Violet pov's
Eu acordei em minha cama, então Cinco tinha me colocado aqui? Corei com meu pensamento.
Ontem não foi tão ruim, pensei que ele nem ligaria pro que eu ia falar.Mas ele ligou isso era bom, não era?
Acho que sim.
Levantei e escovei meus dentes tomei um banho e fui até o quarto do Cinco,ele estava em cima da cama fazendo cálculos na sua parede.
-O que tá fazendo? - eu perguntei entrando.
-Bom dia pra você também.- ele disse.- fazendo cálculos.
-Hm.- respondi e me sentei numa cadeira.
Ele passou horas fazendo aquilo e eu apenas fiquei sentada lendo.
-Tá,acho que consegui.- ele disse me fazendo olhar pra ele.- É algo sútil, mas é promissor.
-Tá falando com quem? O que é isso aí? - Disse Luther entrando no quarto.
-Comigo.- disse dando um tchauzinho pra ele.- e com a Dolores.
-Ah, oi Violet.- disse Luther.
-É um mapa de probabilidade.- cinco respondeu.
-Probabilidade de que? - pergunta ele.
-Da morte que pode salvar o mundo.- cinco respondeu de novo olhando pra ele.- consegui reduzir a quatro.
-Tá dizendo que uma dessas quatro pessoas causa o apocalipse? - pergunta luther de novo.
-Não, mas uma dessas mortes pode impedir.- responde ele.
-Ah.- murmura Luther.- eu não tô entendendo.
-Quando você entende uma coisa de uma vez? - eu pergunto sarcástica.
Ele me ignora e continua a falar com Cinco.
-O tempo é instável, Luther. A menor alteração nos eventos. Pode levar a resultados drasticamente diferentes na linha do tempo.- responde cinco
-O efeito borboleta.- eu completo.
-Então o que eu tenho que fazer é achar essas pessoas com as maiores probabilidades de impactarem a linha do tempo. E matar essas pessoas, sejam quem for.- disse Cinco, neguei com a cabeça sabendo que aquilo não terminaria bem.- Vai dar certo.
Eu me aproximei da parede e da cama do Cinco.
-Milton Greene. Quem é esse, um terrorista por acaso? - pergunta Luther observando a parede também.
-Acho que ele é um jardineiro.- Cinco disse e eu ri.
Luther olhou pro Cinco indignado.
-Não tá falando sério.- disse o Luther pro Cinco que estava pegando alguma coisa de baixo da cama.- Aí , isso é loucura, Cinco. Você... de onde tirou isso?
-Quarto do papai.- disse ele colocando uma arma em cima da cama.- acho que ele usou pra atirar num rinoceronte. É parecido com o modelo que eu usava no trabalho arcaize bom nos ombros e bem seguro.
-Não pode matar esse cara, o Milton é só um homem inocente.- fala Luther olhando pra ele.
-É matemática básica, a morte dele pode salvar bilhões de pessoas.- ele disse.- se eu não fizer nada, ele vai morrer em quatro dias mesmo. O apocalipse não vai poupar ninguém.
-Mas não fazemos essas coisas.- Luther insistia nisso.
-"Nos" não vamos fazer nada, eu é que vou.
-Não vou te deixar sair pra matar um inocente.- Luther disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love. - Five Hargreeves.
FanficCinco e Violet são da família Hargreeves, eles agem como se fosse uma dupla mas nem sempre dá certo. Eles acabam se apaixonando conforme o tempo que passam lado a lado. (Deem uma chance pra autora aqui por favor🥹) ⚠️não é uma fanfic de s/n⚠️