"And then you say
I want you for worse or for better
I would wait for ever and ever"
How you get the girl, Taylor SwiftROMEU'S POV
2 semanas desde o acontecimento na soverteria, a maioria das coisas estavam na mesma, já outras... nem tanto assim. Por exemplo, o tal do Andrew não saia da cola da Julieta, tava quase tão ruim quanto o Patrick, e aquela chata da Emily também não saia do meu pé, o pior é que aparentemente ela mora no Residencial Verona também, aí vocês já sabem né. Tem outra coisa, talvez seja coisa da minha cabeça, mas a Karen e o Patrick tavam meio estranhos, cheios de segredinhos, mas o fato de que eles nunca foram muito próximos por mais que se conheçam a um bom tempo, me faz duvidar se tem realmente alguma coisa acontecendo, tipo, eles podem só tá se aproximando um pouco mais, é completamente normal.
Enfim, eu tava no salão de jogos com o Alex e o Nando. O Ferrari estava se reclamando que por mais que ele tente a Lívia vivia "se fazendo de difícil", palavras dele.
- Oh Champs, bem que você podia falar com a Julieta, pra ela desenrolar a Li pra mim, né - Ele tinha que dar um jeito de me meter nisso.
- Eu posso até tentar, mas não prometo nada viu - Ele agradece.
- Romeu, já que a gente tá falando disso e tals, como tá as coisas com a Julieta? - Agora pronto.
- Verdade Champs, qual é as novidades?
- Não sei do que vocês tão falando não - Eu pensei em enrolar mais um pouco, mas eu percebi que não vale muito a pena, quase todo mundo sabe que eu gosto dela, então pra que isso.
- Nem vem Romeu, fala logo - O pior é que não tinha muito sobre o esquema contar, as coisas entre mim e a Juli tavam na mesma de sempre.
- Não tem nada novo gente - Falo indo até a mesa de Ping pong.
- Realmente não acontece nada, ou você que não toma atitude? - O Alex fala enquanto vai para a outra ponta da mesa e pega uma raquete.
- Eu não vou fazer nada concreto sem saber se ela gosta de mim. - Pego a outra raquete e começamos o jogo.
- O problema é só esse? - Eu meio que concordo com a cabeça - Pois eu resolvo isso já já.
- Não vai se meter não, vai babar a Lívia, vai - Ele me olha indignado.
- Olha quem fala - Eu marco o ponto que faltava para ganhar.
- A pessoa que fala acabou de ganhar de você
- Pura sorte - Ele revida e voltamos a sentar no sofá junto com o Nando - Mas voltando ao assunto, Romeu se você quiser, eu posso dar umas dicas pra você conquistar a Juli.
- Oh Alex, a gente tá basicamente na mesma, nós três na verdade, nem eu, nem você e nem o Nando.
- Resolveram me meter no meio é - O mais novo fala.
- Claro, eu não ia levar essa lição de moral do Alex sozinho não.
- Champs, a gente pode até estar na mesma, mas é claro que eu tenho mais experiência, então caros amigos, venham comigo - O Ferrari basicamente arrasta a gente para o apartamento dele.
☆
- E pra finalizar, as garotas sempre vão atrás dos meninos quanto eles são mais indiferentes - Eu e o Nando já não estávamos aguentando, por mais que as vezes ele falava algumas coisas que até que dava pra fazer.
- Tá, mas a gente tem que saber também o que elas gostam não é não? - O Nando Pergunta.
- Claro né Nandão, imagina se você dá um tipo de flor pra menina e ela é alérgica a essa flor - O Alex fala.
A gente continuou conversando até que meu celular começa a receber um monte de notificaçõe, assim que eu abri a tela de bloqueio, logo eu vi.
"Julie: Oii
"Julie: Tá podendo sair? Quero conversar sobre um negócio com você"
"Julie: É uma coisa meio séria"- Gente! Vocês não vão acreditar - Nem eu tava acreditando direito, na verdade eu tava, até porque ela só me chamou pra conversar, mas alguma coisa me dizir que vai acontecer algo bem importante, só intuição mesmo.
- Fala logo Romeu! Tá me deixando curioso - O meu primo fala e o Alex concorda.
- A Julie me mandou mensagem pedindo pra conversar, ela disse que era sério - Explico mostrando as notificações.
- Pois pronto Champs, fala que pode ir.
- Oh Alex, mas não era você que tava dizendo pra gente ser indiferente? - O Nando perguntou, e ele realmente parecia confuso.
- Oh Nandão, não faz pergunta difícil, Romeu, fala logo que pode ir, e vai! - Faço exatamente oque ele diz.
Notas da autora mais lindona
GENTE, LILEX TÁ NAMORANDO, EU AMEI OS NOVOS EPS, oq q vcs acharam??
Também queria dar um FELIZ NATAL pra vcs tudo. Espero que vocês tenham gostado desse cap, será que teremos declarações na próxima atualização🤷♀️🤷♀️, vcs tem que ler pra saber. Por favor deixem sua estrela e comentem, não sejam leitores fantasmas 👻
Beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Invisible String~ Romieta
Fanfiction"And isn't it just so pretty to think All along there was some Invisible string Tying you to me?" E se tivessem percebido que a Mariana não sequestrou o Romeu, e que nem foi ela que roubou o colar da Vera? E se não existisse a briga entre Monteiros...