T3 EP5; Buraco negro.

52 4 4
                                    

Violet pov's

A Comissão parecia...

Abandonada.

Era estranho estar de volta pra cá depois de tanto tempo fugindo daqui.

Cinco entrou primeiro, depois Lila e eu.

-Puta merda! - Lila exclama olhando em volta.- Eu sai faz pouco tempo. Por quanto tempo eu fiquei fora?

-O Paradoxo do Avô pode estar afetando tudo, até os lugares fora do tempo.- eu falo de braços cruzados ainda inspecionando o lugar.

-Isso é possível? - Lila pergunta.

-Ah eu parei de anotar o que é possível já faz um tempão.- Cinco fala com a mão em torno do seu pulso.

Um barulho estranho se fez presente e pedaços do teto caíram quase sobre a gente, consegui puxar Cinco antes de que algum o atingisse.

-É melhor a gente continuar, e rápido.- Eu falo.

-Vou checar o Painel de Controle Infinito, Violet vem comigo.- Ele fala olhando pra mim.

-Você não manda em mim Cinco.- Eu falo o olhando com tédio, e ele me olha confuso.

-Violet, eu quero ficar um pouco sozinha então é melhor...

-Só vamos logo a gente não tem tempo pra isso.- Cinco fala e sai me arrastando com ele escada a cima, enquanto eu reclamo.

-Tô indo pra sala do Herb, qualquer coisa me encontrem lá.- Lila fala e nos separamos.

[...]

Estávamos andando até o Painel de Controle Infinito, quando eu senti algo tomando meu corpo e me fazendo cair de joelhos.
Senti uma energia estranha correr em minhas veias, sentia uma áurea vermelha saindo de minhas mãos e meus olhos queimavam.
Eu gemi de dor enquanto eu ainda estava de joelhos com aquilo queimando nas minhas mãos e em meu peito.

-Violet! - Cinco me chama conseguindo me trazer de volta, ele tava abaixado do meu lado e me abraçou.- Você está bem? O que aconteceu ? O que... O que foi isso, de repente seus olhos ficaram vermelhos e...

-E-Eu também não sei.- me levantei com a ajuda.

-Tem certeza que está bem? Se quiser podemos voltar...

-Só vamos continuar com isso logo.- falo massageando minha têmpora.

Continuamos andando, Cinco tentava falar mas não conseguia achar as palavras certas aparentemente.

Quando chegamos na sala estava tudo desligado, estilhaços de vidro para todos os lados.

-O que houve aqui.- Eu falo pra mim mesma.

Cinco e eu fomos em direção ao painel e apertamos alguns botões, uma tela ligou na nossa frente.

Cinco apertou mais uns botões e a figura de Herb apareceu ali.

-Houve um rasgo no continuum espaço-tempo que está engolindo tudo.- ele começou a falar.- Ah, minha doce Dot! A Iris...- Cinco passou um pouco pra frente o vídeo.-...todos se foram! Eu já tentei de tudo e não sei mais o que fazer. A linha do tempo está desmoronando. Isso...- Faíscas saíram dos monitores atrás dele e tudo no vídeo começou a tremer.

Herb gritou e morreu ali, no meio do vídeo.

Fechei meus olhos com força, para não ver ele sendo desintegrado.

Cinco franze o cenho e se vira pra mim.

-Por que está me tratando assim? - ele me pergunta.

-O que? Do que vc ta falando? Não temos tempo pra isso.

 love. - Five Hargreeves.Onde histórias criam vida. Descubra agora