AVISO ; Esse capitulo contem traumas de estupro, violencia e mais uns gatilhos. Cenas inapropriadas para a May e -18.
----------
Ramiro queria acreditar naquilo, acreditar que era digno daquele carinho, que não o tinha comprado ele junto a liberdade de Kelvin. Se convencia que via verdade naqueles olhos. Calou as vozes na sua cabeça.
Chegaram em casa, Kelvin nem teve tempo de pensar, foi prensado contra parede , sorriu encarando Ramiro que já enfiava a mão embaixo da blusa brilhosa.
Puxou, os cabelo a nuca do homem à sua frente, se aproximou quase unindo suas bocas, Rams fechou os olhos esperando o beijo que saciava sua fome, mas recebeu uma ordem :
- Fala Rams, fala o que você quer do seu Kevin. - provocava inclinando a cabeça enquanto apertava os cachos do maior.
- Eu quero ocê, e quero que ocê...
- Eu quero Ramiro - disse num sussurro antes de unir as bocas.
Ramiro o devorava com tanto afinco, como se quisesse queimar todo o desejo reprimido, as mãos passeando pelo tronco branco, até chegarem ao mamilos minúsculo que já estavam durinhos, não só eles, sentiu a ereção que se formava fazendo pressão na sua coxa, kelvin puxava mais seu cabelo e lutava pela dominância daquele beijo. Ramiro baixou uma das mãos encontrando a ereção do menor, esfregou nela levemente, se afastou provocando:
- Vai esfregar na minha cara é? - sorriu de um jeito que mostrava os caninos tortos, que Kelvin achava um charme especial particularmente.
- Rams Rams - puxou os cachos ao ponto de inclinar a cabeça de ramiro - não me provoca.
Se inclinou explorando o pescoço do preto, mordeu a região, recebeu um apertão na cintura tão forte que o corpo foi de encontro contra a cômoda do lado quebrando um vaso.
Kelvin segurou na na cômoda, se segurando, precisou empurrar Ramiro, respirar fundo antes de falar :
- Acho melhor a gente ir pro quarto.
Ramiro concordou com a cabeça já puxando kelvin pela mão, mas foi interrompido pelo menor:
- Rams pera, eu preciso tomar um banho - e se aproximou fazendo carinho na barba - fofinho, e você também, eu vou tomar no meu quarto, ai eu vou pro nosso quarto depois tá bom ? - derreteu todo falando "nosso quarto" e deu um selinho em Rams.
- A gente pode tomar banho junto. - falou calmo.
- Rams, confia em mim, vai lá vai, eu já subo.
Não recebeu resposta, apenas um selinho e Ramiro saindo empurrado. Precisava muito se preparar, e isso iria demorar um pouco. Tomou um banho que foi um tanto desconfortável, mas estava com seu típico cheiro de rosas, pegou o lubrificante e as camisinhas do seu quarto, e quase foi saltando pro quarto deles.
Chegou se deparando com um ramiro sentadinho na beirada esquerda da cama king size, usando uma regata branca e a cueca preta, kelvin estava apenas com o short de crochê, não queria assustar alguém da casa, mas se pudesse se jogaria nu no colo de Ramiro agora mesmo.
- Oi - segurava o tubo e camisinhas contra o peito.
- Bão - Rams se virou e sorriu batendo as mãos na cama.
Foi até seu lado da cama, deixou as coisas na mesinha de apoio, se sentou. Respirando fundo, o clima estava no mínimo estranho, Rams não parecia nada com o homem lá embaixo, parecia nervoso quase aguado, Kelvin começou a sentir medo de voltar a mesma estaca de antes. Respirou mais um pouco no meio daquele silêncio infernal, se acalmou. Engatinhou pela cama até estar do lado de ramiro, chamou ainda de quatro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purgatório
FanficRamiro resgata kelvin da prostituição o tornando seu braço direito na Fazenda La selva, que recebeu de herança.