T2 EP4; 𝑹𝒆𝒖𝒏𝒊𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒊𝒂.

163 13 1
                                    

Violet pov's.

-Olha eu tô começando a achar que o nosso pai ta evitando a gente.- eu falo do lado do Cinco

Ainda estávamos do lado de fora do prédio em que o papai estava fazendo sua reunião bizarra.

-Pessoal eu odeio bancar a chata, mas tá na hora da gente cair fora.- Lila fala começando a andar.

-Quando você diz "a gente", ta se referindo a quem mesmo? - Cinco pergunta a fazendo parar.

-Eu acho que eu fui bem clara.

-Escuta, eu não sei quem você é ou de onde veio, mas o que quer que seja, é melhor voltar pro seu buraco.- Cinco diz entre-dentes.

-Ela tem razão. Temos que sair daqui.- Diego fala.

-Eu acabei de salvar sua vida, pirralho de merda.- ela reclama.- Se eu não tivesse me metido, só ia sobrar deu blazer e meias ensanguentadas.

-E esse é o problema. Você é boa demais, faz perguntas demais. Você sabe demais. Luta como quem sabe o que tá fazendo.- ele retruca.

-Ele tem razão.- eu concordo.

-Então, porque eu sei me defender, eu sou uma vilã?

-Quem quer que seja, ta me atrapalhando.- ele olha fundo em seus olhos.- Se eu te vir outra vez, eu te mato.

Ele pega na minha mão e saímos dali deixando Diego e Lila a sós.

[...]

-Não. Eu não tô entendendo. Eles ficam me seguindo.- Diego exclama irritado com os suecos.

-Pera aí.- Luther pergunta, ele havia chegado ontem ali.

-Os sociopatas holandeses.- Diego fala.

-São suecos, seu idiota.- Cinco corrige ele.- Assassinos pagos pra nós erradicar, pra não piorarmos mais a situação dessa linha do tempo.

-Mas por que agora? - Diego pergunta.- Cara eu fiquei... ótimo durante três meses. Até você aparecer.

-É? - Luther murmura.- Eu fiquei um ano aqui, e ninguém se meteu comigo.

-Mesmo se for por nossa culpa, o que não é, só temos seis dias antes do fim do mundo, e o mais perto que chegamos do papai foi na festa na entrada do consulado.- eu falo e Diego leva sua atenção a mim.

-Olha...- Luther, que cozinhava fala.- ...não é bem assim, não.

Todos ficaram em silêncio olhando ele.

-Como assim? - falo e nos aproximamos.

-Eu fui vê-lo.- ele começa.

Luther nos conta que ele viajou de ônibus para ver o velho e que quando chegou, Sir. Reginald não deu a mínima pro que ele falou.

-Que patético.- Diego fala quando Luther termina.

-É. Pelo menos ele não me esfaqueou.- Luther zomba.

-Não, cara, ele partiu seu coração.- Diego fala.

Encaro Cinco que encarava eles.

-Esse é o meu roupão? - Elliott pergunta pro Luther aparecendo ali do nada.

-Não.- Luther responde de boca cheia.

-Não importa o que ele feriu.- Cinco fala.- Ele sabe algo sobre viagem no tempo.

-Ah, e porque vocês não fazem o lance e viaja no tempo de volta? - Elliott pergunta.

-Alguém pode explicar? - eu pergunto com as sobrancelhas arqueadas.

 love. - Five Hargreeves.Onde histórias criam vida. Descubra agora