002 - Golden party pt. 1

413 29 4
                                    

"And I can still see it all (In my mind)
All of you, all of me (Intertwined)
I once believed love would be (Black and white)
But it's golden (Golden)"
~ Daylight, Taylor Swift

"And I can still see it all (In my mind)All of you, all of me (Intertwined)I once believed love would be (Black and white)But it's golden (Golden)"~ Daylight, Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Romeu' pov

- Mãe! Pai! Já tô saindo! - Falei enquanto andava em direção a porta de entrada.

- Tá bom meu filho, me avise quando chegar lá, e mande fotos viu - Minha mãe disse enquanto dava um beijo na minha testa.

- Tá bom mãe, Tchau!

- Tchau, se cuida!

☆♡

Eu tinha acabado de chegar no CEC, tudo tava muito bonito, a família da Julie realmente se dedicou nisso.

Meus olhos percorrem todo o ambiente a procura de algum amigo meu, até que eu vejo a Karen acenando para mim, ela está junto da Lívia e o Alex, vou até eles.

- Eai champs - Fala o Ferrari me cumprimentando com o nosso toque.

- Oi gente, cadê o resto do pessoal? - No momento em que eu termino a pergunta, a Lívia me olha como se falasse "eu sei bem quem você tá procurando".

- Eu acho que o Téo e a Rosalina ainda não chegou, e o Patrick foi ajudar o Nando com a fantasia dele porque ele ficou meio, como eu posso dizer, enrolado, mas eu tenho a impressão que não eles em específico que você tá procurando - A Gaspar fala enquanto me olha sorrindo.

- E- Eu não sei do que você tá falando, perguntei só por perguntar mesmo, só isso - Falo me fazendo de desentendido.

- Pois é Lívia, deixa de implicar com o Romeu - Enquanto a Karen falava, eu senti uma pontada de ciúmes vindo dela, mas eu acho que é só coisa da minha cabeça.

- Tá bom parei, enfim, a Julie tá por aí recebendo alguns convidados, já já ela tá por aqui viu - No momento que a Lívia falou isso, comecei a procura-la pelo ambiente, acho que vocês já perceberam que eu tenho um certo, carinho especial pela Julie, digamos assim. A maioria das pessoas acham que é pelo fato de que basicamente crescemos juntos.

De certa forma é por isso. Nós fomos os primeiros amigos um do outro, e a gente passou por muita coisa todos esses anos, teve vários mals entedidos, só que isso é assunto para outra hora.

Sou tirado dos meus pensamentos pelo fato de ter quase certeza que vi a Julie passando não muito longe de mim.

- Já volto - Aviso aos meus amigos e eu em direção a minha melhor amiga.

Ela está andando de costas para mim. Eu estava tão focado em segui-la que acabei esbarrando em uma menina.

- Desculpa - A garota estava fantasiada de anjo, tinha cabelo castanho e ondulado, não posso negar, ela era muito bonita.

- De boa - me "despeço" dela e volto a procurar a Julieta, mas percebo que perdi ela de vista. Olho em volta com esperança de achá-la de novo, até que eu sinto uma mão no meu ombro.

     Assim que viro para trás me deparo com a pessoa que estava procurando.

     - Oie - Ela me cumprimenta risonha.

     - Julie! - Dou um rápido abraço nela, quando me separei dela, parei para observá-la, e nossa! Eu sempre achei a Julieta linda, desde quando éramos crianças na verdade, mas agora ela realmente se superou - Você tá maravilhosa, sério.

     - Obrigada, você também tá bonito.

     - Valeu - Não deu nem tempo de continuarmos a conversa, já que o Patrick chegou para falar com  quem eu estava conversando.

     - Oi gente! - Ele fala cumprimentando nós dois - Nossa Julie! Você tá muito linda!

     - Obrigada Patrick - Antes que outro assunto pudesse surgir naquela conversa começa a tocar "Daylight" da Taylor Swift.

     Olhamos em volta e muitas pessoas estavam formando duplas para dançar.

     - Meu Deus, eu amo essa música - a menina de vestido azul fala super empolgada!

     - Sério? E- eu também, olha que conhecidencia né Julie, a gente tem os mesmos gostos pra músicas - O Patrick claramente tava flertando com a Julieta, e ainda por cima estava mentindo na cara dura, já que um dia desses a Lívia estava falando justamente dessa música e o mesmo disse que não gostava de músicas internacionais.

      Antes que eu ou a Julie pudéssemos falar alguma coisa, o menino do meu lado fez uma pergunta, que eu nn sei por que mas não me deixou muito feliz.

      - Julie, você quer dançar comigo? - o Patrick perguntou estendendo a mão para a menina que estava com a gente. A Julieta olhou para mim e depois para ele, eu conheço essa cara dela, ela não  quer dançar com ela mas não quer magoar ele dizendo não.

       Como o ótimo amigo que eu sou, tive uma ótima ideia para livrar a minha melhor amiga dessa situação.

       - Oh Patrick, é que eu já tinha combinado com a Julie de dançar com ela hoje, né Julie? - Eu não tinha combinado nada, e espero que a Julieta entenda o que eu tô querendo fazer.

       - Pois é Patrick, não vai dar dessa vez, que pena - Eu olhei pra ela sorrindo - Então vamos Rô, já perdemos muito tempo dessa música maravilhosa - ela pega minha mão e me puxa mais para o centro da pista de dança.

        Ela coloca as mãos nos meus ombros e eu coloco minhas mão na cintura dela e então começamos a dançar.

NOTAS DA AUTORA MAIS LINDA•

Tentei trazer esse cap o mais rápido possível, mas eu tô planejando tanta coisa pra essa festa que é capaz de ter umas 3 partes kkkkkk, enfim, espero que tenham gostado, me desculpem qualquer erro ortográfico e deixem sua estrela por favor ajuda muuuito.

Beijoss

~Invisible String~ RomietaOnde histórias criam vida. Descubra agora