Narrador pov'sTodos, exceto Luther, estavam no hotel na sala de jogos.
-Olha, se alguém matou nossas mães, a gente não devia existir mas ta na cara que a gente existe, e que o universo não ta aguentando.- Viktor fala.- Esse é o problema.
-Um problemão.- Cinco corrige.
-Stanley! - Diego chama a atenção do garoto.- Agora não é hora de treinar caratê, beleza?
-Deixa a criança Diego.- Violet fala dando um tapa de leve no peito dele com as costas da mão dela.
-Mas a mamãe disse que eu preciso praticar.- ele grita de volta pra Diego
-Ela não ta errada.- ele fala e gira sua faca no ar.- Você é péssimo.
Violet leva sua mão ao rosto em sinal de negação.
-Não esqueça que eu salvei sua pele mane.
-Cinco, causamos um paradoxo. O que isso quer dizer? - Allison pergunta.
-É difícil dizer, era só uma teoria até então. Mas as coisas começaram a desaparecer.
-Que coisas?
-No momento? - ele fala e gagueja.- Lagostas.
-E uma porrada de vacas.- Klaus exclama se sentando.
-Mas eu tô com a sensação que é só o começo.
-Ah, sensação? Você não ta aposentado? - Allison pergunta.
-Era tudo que eu queria.
-Você e a Violet não pode continuar fazendo a gente passar por um inferno, só porque tem necessidade louca por apocalipse e esperar que a gente lide com o resultado. Você não é o chefe!
-O que eu tenho a ver com essa merda? - Violet pergunta e todos olham pra ela, que bufa e revira os olhos.
-Beleza. Eu sou o mensageiro e tô dizendo que alguma coisa horrível vai acontecer.- ele fala apoiado numa das mesas de bilhar.
-Então bora atacar os Sparrows, pegar a maleta e ir pra casa!
-Essa é a nossa casa, Allison. Aceita isso.- ele fala sendo cauteloso.
Um barulho preenchi os ouvidos deles e todos se viram pra olhar.
Stanley tava derrubando algumas coisas e Diego se levanta já irritado com ele.
-Já chega! Vou contar pra sua mãe.- ele diz.
-Cadê a Lila? - Violet pergunta a Diego.
-No banho, eu falei que ela podia ficar com a gente.- Stanley responde.
-Quando a Lila voltou? - Cinco pergunta se virando pra sair de lá.
-Cinco aonde vc vai? -Violet pergunta.
-Vou conversar com alguém que só é meio idiota.
-Não vai não, Cinco. Não vai.- Klaus implora.
Violet franze as sobrancelhas.
Violet o mataria se pisasse lá dentro.
Mas ao contrário do que ela pensou ele seguiu o corredor.
Mas ela se negou a ir atrás dele.
E uma luz azul atrás dela iluminou o lugar a puxando pra dentro dela.
-Por que não veio atrás de mim? - Ele pergunta olhando nos olhos dela.
-Por que eu viria? - ela pergunta.
-Porque é você que vai entrar lá dentro, não vou entrar no mesmo banheiro que outra mulher está usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love. - Five Hargreeves.
Fiksi PenggemarCinco e Violet são da família Hargreeves, eles agem como se fosse uma dupla mas nem sempre dá certo. Eles acabam se apaixonando conforme o tempo que passam lado a lado. (Deem uma chance pra autora aqui por favor🥹) ⚠️não é uma fanfic de s/n⚠️