T2 EP1; 𝐄𝐥𝐥𝐢𝐨𝐭𝐭.

186 11 1
                                    

Violet pov's

-AAAA! - eu gritei antes de cair no chão.

Ou melhor em cima do Cinco.

-Sai de cima de mim Violet.- ele disse, me levantei ajudando ele a se por de pé também.-Luther!

-Diego! - dessa vez eu gritei.

-Que merda a gente fez? - eu disse o olhando.

-Eu não sei, mas foi algo bem ruim.- ele me respondeu.-Vem.

Saímos do beco e vimos uma guerra, sei lá das quantas só sei que era uma guerra.

-"Soviéticos atacam os EUA"?- Cinco lê um jornal que acaba de achar.

Eu puxo ele pela mão pra sairmos dali antes que levamos um tiro.

-Não pode ser! - ele fala.

-Merda, o que que a gente fez agora? - ele pergunta.

O canhão que estava do nosso lado lança um míssil e nos somos jogados pro chão.

Quando me coloquei de pé de novo vi Vanya destruindo o míssil como se não fosse nada.

E Klaus "mandando" soldados mortos matar os outros soldados.

Vi também Luther pular de algo muito alto e cair no local da guerra.

Ben também estava, mas ele não era real era os poderes de Klaus, Ben pegava os soldados e os giravam os jogando longe com seus tentáculos.

Allison explodiu as cabeças de três soldados que estavam na sua frente, foi bizarro.

Diego estava diferente, assim como os outros, ele estava com seu cabelo grande.
Os soldados atiravam nele mas ele deu um salto girando no ar, nenhuma bala o atingiu ele. Ele matou todos com uma faca só.

-Cinco! Seu filho da puta! Por onde você andou? - ele gritou assim que viu Cinco.

Cinco iria até ele mas antes disso uma mão segurou seu ombro, olhei para ver quem era.

Era Hazel ele também estava diferente.

Sua barba tinha crescido assim como seu cabelo, ambos estavam completamente brancos.

-Se quiserem viver, venham comigo.- ele disse pra gente.

-Hazel? O que que ta acontecendo aqui? - eu perguntei.

-Eu não tenho tempo para explicar.- ele apontou pro céu.- são mísseis nucleares antigo.

Eu olhei pro Cinco assustada eu recebi o mesmo olhar do mesmo.

-Mas e a nossa família? - Cinco pergunta.

-Se morrerem, não vai salvar ninguém.- ele fala e Cinco pega na minha mão em seguida na do Hazel e somos tele transportados dali.

Aparecemos em outro lugar, dessa vez o lugar era mais tranquilo.

Tava tudo certo, eu acho.

-Ta, que merda foi aquela?- pergunto assim que chegamos.

-O fim do mundo, 25 de novembro de 1963.

-Sessenta e três? - Cinco murmura baixo.- olha, Hazel, eu não sou muito fã de história mas eu não lembro de um holocausto nuclear.

-Que merda! - ele fala.

-E a minha família? - Cinco pergunta.

-Morreu, como todo mundo.- ele o responde e eu o olho.

-E onde estamos agora? - eu pergunto.

-Em Dallas, na mesma rua dez dias antes.- ele diz.-Tem bastante tempo para consertar a linha do tempo e salvar eles.

 love. - Five Hargreeves.Onde histórias criam vida. Descubra agora