Eles tinham marcado um pequeno tour por Pontal, como comemoração do diagnóstico. Tinham assistido uma peça de teatro que Bruno recomendou e jantado em um restaurante de sushi com um chefe japonês, que usava folhas de ouro e salmão fresco.
Não tiveram que esperar muito na saída do restaurante. Ramiro simplesmente odiava dirigir na cidade, por não conhecê-la direito, então preferia que Sidney fosse de um lado pro outro levando eles. Naquela noite, ele ficou esperando no estacionamento.
Ramiro abriu a porta pra Kelvin entrar, que sorriu bobo e arrumou a bolsa rosa. Ele usava uma blusa transparente bufante que não cobria nada e uma calça de sonho de valsa. Ramiro, como aquilo se tratava de uma ocasião chique, vestia uma camisa preta – uma camisa preta “nova” –. O auge da moda, na sua opinião.
O ruivo estava sentado na janela, mexendo no celular, postando uma foto no story do Insta, quando sentiu o banco perto de si afundando. E Ramiro o cheirando.
-- Que foi? Tô com cheiro de peixe ?
-- Não, ocê tá com cheiro bom.
Kelvin riu tímido, desligando o celular e olhando para o marido.
-- Ce gostou - passou a mão no pescoço -- é um perfume novo…
As mãos de Ramiro foram direto para a cintura de Kelvin, enlaçando-o.
-- Cheiro bom. Qual nome ?
-- Chama-macho. - ele inventou apenas por brincadeira.
-- Que é que faz ?
-- Você é o que ?
-- Macho..
-- E ele tá chamando você.
Ramiro se afundou no pescoço do marido, beijando e lambendo, fazendo o menor arfar de levinho. Kelvin ria com aquilo e Ramiro parecia perdido ali. Até que Kelvin notou um olhar sobre eles.
E uma coisa causou estranheza em Kelvin: é que parecia que Sidney os observava tão feliz, vendo o assamento alheio. E pior: esperando que realmente fosse a adiante na frente dele. Foi a primeira vez que Kelvin pensou em demitir alguém da equipe de confiança de Ramiro.
Se Sidney olhasse com nojo seria uma coisa. Tudo bem, isso acontece, é demonstração demais, ele entendia. Mas agora aquele olhar de curiosidade, quase desejo, tentando ver mais, era estranho. Ele não gostou disso nem um pouco.
Kelvin travou e Ramiro percebeu, se afastando. Soltando um “desculpa” bem baixinho só pro menor, que agradou sua barba em silêncio.
Chegaram no hotel e Kelvin foi logo tirando a bota para dar algum alívio aos pés, quando sentiu o marido o abraçando por trás, com Rams já afundando no seu pescoço respirando fundo.
-- Mas eu gostei por demais desse teu perfume de chamar macho, Kevinho.
-- É? - Kelvin enlaçou os braços do marido ao redor da sua cintura - Meu macho.
Ramiro praticamente rosnou, sentido o pau quase endurecer como se obedecesse a Kelvin, e somente a ele. E o menor sentiu o volume pressionando sua coluna.
-- Ocê sabe o que quero ?
-- Eu posso sentir o que você quer.
Ramiro virou o menor em sua direção, ficando frente a frente. Kelvin nem teve tempo de interromper o marido: foi puxado para um beijo desesperado, com as bocas não se encaixando pela pressa que Ramiro tinha; quando o mesmo começou a tirar sua blusa, o ruivo o empurrou pelo ombro.
-- Rams, eu preciso de um banho.
-- Não precisa não - moveu as mão por dentro do tule sentido a pele fria -- Tá bom assim…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purgatório
Hayran KurguRamiro resgata kelvin da prostituição o tornando seu braço direito na Fazenda La selva, que recebeu de herança.