T3 EP2;𝐶𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎 𝑝𝑡2.

67 5 2
                                    

T3 EP2;𝐶𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎 𝑝𝑡2.

𝑉𝑖𝑜𝑙𝑒𝑡 𝑝𝑜𝑣'𝑠

Ok, essa droga de hotel não é bonito e ainda vamos ter que usar um banheiro coletivo.

Que droga.

Mas é isso ou nada.

-Não é tão pequeno, mas com certeza é feio.- eu falo subindo na beliche que tinha no quarto.

-Ontem a noite eu tava dormindo na minha cama com o meu marido incrível.- ouço Alisson dizer na cama de baixo.

-Eu dei um último beijo na Sissy há algumas horas.- Vanya fala dessa vez.- Há mais ou menos 50 anos.

-Meu Deus que depressão é essa gente.- eu falo olhando pro teto.

-É porque você não perdeu ninguém. A pessoa que você ama veio com você e está a alguns metros de distância de você.- Allison diz.

-É, talvez.- respondo sem dar muita
importância.

Depois de alguns minutos conversando com elas eu pego no sono.

[...]

Quando eu acordei procurei no quarto e não achei as meninas.

Decidi que eu precisava tomar banho.

[...]

depois de ter tomado banho, desci as escadas do edifício e numa mesinha encontrei Luther, Klaus, Diego e Cinco.

-Oi gente.- cumprimento e me sento na cadeira vaga ao lado do Cinco.

-Parece até outra pessoa.- comenta Luther de boca cheia.

-Eu tava precisando disso.- digo.

Sinto o olhar do Cinco e então o olho de volta, ele estava com um roupão branco.

Estava engraçado.

Ele me observava atentamente.

-Acho que estamos sobrando.- Diego fala.

-Ah cala boca, seu idiota.- Cinco xinga e logo volta a sua atenção pra sua comida.-Eu andei pensando no nosso caos temporal e fico feliz em informar que, na minha opinião profissional e especializada, nos estamos totalmente numa boa.

-Sensacional! show! - exclama Klaus.

-Então tá tudo superbem? - Luther perguntou.

-Mais ou menos.- Cinco respondeu.- Olha, tem só uma... coisinha. Mas nada que a gente não possa resolver.

Um silêncio dramático se estabeleceu no local.

-Então fala logo, seu boomer! - Diego berra de boca cheia.

-Tá bom, Diego. É o seguinte.- ele fala.- O papai não nos adotou quando éramos bebês. Mas esses bebês ainda existem por aqui. Nós só crescemos em lugares diferentes com gente diferente.

-E daí? - Diego continua impaciente.

-E daí que onde eles estão agora? Existe uma chance de cada um de nós ter uma versão idêntica andando por aí.- Eu acrescentei.- Vivendo vidas totalmente diferentes.

-Os nossos doppelgängers! - Luther exclamou surpreso.

-Ta inventando palavra agora? - Diz Klaus.

-Não! Aprendi isso no Texas. Conta pra eles sobre a psicose paranoica, Cinco.

Cinco explicou tudo sobre a psicose paranoica para eles e sobre o que faríamos a respeito disso.

Depois de fazermos um plano e longas explicações fomos dormir.

 love. - Five Hargreeves.Onde histórias criam vida. Descubra agora