Capitulo 9; 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨?!

252 19 0
                                    


Violet pov's

Quando nos tele transportamos de volta pra umbrella o Cinco fez com que nos dois caíssemos em cima da bancada do bar.

-Meu Deus! - ouvi Allison gritar.

-Sai de cima.- disse pro Cinco com dificuldade que tinha caído em cima de mim o que foi em vão por que ele continuou até ele se recuperar.

-Pessoal, eu ainda tô chapado, ou tão vendo isso também? - pergunta Klaus.

Cinco finalmente resolve sair de cima de mim, quando ele foi descer da bancada caiu de novo e eu ri da cara dele mas soltei um "aí" quando minhas costas latejou de dor.

-Onde vocês estavam? - pergunta Luther.

Me levantei também com as costas doendo pra caramba.

Klaus e Diego me ajudaram a descer também.

-Tá tudo bem? - pergunta Klaus pra mim.

-Tá, eu só acho que fraturei alguma vértebra  da minha coluna.- disse colocando as mãos nas costas.

-Quem fez isso? - pergunta Luther ao ver um machucado no Cinco.

-Irrelevante.- respondeu somente.

Ele tomou o café da mão da Allison e bebeu uma boa quantidade.

-O apocalipse é em três dias.- ele disse se virando pra nós.- A única chance que temos de salvar o mundo somos nós.

-A umbrella academy.- exclama Luther.

-É mas, com a gente, é óbvio.-  eu disse me referindo a mim e ao Cinco.-Então se não derem um jeito de deixar suas briguinhas de lado e caírem na real, estamos ferrados.

Todos me encararam com olhos arregalados.

-E daí que o papai perturbou nosso juízo? Vamos deixar isso nos atrapalhar? - completou o Cinco.-Não! Pra termos chances de ver a próxima semana, voltamos com pistas.

-Sabemos quem é o responsável pelo apocalipse.- Eu disse e Cinco esticou o papel que estava o nome de Horald.

Allison se esticou pra pegar o papel pra eles lerem.

-Esse é o cara que temos que deter.- falo e vou pro lado do Cinco, já que estava atrás da bancada.

-Harold Jenkins? - pergunta Allison.

-Quem é esse tal de Harold Jenkins? - pergunta Diego pela primeira vez.

Todos nos encara.

-Não sabemos. Ainda.- eu disse enquanto Cinco terminava o café.-Mas sabemos que ele é o responsável pelo apocalipse.

-Então a gente tem que achar ele.- Cinco disse e joga o copo de café em algum lugar da sala.

-E tem que ser agora.

-O que ele tem a ver com o que vai acontecer? - pergunta Luther.

-Não sei.- responde Cinco

-Pera aí, então só sabem o nome dele? Só isso? - pergunta Diego

-É o suficiente.- Cinco respondeu.

-Deve ter dezenas de Harold Jenkins nessa cidade.- Disse Diego.

-Então é melhor começar a procurar logo.- fala Cinco.

-Pera aí, será que eu sou a única que não acredita nisso? - pergunta Allison visivelmente irritada.-Como sabe tudo sobre esse tal de... como é mesmo o nome dele?

-Harold Jenkins.- eu a respondi.-Sabe aqueles delinquentes mascarados que invadiram a casa?

-É agora que você falou, acho que lembro desse pessoal sim.- fala Klaus.

 love. - Five Hargreeves.Onde histórias criam vida. Descubra agora