T3 EP6; A decisão mais ética.

73 6 2
                                    


Narrador.

Cinco, Violet e Lila voltaram pro hotel depois da confusão que foi a Comissão.
E voltaram sem respostas claras do que deveriam fazer.

E como sempre não tiveram uma boa aterrissagem, os três caíram em cima de um móvel de madeira do hotel que se partiu no meio.

-Ai! - Lila geme de dor.

-Merda! - Cinco fala tentando tirar as duas garotas de cima dele.

-Por onde andaram? - Viktor pergunta os olhando confuso junto dos outros irmãos.

-Encarando minha mortalidade. E não recomendo.- Cinco responde.

-Estavam com a maleta? - Allison pergunta indignada ao vê-la.- A gente tava procurando por ela!

-Não precisaram mais procurar.- Violet fala de braços cruzados.- Essa é a última da terra.

-Ou era a última.- Cinco fala olhando para a maleta que estava toda amassada e queimada.

-Que droga.- Violet fala e leva uma de suas mãos massageando a têmpora, tudo havia sido em vão.

-Cadê o Stan? - Lila pergunta.

Mas antes que Diego pôde responder Luther o chamou de canto cochichando coisas com ele.

-O que faremos? - Violet pergunta a Cinco que estava disperso.

-Eu não sei. Talvez devêssemos parar de procurar o que fazer, como o meu velho eu disse.- Ele responde.

Allison estava tão estranha quanto antes, Violet queria se aproximar dela porém a deixou sentada na escada quieta. Sua mente parecia muito perturbada para conversar agora.

-Aí, seus tagarelas! Calem a boca, tá bom? - Cinco chama atenção dos dois rapazes.- Vamos fazer uma reunião de família agora.

-Cadê o Klaus? - Violet pergunta.

-Eu já volto.- Diego fala saindo em direção aonde Stan havia passado com alguns produtos.

-Não me deixa com os seus...- Lila tenta relutar contra ele mas ele sai andando.

-Eu vou procurar Klaus.- Violet diz olhando Cinco o deixando e indo atrás de Diego e Stanley.

-Oba! Perdi mais dois, ótimo...- Cinco diz frustado.

[...]

-Tem certeza que Klaus estava com ele? - Violet pergunta para o seu irmão.

-Tenho certeza absoluta.- Diego responde sem olhar para ela.- Stan! - Diego assobia e o chama.

-Stanley! - Violet o chama e ele se vira parando no lugar.

Diego pega uma das garrafas da mão de Stanley.

-O que é isso? "Ácido"? - Violet lê.

-Você mandou eu limpar a minha zona.- Ele diz se explicando.-Eu só tenho que te agradecer por ter me ensinado uma lição... tão valiosa sobre responsabilidade pessoal.

Os dois adultos, ou melhor um adulto e uma meia adulta o olha desconfiados.

-Tá, até parece. O que que foi? - Diego pergunta desconfiando e olha o pulso do garoto vendo sangue ali.- Isso é sangue. Anda! Fala pra mim. Ai! Eu sou seu pai.

Violet da um sorriso orgulhoso por ouvir aquela frase.

-Tá bom, mas tem que prometer que não vai ficar chateado.- o garoto fala.

O garoto os levou até uma sala, e lá tinha algo muito curioso.

Era apenas o corpo de Klaus, ele estava morto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 love. - Five Hargreeves.Onde histórias criam vida. Descubra agora