𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠
Todos estavam no andar de baixo, ouvindo a televisão.
Falavam sobre a morte de Kennedy e sobre
todos os irmãos da Umbrella, eles estavam sendo procurados pela polícia FBI.Todos assistiam calados
E Klaus estava trancado no quarto, ainda digerindo a morte do Ben.
Só que agora a morte de verdade, ele não poderia mais brigar ou conversar com o irmão. E isso o deixou triste.
-Ah, é verdade. Eu sinto que sou um refém na maior parte do tempo. - Cinco que estava encostado no corrimão da escada fala, concordando com o que cara da tv falará.
-Nossa, eu odeio essa foto.- Diego comenta olhando sua foto na tv.
-Estão dizendo que eu instiguei o tumulto? Inacreditável.- fala a Alisson.
-Olha, a boa notícia é que restauramos a linha do tempo e impedimos o fim do mundo, então...- Luther fala mas Diego o interrompe.
-É, somos heróis. Deixamos o Kennedy morrer.
-Oficialmente agora somos as pessoas mais procuradas do mundo.- Violet fala.- O FBI ta atrás da gente, a polícia de Dallas, o Serviço Secreto. É questão de tempo até acharem a gente aqui.
Klaus estava descendo as escadas, ele finalmente saiu do quarto em que estava.
-Ta e pra onde a gente vai? - pergunta Vanya.
-Eu tenho uma cabana perto de Reykjavík.- Klaus fala.- Acho que a gente pode se esconder lá. O pessoal lá é meio estranho, mas é agradável. Bem agradável.
-Aí, idiota! - Cinco o chama.- Se esconder não vai fazer diferença nenhuma. A Comissão vai nos caçar onde e em qualquer época que estivermos.
-Tem razão. Eles nunca vão parar.- Diego concorda.
-Pera aí, desde quando você é especialista na Comissão? - Violet pergunta.
-Desde que eu voltei de lá.- Diego responde.
-O que? - Cinco pergunta confuso.
-Eles me ofereceram um emprego.- Diego responde.- Período integral, com benefícios. E eu tive que recusar.
-Eles te procuraram? O idiota da aldeia?
-O que? Não podem me oferecer trabalho? Só o Cinco e a Violet é que são recrutados? - Diego pergunta irônico.
-Diego, você não serve pra Comissão, tá? Você é teimoso demais.- Cinco fala.
-Quem você acha que descobriu que foi a Vanya que causou o fim do mundo e que impediu? - Diego pergunta se aproximando lentamente de Cinco.- Eu, tá legal? Eu descobri tudo no Painel de Controle Infinito.
-Viu um Painel de Controle infinito? - Violet pergunta.
-É, eu vi! Eu dominei aquela máquina! - Diego grita.- Vocês tem que reconhecer que tenho uns lances rolando que vocês desconhecem.
De repente o andar em que os irmãos estavam virou uma confusão. Todos estavam discutindo e berrando uns com os outros.
-A gente precisa ir, ta legal? - Luther fala.- É o que é mais importante agora. A nossa única opção.
-Não, temos bloquear as janelas e ficar aqui.- Diego propõe, quase que mandando.
-Eu tô indo.- Vanya que tinha subido pro andar de cima fala ao terminar de descer as escadas.
-O que? Vai pra onde? - Allison se levanta de onde ela estava.
-Pra fazenda da Sissy.- ela explica.- tem alguma coisa errada com o Harlan, e eu preciso ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love. - Five Hargreeves.
FanficCinco e Violet são da família Hargreeves, eles agem como se fosse uma dupla mas nem sempre dá certo. Eles acabam se apaixonando conforme o tempo que passam lado a lado. (Deem uma chance pra autora aqui por favor🥹) ⚠️não é uma fanfic de s/n⚠️