Capítulo 10

9 0 0
                                    


Uma semana antes do carnaval, recebi uma ótima notícia:

Grupo Bagaceira

Lorena: quem mais foi convidado pro luau da Bela Ferraz?

Beto: quem não foi? Eu vou no embalo do @Helião que por sua vez vai no embalo da galera do mercado que o namorado dela é dono

Rebeca: nem de mim ela esqueceu e olha que ela é amiga das minhas irmãs, não minha.

Giovanna: façam o favor de aproveitar por mim!!!

Lorena: podexá, Gi.

Jonas: carnaval de Viradela vai dar prejuízo no domingo, vai estar vazio

Maitê: tenho nem roupa pra isso, hahaha.

Miguel: vai ser épico! Me segurem... ou melhor, não me segurem!

Lorena: Até a Val foi convidada, viu...

Miguel: ôpa, aí sim!

Bom saber que não perderia a festa do ano. Porque, sim, se a Val não fosse pro rancho eu não me importaria de ficar com ela em Viradela, sentado na calçada, se pegando no cinema abandonado ou em qualquer lugar que ela quisesse, por mais tosco que fosse.

No sábado de carnaval levantei quase ao meio-dia, empolgado, e pouco tempo depois a Lorena me chamou no whatsapp:

Lorena: Miguel, Miguel... Pq o senhorito não tá beijando ninguém faz três meses?

Miguel: Quem te falou que eu não tô pegando ninguém?

Lorena: minha bola de cristal

Miguel: hahaha

Lorena: tô mal-informada?

Miguel: não, não tá. Mas não tem motivo pra isso.

Lorena: Não, é? Nem uma sardentinha de risada escandalosa que você ficou elogiando pra mim no ano novo?

Miguel: Mas você não desencanou disso ainda? Eu tava bêbado, você tava bêbada. A gente falou bem e falou mal de muita gente.

Lorena: e eu tô ligada que você mentiu pra ela e falou que pegou uma mina nesse dia.

Miguel: hahaha. Me deixa. Por que você tá me cutucando tanto?

Lorena: Acabei de deixar a Val na dona Diana, com uma regatinha que... olha... recomendo você ver.

Miguel: eita porra. Você não presta.

Lorena: presto até demais. Agora vai lá e para de falar comigo.

Miguel: sim, senhora, hahaha

Outras vozes de Viradela - by MiguelOnde histórias criam vida. Descubra agora