é a sua irmã. Foi cruel até pra você Cinco.- Diego fala o olhando.

-Não tô dizendo que não me importo com ela, mas, se o apocalipse acontecer hoje, ela morre junto com sete bilhões de pessoas. Harold Jenkins é a nossa prioridade.- ele diz.

-Concordo. Vamos.- Diego fala e íamos saindo.

-É, me deixem de fora.- Klaus fala e nos o olhamos confusos.- Assim, não é ofensa nem nada, é que... eu tô achando que é muita pressão na minha cabeça, acabei de ficar sóbrio, entendeu?

Ele tenta se explicar.

-Você vem com a gente.- Diego fala firme.

-Não, não. Acho que todo mundo concorda, os meus poderes... são basicamente inúteis, eu só ia servir pra atrasar.- ele tenta.

-Klaus, levanta.- eu digo pra ele.

-Você não pode me obrigar.- ele exclama me encarando.

Diego jogou uma de suas facas no sofá que quase acertou no meio de suas pernas.

Ele suspirou em alívio com as mãos pra cima.

-Se bem que fazer um exerciciozinho ia ser bom, né? É,é bom.- ele disse mudando de ideia.

[...]
Voltamos pra casa do Harold e o encontramos morto cheio de facas e tesouras cravadas no seu peito.

-É, não era bem o que eu esperava né? -Diz Klaus.

-É um eufenismo e tanto.- comenta Cinco.

-Nem sinal da Vanya.- falei.

-Vamos sair daqui, antes que a polícia chegue.- Diego fala e íamos saindo até Cinco falar;

-Só um minuto.- ele disse tirando algo do bolso e indo em direção ao homem morto.

Nos aproximamos e eu consegui ver que era o olho.

-O que tá fazendo Cinco? - pergunta Diego.

-Gente...- murmura Klaus com nojo

-mesma cor de olho mesmo tamanho de pupila... gente,é isso.- Cinco fala, finalmente ele achou o dono do olho.- O olho que carrego há décadas, ele... acabou de achar seu dono.

 love. - Five Hargreeves.Onde histórias criam vida. Descubra agora